Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Ouphir
AntonioHenrick'
Sanksuel
Kenshiro_sama
frederico.p.antunes
LIsReal2401
Decidério
J.Biermann
twelington
BlackEyd
TwinleafBoy
Julio Cesar Madeira
danilo.poser
Wolflink
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
Brake
Felipe Fabricio
Creikt
rafagamer
ari789
Math_Geek
Simplesmente Gian
Marcio1000
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Chazzy
vits
33 participantes

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Votação

    Quais os seus planos para o console? Por que?

    [ 5 ]
    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Bar_left10%Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Bar_right [10%] 
    [ 35 ]
    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Bar_left71%Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Bar_right [71%] 
    [ 9 ]
    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Bar_left18%Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 49
    Voltar
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Kenshiro_sama Dom 29 maio 2016, 20:39

    Sou aquele tipo de pessoa que, no caso de games e consoles, o que cai na minha mão já era (para aqueles que sonham em comprar algo de mim) pois uma vez na minha mão, é meu para o resto da vida, hehehe.

    Obviamente que eu jamais venderia meu Wii U. Ainda mais sendo o console com os melhores exclusivos da geração (para não dizer os melhores jogos da geração, na minha humilde opinião).
    Minha política é jamais vender um console, pois penso que se for para jogar os jogos do passado, esses devem ser jogados nos seus respectivos consoles. Por isso, dentre os 15 consoles que possuo (desses os da Nintendo: Snes, Gamecube, Wii, Wii U e New 3DS XL) estão sempre à minha disposição para ligar e jogar.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Sanksuel Dom 29 maio 2016, 21:34

    eu vendi o Wii quando percebi que o Virtual Wii do WiiU é idêntico (até melhor) que o Wii original

    Acho difícil, mas, se o NX tiver o virtual WiiU junto com o virtual Wii e esse modo for melhor que o console original, eu vendo o WiiU
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por ari789 Dom 29 maio 2016, 23:56

    Tava aqui pensando, se eu comprar um Wii U, Jogar o quê tiver que jogar nele e vender o Wii U pra ter dinheiro para pegar um NX vai ter como ?, lembro que no Wii ele transferia todos os dados do console para um SD e dai você utilizava este SD no Wii U para ele colocar a ''Alma'' do Wii antigo no Wii U, já nos PS isso não é muito necessário já que todo download e dados ficam na conta e não no console, sera que isso vai ser possível no NX ?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por vits Seg 30 maio 2016, 07:14

    ari789 escreveu:Tava aqui pensando, se eu comprar um Wii U, Jogar o quê tiver que jogar nele e vender o Wii U pra ter dinheiro para pegar um NX vai ter como ?, lembro que no Wii ele transferia todos os dados do console para um SD e dai você utilizava este SD no Wii U para ele colocar a ''Alma'' do Wii antigo no Wii U, já nos PS isso não é muito necessário já que todo download e dados ficam na conta e não no console, sera que isso vai ser possível no NX ?

    Depende do que você quer dizer como "dados".

    Acredito que coisas como a NNID, Miis e jogos de Virtual Console vão poder ser transferidos entre os aparelhos. Mas jogos do próprio Wii U provavelmente não, a não ser que o "NX" tenha os componentes do seu irmão mais velho dentro dele, ou seja potente o suficiente para aguentar uma virtualização do mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Convidado Seg 30 maio 2016, 08:43

    Assim que eu aposentar o Wii U, de vez (pois ele anda meio parado... só esperando o Zelda U), literalmente, ele vai passar a dividir a cama comigo. Vou embrulhá-lho direitinho e guardar no baú da minha cama. 

    Vender?! Isso sequer passa pela minha cabeça. Tenho esperanças de, eventualmente, colocá-lo para funcionar e reviver algumas de minhas melhores jogatinas (MK8, especialmente).
    AntonioHenrick'
    AntonioHenrick'
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 5

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por AntonioHenrick' Seg 30 maio 2016, 09:27

    Desbloquear e ser mais feliz ainda! cheers
    avatar
    Ouphir
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Ouphir Seg 30 maio 2016, 11:35

    Tenho cerca de 40 jogos digitais, entre VC, indies e firsts, como a Nintendo pretende unificar mobile, site e consoles e com o lançamento recente da Mynintendo acredito que o NX vai unir as contas digitais e será possível jogar toda a coleção da Nintendo, desde o Nintendinho até a atual.

    Então vou ficar com o WiiU até descobrir se isso confere, dai vendo o WiiU, caso contrário fico com o WiiU e compro o NX.
    avatar
    Shatemui
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 23

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Shatemui Seg 30 maio 2016, 14:55

    Eu tenho mais de 20 jogos, se colocar pelo menos um mÊs para zerar cada jogo, tempo diminuto, tenho bastante vida para o console.
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Seg 30 maio 2016, 21:57

    Meu WiiU deve ser o mais bem equipado desse forum....rs
    MAS É CLARO QUE VOU CONTINUA COM MEU CONSOLE! *ODA-SE SE FOI UM FRACASSO! JOGUEI MUITO MONAMUR Dance Link
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Vinicius Seg 30 maio 2016, 22:15

    Uma dica: GUARDEM. Será uma relíquia e um luxo pra poucos daqui uns anos.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por danilo.poser Seg 30 maio 2016, 22:54

    Vinicius escreveu:Uma dica: GUARDEM. Será uma relíquia e um luxo pra poucos daqui uns anos.
    Valorizará igual imóvel no futuro como tudo da Nintendo  Wink quem vendeu perdeu muito dinheiro  Psylol
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por vits Seg 30 maio 2016, 23:24

    danilo.poser escreveu:
    Vinicius escreveu:Uma dica: GUARDEM. Será uma relíquia e um luxo pra poucos daqui uns anos.
    Valorizará igual imóvel no futuro como tudo da Nintendo  Wink quem vendeu perdeu muito dinheiro  Psylol

    Mais ou menos né, se você for buscar consoles antigos da Nintendo é um ou outro que realmente vale alguma coisa. Por exemplo, Game Cube, Game Boy Color, Wii e Nintendo 64 podem ser encontrados por presos bastante camaradas, hoje em dia.

    Agora os jogos sim, esses valorizam de forma monstruosa, até agora não acredito que meu Heart Gold que paguei 180 na época, está sendo vendido por R$400+ Psylol
    Andr3
    Andr3
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 4

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Andr3 Ter 31 maio 2016, 12:03

    O único console que eu já vendi foi meu Wii, e eu fiz isso justamente porque eu poderia continuar jogando seus jogos no Wii U. Sendo assim, vender o Wii U a essa altura do campeonato não valeria a pena pra mim.

    Conteúdo patrocinado


    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 3 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:08