Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
E.R
x0exe
Nightwalker
Wolflink
Hoshi no Kirby
Simplesmente Gian
Julio Cesar Madeira
Creikt
ERROR
Koopa Guy
Sanksuel
Andy
King
renatofonseca
Jotabe
Silver Snivy
twelington
Hirga
Brake
Huligi
Chazzy
ari789
brazuka
AlienZ
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Decidério
Reshay
Mastxadows
Wind Ice
34 participantes

    Games que você quer ver no NX

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Brake Dom 01 maio 2016, 18:02

    - Zelda U, mas a Nintendo acaba revelando de última hora que o jogo foi substituido por The Legend of Zelda Skyward Sword HD;
    - Animal Crossing: Amiibo Festival 2 - With more Amiibos; (@Felipe_Vieir4 pira)
    - Super Smash Bros. 5: Fire Emblem Special Edition (jogo especial da franquia em que só vai ter personagem de Fire Emblem);
    - Sonic Boom 4: Fire, Ice & Water;
    - New Super Mario Bros. 3;
    - New Super Luigi 2;
    - Metroid Federation Force 2: Without Samus Again
    - Amiiboland (nova IP da Nintendo)
    - Amiiboland x The Legend of Zelda (crossover)
    - Amiiboland x Pokémon (crossover)
    - Amiiboland x Kirby (crossover)
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Hirga Dom 01 maio 2016, 18:14

    Sem sombras de dúvidas, jogos third party.

    Quanto mais suporte tiver das publishers, melhor....

    Porque sei que da própria Nintendo não preciso me preocupar, pois sempre vêm jogos excepcionais, como os que temos no Wii U
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 01 maio 2016, 18:14

    Essas piadinhas com amiibo são muito boas viu Serra
    E tem mais é que ter jogo só de amiibo sim, se misturar amiibo com jogo oficial vocês reclamam de conteúdo em disco travado e blá blá blá
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Lucas_XY Dom 01 maio 2016, 18:46

    Brake escreveu:
    - Amiiboland (nova IP da Nintendo)
    Suas expectativas pro NX tão muito boas hein -q. 
    Mas "amiiboland" até que não é uma ideia ruim, poderia vir até mesmo pro Wii U sendo o jogo que utilizaria todos os amiiibo; o esperado "Disney Infinity" da Nintendo.

    Felipe_Vieir4 escreveu:E tem mais é que ter jogo só de amiibo sim, se misturar amiibo com jogo oficial vocês reclamam de conteúdo em disco travado e blá blá blá
    Iriam reclamar do mesmo jeito, quem quer sempre arruma uma desculpa pra hatear.  Rolling Eyes
    Mas isso seria o ideal mesmo, o jogo também deveria ser grátis ou de baixíssimo preço.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Mastxadows Dom 01 maio 2016, 18:47

    Po fazer jogos grátis mas que necessitam de amiibos pra jogar é uma boa,isso eu aprovo.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Decidério Dom 01 maio 2016, 21:19

    ari789 escreveu:Ver Sonic na lista me fez perguntar... sera que a SEGA vai arriscar em trazer o ouriço exclusivo novamente para a plataforma ?, o Sonic Lost World não foi lá tão bom em vendas ( tanto que foi ré-lançado para PC anos depois ) e o Boom foi um completo fracasso...
    Sonic exclusivo da Nintendo é um grande erro. Sonic tem que ser multiplataforma, incluindo PC. Mas com a Nintendo se nivelando as concorrentes, seria bom um Sonic pro NX. Esse ano deve sair o jogo de 25 anos, mas provavelmente ficará de fora do Wii U e também do NX, talvez versão de 3DS.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por twelington Dom 01 maio 2016, 21:22

    * Remake Zelda Skyward Sword
    * Megaman Clássico ou X
    * Metroid Prime
    * Metroid Clássico
    * Super Mario Galaxy 3
    * Fire Emblem
    * Pokémon (no estilo dos de portáteis, com interações entre as plataformas)
    * Donkey Kong Country (Estilo clássico do snes, em que vc pode jogar com qualquer personagem e não fique preso apenas ao DK)
    * Mario Kart
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Silver Snivy Dom 01 maio 2016, 21:28

    tem que ter third party,o resto a nintendo da conta
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Jotabe Ter 03 maio 2016, 16:24

    Games que você quer ver no NX - Página 2 HHDdhXB
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por renatofonseca Ter 03 maio 2016, 18:16

    Eu só queria um Animal Crossing da série principal, comprei o Wii U com essa esperança e fiquei chateado de não ter acontecido.

    Jogos multiplataforma como Assassins Creed e os de esporte da EA, como saíram no começo da vida do Wii U
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por King Ter 03 maio 2016, 18:42

    Felipe_Vieir4 escreveu:Essas piadinhas com amiibo são muito boas viu Serra
    E tem mais é que ter jogo só de amiibo sim, se misturar amiibo com jogo oficial vocês reclamam de conteúdo em disco travado e blá blá blá

    Tem mais é que queimar todos amiibos.

    btw

    remakes de zelda, estou ansioso por anúncios como Zelda NX HD e ALBW HD (os jogos pra fazer remake estão acabando =x)
    um paper mario novo, estou no aguardo de um possível sticker star 3
    new super mario bros. NX, incrível e inovador, com dois incríveis power ups novos!!!!!!!!!!
    VC de gamecube, mas no lançamento só vai ter NES e SNES com 3 jogos que ninguém liga
    third parties não-capados (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    um mario 3D que não seja um NSMB 3D por favor
    F-Zero ressuscitado só que com algum gimmick retardado sobre amiibos
    IP nova sobre amiibos
    um jogo que use amiibos
    AC: amiibo festival 2 é clássica né
    project giant robot (alguém lembra disso?)
    CAPTAIN TOAD 2 POR FAVOR MAKE IT REAL
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Andy Ter 03 maio 2016, 18:58

    Brake escreveu:- Metroid Federation Force 2: Without Samus Again

    Games que você quer ver no NX - Página 2 B7LVK1C
    Ninguém pensa na Samus ç-ç

    - Metroid "Fusion 2" (Que precisamos saber o que acontece depois de Fusion u.u)
    - Mario Galaxy 3(Seria meu sonho?)
    - Novo F-Zero (que ta na hora né?)
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Sanksuel Ter 03 maio 2016, 20:58

    God of War e Halo
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Koopa Guy Qua 04 maio 2016, 10:03

    Andy escreveu:Ninguém pensa na Samus ç-ç

    - Metroid "Fusion 2" (Que precisamos saber o que acontece depois de Fusion u.u)

    Quando eu comprei o Wii U, logo no primeiro ano de vida do console, eu achava praticamente certo que haveria um Metroid para o sistema. A potência do console + gamepad sendo usado como mapa e visor poderiam fazer um Metroid do estilo Prime sensacional.

    Hoje com o Wii U no fim da vida útil, não sei nem se a Nintendo tentou fazer um Metroid para o sistema. Fico impressionado com a negligência da Nintendo com a série Metroid.

    Isso é uma das coisas que me preocupa com o Nintendo NX. Mais um console com provavelmente grande potencial para um novo Metroid, mas que a Nintendo talvez não aproveite a série novamente.

    Aliás, um jogo da Samus seria um excelente título de lançamento para um novo console. Isso aumentaria a popularidade da série, tiraria logo de cara a imagem de "console de criança" e, consequentemente, atrairia mais a atenção dos desenvolvedores e dos consumidores para o NX.

    De resto espero que tenham mais third parties, especialmente jogos como Final Fantasy, The Elder Scrolls, GTA e outras franquias famosas. Jogar só jogos da Nintendo direto enjoa.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por ERROR Qua 04 maio 2016, 10:13

    Bayonetta 3 é sonhar muito alto?
    Quero me alimentar das lágrimas do pessoal reclamando que Bayonetta deveria ser lançado em outras plataformas ao invés dos consoles da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Games que você quer ver no NX - Página 2 Empty Re: Games que você quer ver no NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:00