E ele pode ser útil no futuro caso o NX não possua retro-compatibilidade com jogos de Wii.
+29
Ouphir
AntonioHenrick'
Sanksuel
Kenshiro_sama
frederico.p.antunes
LIsReal2401
Decidério
J.Biermann
twelington
BlackEyd
TwinleafBoy
Julio Cesar Madeira
danilo.poser
Wolflink
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
Brake
Felipe Fabricio
Creikt
rafagamer
ari789
Math_Geek
Simplesmente Gian
Marcio1000
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Chazzy
vits
33 participantes
Com um futuro incerto, o que você planeja fazer com o seu Wii U?
Votação
Quais os seus planos para o console? Por que?
- [ 5 ]
- [10%]
- [ 35 ]
- [71%]
- [ 9 ]
- [18%]
Hoshi no Kirby- Dream Lander
Não planejo vendê-lo, ainda existem vários jogos pra Wii U que eu pretendo jogar.
E ele pode ser útil no futuro caso o NX não possua retro-compatibilidade com jogos de Wii.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Com os de Wii é bem improvável que ele seja. O próprio Wii U praticamente tem um Wii lá dentro para ser retrocompativel, o NX nem deve ter isso (se não vai sair muito caro para algo pouco atrativo)Kirby escreveu:Não planejo vendê-lo, ainda existem vários jogos pra Wii U que eu pretendo jogar.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
A Menos que o NX tenha um Wii U dentro dele, ai nós teriamos um Game Cube dentro Wii dentro do Wii U dentro do NXMath_Geek escreveu:Com os de Wii é bem improvável que ele seja. O próprio Wii U praticamente tem um Wii lá dentro para ser retrocompativel, o NX nem deve ter isso (se não vai sair muito caro para algo pouco atrativo)Kirby escreveu:Não planejo vendê-lo, ainda existem vários jogos pra Wii U que eu pretendo jogar.
Mas sério, acho dificil ter retro com Wii, seria 10/10 se tivesse mas devemos lembrar que mesmo o Wii U tem um Wii dentro e o Wii era um GC melhorado nós não podemos jogar nada do GC no Wii U (Culpa da Nintendo mesmo, pois era 100% possível)
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Na vdd vou esperar ver o que vai SER O NX mesmo. Ficar se poder jogar os meus Zelda's não dá. Já não basta eu ter desfeito do game cube e ter ficado sem jogar wind waker por anos, só fui jogar de novo depois que comprei a versão HD. Porém minhas mídias da série estão todas guardadas. Se o NX não tiver retrocompatibilidade vai ser foda ;s
ari789- Veterano Nv.MÁX
Kirby escreveu:Não planejo vendê-lo, ainda existem vários jogos pra Wii U que eu pretendo jogar.
Se ele for retro-compativel com o Wii U muito provavel que vai ser com o Wii também e mesmo se não for os Hackers vão dar um jeito, por conta do Wii U, Wii e Game Cube utilizarem arquitetura muitos semelhantes não é dificil fazer um rodar o outro, por exemplo, é possível jogar GameCube no Wii U mesmo que não esteja disponível nativamente
danilo.poser- Veterano Nv.33
Ficarei com ele, até por que tem muito jogo pra jogar e estou esperançoso que o dólar vai baixar e a Nintendo voltará ao Brasil, fazendo com que seja possível eu comprar os games.
Caso isso não aconteça ainda assim ficarei com ele, vendi dois consoles antigos que tinha e me arrependo até hoje!!!
Dica: nunca vendam consoles
Caso isso não aconteça ainda assim ficarei com ele, vendi dois consoles antigos que tinha e me arrependo até hoje!!!
Dica: nunca vendam consoles
rafagamer- Membro Nv.8
Marcio1000 escreveu:A Menos que o NX tenha um Wii U dentro dele, ai nós teriamos um Game Cube dentro Wii dentro do Wii U dentro do NXMath_Geek escreveu:Com os de Wii é bem improvável que ele seja. O próprio Wii U praticamente tem um Wii lá dentro para ser retrocompativel, o NX nem deve ter isso (se não vai sair muito caro para algo pouco atrativo)Kirby escreveu:Não planejo vendê-lo, ainda existem vários jogos pra Wii U que eu pretendo jogar.
Mas sério, acho dificil ter retro com Wii, seria 10/10 se tivesse mas devemos lembrar que mesmo o Wii U tem um Wii dentro e o Wii era um GC melhorado nós não podemos jogar nada do GC no Wii U (Culpa da Nintendo mesmo, pois era 100% possível)
Não é bem assim. O GC e o Wii apesar de terem "poder parecido" tem arquiteturas completamente diferentes. Para o Wii rodar GC na verdade é por tem um hardware de GC dentro dele. Esse parte foi retirada posteriormente no Wii Mini, deixando só o hardware responsável pelos jogos de Wii. O Wii U na verdade tem "2 hardwares" tambem, o do próprio Wii U e o do Wii (mas não do GC, se não teriam "3 hardwares")
Essa é minha preocupação maior: Cimo vou jogar Galaxy 1 e 2 e Metroid Prime Trilogy que comprei por download. Se o NX rodar esses jogos os de Wii u e o virtual console do Wii U (ou aceitar importação como foi do Wii para o Wii U), lançando em Março eu pego até o meio do ano.
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
A partir do momento que eu jogar TODOS os que eu quero dele e o Online deixar de existir, eu vou pegar e colocar dentro da caixa e guarda-lo.
E vai continuar comigo por toda minha vida rs!
E vai continuar comigo por toda minha vida rs!
TwinleafBoy- Iniciante Nv.9
Quando eu tiver o proximo console vou guarda-lo, adoro os jogos do Wii U mas ultimamente só uso ele pra entrar na Netflix :p
BlackEyd- Membro Nv.16
Só vou começar a pensar o que fazer com ele quando eu fizer tudo que o Zelda U pode oferecer no console. Até lá planejo fazer 100% em jogos do Wii e Wii U que tenho aqui em casa para conseguir aproveita-los totalmente.
Mas eu acho que no futuro vou doar o console para minha prima que nunca jogou os jogos da Nintendo.
Mas eu acho que no futuro vou doar o console para minha prima que nunca jogou os jogos da Nintendo.
twelington- Veterano Nv.6
Apesar do WiiU não ter sido um sucesso de vendas, eu gostei muito do console, sem sobra de dúvidas o que possui os melhores exclusivos da atualidade. Acredito que devo guardar como item de colecionador, até mesmo porque ainda tenho vários jogos para terminar!
J.Biermann- Veterano Nv.27
Eu já vendi o meu.
Se o NX tiver retro eu vou comprar o que não joguei, senão vou pegar outro desbloqueado quando morrer.
Se o NX tiver retro eu vou comprar o que não joguei, senão vou pegar outro desbloqueado quando morrer.
Decidério- Membro Nv.MÁX
Se eu tivesse um Wii U, quando saisse o NX, continuaria jogando normalmente até os servidores de partidas online serem desligados, quando fossem desligados iria desbloquear para poder jogar todos os jogos.
Dependendo do que for o NX e o MH, veria se valeria a pena comprar um desses.
LIsReal2401- Veterano Nv.7
(Wii U acabando e eu ainda querendo comprar um pra jogar Splatoon lol)
Eu acho que guardaria mesmo, assim como estou fazendo com meu Wii. Querendo ou não, vez ou outra dá vontade de abrir o console e jogar de novo, só pelo prazer de jogar naquele console em específico. Eu não tenho coragem de vender console/jogo, me dói o coração, haha!
Eu acho que guardaria mesmo, assim como estou fazendo com meu Wii. Querendo ou não, vez ou outra dá vontade de abrir o console e jogar de novo, só pelo prazer de jogar naquele console em específico. Eu não tenho coragem de vender console/jogo, me dói o coração, haha!
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
Decidério escreveu:Se eu tivesse um Wii U, quando saisse o NX, continuaria jogando normalmente até os servidores de partidas online serem desligados, quando fossem desligados iria desbloquear para poder jogar todos os jogos.
Não existe MH, foi desmentido no mesmo dia q saiu a notícia
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya