Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
E.R
x0exe
Nightwalker
Wolflink
Hoshi no Kirby
Simplesmente Gian
Julio Cesar Madeira
Creikt
ERROR
Koopa Guy
Sanksuel
Andy
King
renatofonseca
Jotabe
Silver Snivy
twelington
Hirga
Brake
Huligi
Chazzy
ari789
brazuka
AlienZ
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Decidério
Reshay
Mastxadows
Wind Ice
34 participantes

    Games que você quer ver no NX

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Games que você quer ver no NX - Página 4 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Shaya Qui 12 maio 2016, 12:35

    x0exe escreveu:
    Shaya escreveu:. Se tiver Kirby, já fica perfeito.

     Provável que sim, Kirby felizmente é uma franquia que tem vários jogos por console, incluindo Spin Offs, nos últimos tempos tem sido lançados ao menos 2 jogos por console (Alguns chegam a ter 4 ou 5), com exceção do Wii U que até agora só teve 1 exclusivo.

     Falei isso mais por causa do Wii U mesmo, ele teve Kirby and the Rainbow Curse, que eu até gostei, mas eu acho os jogos tradicionais do Kirby muito melhores, como o Robobot Planet, que vai ser lançado para o 3DS.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Games que você quer ver no NX - Página 4 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Sitisvil Qui 12 maio 2016, 14:06

    Eu quero Mario

    Mario 3D estilo 64 ou Sunshine
    Mario Kart
    Mario Strikes novo
    Mario Party sem carrinho
    Mario Tennis com conteúdo 
    Mario Sport Mix 2
    Mario Paper estilo o do N64

    Jogos da Bandai Namco e Square Enix a maioria também.

    Só isso pra mim já está bom.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Games que você quer ver no NX - Página 4 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por E.R Dom 22 maio 2016, 01:22

    Games que você quer ver no NX - Página 4 CjCJgxPW0AAgUeu

    Queria que Activision fizesse um Crash multiplataforma.

    Conteúdo patrocinado


    Games que você quer ver no NX - Página 4 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:10