Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Ouphir
AntonioHenrick'
Sanksuel
Kenshiro_sama
frederico.p.antunes
LIsReal2401
Decidério
J.Biermann
twelington
BlackEyd
TwinleafBoy
Julio Cesar Madeira
danilo.poser
Wolflink
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
Brake
Felipe Fabricio
Creikt
rafagamer
ari789
Math_Geek
Simplesmente Gian
Marcio1000
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Chazzy
vits
33 participantes

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Votação

    Quais os seus planos para o console? Por que?

    [ 5 ]
    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Bar_left10%Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 35 ]
    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Bar_left71%Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Bar_right [71%] 
    [ 9 ]
    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Bar_left18%Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 49
    Voltar
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 28 maio 2016, 22:10

    Não planejo vendê-lo, ainda existem vários jogos pra Wii U que eu pretendo jogar.

    E ele pode ser útil no futuro caso o NX não possua retro-compatibilidade com jogos de Wii.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Math_Geek Sáb 28 maio 2016, 22:17

    Kirby escreveu:Não planejo vendê-lo, ainda existem vários jogos pra Wii U que eu pretendo jogar.

    E ele pode ser útil no futuro caso o NX não possua retro-compatibilidade com jogos de Wii.
    Com os de Wii é bem improvável que ele seja. O próprio Wii U praticamente tem um Wii lá dentro para ser retrocompativel, o NX nem deve ter isso (se não vai sair muito caro para algo pouco atrativo)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 28 maio 2016, 22:33

    Math_Geek escreveu:
    Kirby escreveu:Não planejo vendê-lo, ainda existem vários jogos pra Wii U que eu pretendo jogar.

    E ele pode ser útil no futuro caso o NX não possua retro-compatibilidade com jogos de Wii.
    Com os de Wii é bem improvável que ele seja. O próprio Wii U praticamente tem um Wii lá dentro para ser retrocompativel, o NX nem deve ter isso (se não vai sair muito caro para algo pouco atrativo)
    A Menos que o NX tenha um Wii U dentro dele, ai nós teriamos um Game Cube dentro Wii dentro do Wii U dentro do NX Laughing

    Mas sério, acho dificil ter retro com Wii, seria 10/10 se tivesse mas devemos lembrar que mesmo o Wii U tem um Wii dentro e o Wii era um GC melhorado nós não podemos jogar nada do GC no Wii U (Culpa da Nintendo mesmo, pois era 100% possível)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Wolflink Sáb 28 maio 2016, 22:47

    Na vdd vou esperar ver o que vai SER O NX mesmo. Ficar se poder jogar os meus Zelda's não dá. Já não  basta eu ter desfeito do game cube e ter ficado sem jogar wind waker por anos, só  fui jogar de novo depois que comprei  a versão  HD. Porém minhas mídias da série estão todas guardadas. Se o NX não tiver retrocompatibilidade vai ser foda ;s
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por ari789 Sáb 28 maio 2016, 23:59

    Kirby escreveu:Não planejo vendê-lo, ainda existem vários jogos pra Wii U que eu pretendo jogar.

    E ele pode ser útil no futuro caso o NX não possua retro-compatibilidade com jogos de Wii.

    Se ele for retro-compativel com o Wii U muito provavel que vai ser com o Wii também e mesmo se não for os Hackers vão dar um jeito, por conta do Wii U, Wii e Game Cube utilizarem arquitetura muitos semelhantes não é dificil fazer um rodar o outro, por exemplo, é possível jogar GameCube no Wii U mesmo que não esteja disponível nativamente

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por danilo.poser Dom 29 maio 2016, 00:00

    Ficarei com ele, até por que tem muito jogo pra jogar e estou esperançoso que o dólar vai baixar e a Nintendo voltará ao Brasil, fazendo com que seja possível eu comprar os games.
    Caso isso não aconteça ainda assim ficarei com ele, vendi dois consoles antigos que tinha e me arrependo até hoje!!! 
    Dica: nunca vendam consoles  Wink
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por rafagamer Dom 29 maio 2016, 01:01

    Marcio1000 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Kirby escreveu:Não planejo vendê-lo, ainda existem vários jogos pra Wii U que eu pretendo jogar.

    E ele pode ser útil no futuro caso o NX não possua retro-compatibilidade com jogos de Wii.
    Com os de Wii é bem improvável que ele seja. O próprio Wii U praticamente tem um Wii lá dentro para ser retrocompativel, o NX nem deve ter isso (se não vai sair muito caro para algo pouco atrativo)
    A Menos que o NX tenha um Wii U dentro dele, ai nós teriamos um Game Cube dentro Wii dentro do Wii U dentro do NX Laughing

    Mas sério, acho dificil ter retro com Wii, seria 10/10 se tivesse mas devemos lembrar que mesmo o Wii U tem um Wii dentro e o Wii era um GC melhorado nós não podemos jogar nada do GC no Wii U (Culpa da Nintendo mesmo, pois era 100% possível)

    Não é bem assim. O GC e o Wii apesar de terem "poder parecido" tem arquiteturas completamente diferentes. Para o Wii rodar GC na verdade é por tem um hardware de GC dentro dele. Esse parte foi retirada posteriormente no Wii Mini, deixando só o hardware responsável pelos jogos de Wii. O Wii U na verdade tem "2 hardwares" tambem, o do próprio Wii U e o do Wii (mas não do GC, se não teriam "3 hardwares") 

    Essa é minha preocupação maior: Cimo vou jogar Galaxy 1 e 2 e Metroid Prime Trilogy que comprei por download. Se o NX rodar esses jogos os de Wii u e o virtual console do Wii U (ou aceitar importação como foi do Wii para o Wii U), lançando em Março eu pego até o meio do ano.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 29 maio 2016, 04:04

    A partir do momento que eu jogar TODOS os que eu quero dele e o Online deixar de existir, eu vou pegar e colocar dentro da caixa e guarda-lo.
    E vai continuar comigo por toda minha vida rs!
    TwinleafBoy
    TwinleafBoy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por TwinleafBoy Dom 29 maio 2016, 09:27

    Quando eu tiver o proximo console vou guarda-lo, adoro os jogos do Wii U mas ultimamente só uso ele pra entrar na Netflix :p
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por BlackEyd Dom 29 maio 2016, 10:39

    Só vou começar a pensar o que fazer com ele quando eu fizer tudo que o  Zelda U pode oferecer no console. Até lá planejo fazer 100% em jogos do Wii e Wii U que tenho aqui em casa para conseguir aproveita-los totalmente.

    Mas eu acho que no futuro vou doar o console para minha prima que nunca jogou os jogos da Nintendo.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por twelington Dom 29 maio 2016, 10:55

    Apesar do WiiU não ter sido um sucesso de vendas, eu gostei muito do console, sem sobra de dúvidas o que possui os melhores exclusivos da atualidade. Acredito que devo guardar como item de colecionador, até mesmo porque ainda tenho vários jogos para terminar!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por J.Biermann Dom 29 maio 2016, 13:36

    Eu já vendi o meu.

    Se o NX tiver retro eu vou comprar o que não joguei, senão vou pegar outro desbloqueado quando morrer.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Decidério Dom 29 maio 2016, 16:13

    Se eu tivesse um Wii U, quando saisse o NX, continuaria jogando normalmente até os servidores de partidas online serem desligados, quando fossem desligados iria desbloquear para poder jogar todos os jogos.
    Dependendo do que for o NX e o MH, veria se valeria a pena comprar um desses.
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por LIsReal2401 Dom 29 maio 2016, 18:04

    (Wii U acabando e eu ainda querendo comprar um pra jogar Splatoon lol)

    Eu acho que guardaria mesmo, assim como estou fazendo com meu Wii. Querendo ou não, vez ou outra dá vontade de abrir o console e jogar de novo, só pelo prazer de jogar naquele console em específico. Eu não tenho coragem de vender console/jogo, me dói o coração, haha!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 29 maio 2016, 19:51

    Decidério escreveu:Se eu tivesse um Wii U, quando saisse o NX, continuaria jogando normalmente até os servidores de partidas online serem desligados, quando fossem desligados iria desbloquear para poder jogar todos os jogos.
    Dependendo do que for o NX e o MH, veria se valeria a pena comprar um desses.

    Não existe MH, foi desmentido no mesmo dia q saiu a notícia

    Conteúdo patrocinado


    Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U? - Página 2 Empty Re: Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:35