Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
BlackEyd
Cyber Archer
Yago Aloisio
Reshay
Alejandro_
NateDamasca
Technohunter2810
jeanmichel
Nan Gamer
Sanksuel
Lucasmon
Nightwalker
Robert Prado
17 participantes

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Abr 2016, 16:50

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Eshop_monado__large

    Você sentiu falta do Xenoblade Chronicles original de Wii? Parece que estamos com sorte, por que em breve você poderá baixa-lo em seu Wii U pelo fantástico preço de $19,99 USD. O jogo, que teve seu lançamento na Eshop Europeia em Agosto de 2015, está agora chegando na Norte Americana também. O título da Monolith Soft estará disponível no Virtual Console a partir de amanhã, 28 de Abril.

    Fonte

    Duas cositas:
    1 - AEEEEEE PORR@@@@@! Finalmente vou poder jogar essa obra-prima!
    2 - Vamos spammar em todos os links do Mercado Livre que tenham mercenários vendendo o jogo por mais de 400,00!

    Gente, Nintendo bate com uma mão e acaricia com a outra! Pqp haha
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Nightwalker Qua 27 Abr 2016, 17:23

    Nossa só agora hahaha essa NoA hein XD. Po legal, pelo menos tá vindo. Como eu tenho já no wii não vou pegar, mas é uma boa pra galera que não teve uma oportunidade.

    Combo XC e X também é uma boa, fica tipo um jrpg tradicional, progressão linear, mas com forte elementos de exploração e um hibrido de wrpg/jrpg com foco intenso em exploração e gameplay.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qua 27 Abr 2016, 17:24

    Finalmente uma notícia boa! Depois de incontáveis cagadas, a NoA fez algo útil. Não que seja grande coisa também, afinal na Europa o jogo estava disponível há um bom tempo, mas pelo menos agora não teremos que desembolsar quantias absurdas para conseguir o game. E juro, por um instante até achei que esse tópico fosse trollagem..
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Sanksuel Qua 27 Abr 2016, 19:41

    Recomendo fortemente pegar esse jogo quem ainda não jogou, na minha opinião o melhor jogo do Wii. Gráficos, história, gameplay, tudo 10/10

    sidequest que não acaba mais, se for tentar completar 100%, o jogo passa de 100 horas fácil fácil
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Qua 27 Abr 2016, 19:55

    Melhor JRPG que joguei na geração passada, e um dos melhores de todos os tempos. De longe é muito superior em enredo e história do que o fraco Xeno Chronicles X.

    Se vc está vendo isso, vc sabe que é pra vc. Lembra qdo eu te falava que era apenas questão de tempo. Então... CHUPA AE MANÉ. Laughing Laughing
    avatar
    jeanmichel
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 78

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por jeanmichel Qua 27 Abr 2016, 22:18

    Olá! Pessoal! Blz?

    Queria muito jogar esse jogo no Wii U. Mas tenho duas dúvidas:

    1) Sabem dizer se da pra jogar com Pro Controller? 
    2) Sabem dizer se a imagem fica boa jogando no Wii U esse jogo do Wii? Pergunto isso, pois possuo o Zelda Skyward Sword, e acho a imagem horrível no Wii U.

    Obrigado.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Technohunter2810 Qua 27 Abr 2016, 22:31

    Sanksuel escreveu:Recomendo fortemente pegar esse jogo quem ainda não jogou, na minha opinião o melhor jogo do Wii. Gráficos, história, gameplay, tudo 10/10

    sidequest que não acaba mais, se for tentar completar 100%, o jogo passa de 100 horas fácil fácil
    Correção: A main quest dura umas 100 horas. 100% daí já leva umas 300,400 mas devem haver maneiras melhores de desperdiçar seu tempo :v ...
    Mas é... esse jogo é muito bom mesmo. Especialmente por esse preço.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Sanksuel Qui 28 Abr 2016, 00:06

    jeanmichel escreveu:Olá! Pessoal! Blz?

    Queria muito jogar esse jogo no Wii U. Mas tenho duas dúvidas:

    1) Sabem dizer se da pra jogar com Pro Controller? 
    2) Sabem dizer se a imagem fica boa jogando no Wii U esse jogo do Wii? Pergunto isso, pois possuo o Zelda Skyward Sword, e acho a imagem horrível no Wii U.

    Obrigado.
    1) WiiU pro controller NÃO... Wii classic controller, aquele que você liga no Wiimote SIM, mas eu nem curti muito os comandos do classic controller, a melhor maneira de jogar é com Wiimote+Nunchuck na minha opinião.

    2) bom, fica melhor que no Wii original, sempre rola uns serrilhados, mas eu acho a imagem muito boa, mas não é HD...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Nightwalker Qui 28 Abr 2016, 00:42

    Technohunter2810 escreveu:
    @Sanksuel escreveu:Recomendo fortemente pegar esse jogo quem ainda não jogou, na minha opinião o melhor jogo do Wii. Gráficos, história, gameplay, tudo 10/10

    sidequest que não acaba mais, se for tentar completar 100%, o jogo passa de 100 horas fácil fácil
    Correção: A main quest dura umas 100 horas. 100% daí já leva umas 300,400 mas devem haver maneiras melhores de desperdiçar seu tempo Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U 1820226440 ...
    Mas é... esse jogo é muito bom mesmo. Especialmente por esse preço.

    O jogo é estimado em torno de 65 horas de jogatina na verdade, porém como vc disse isso varia dependendo do quanto a pessoa escolheu fazer no jogo e da forma como a pessoa joga. Não me lembro com quantas horas fechei mas parei de jogar com 283 horas (não foi 100% mas ficou bem perto), logo devo ter fechado por volta das 220 horas. Se o cara resolver fazer até mesmo os achievements ai sim deve chegar até as 400.

    Nan Gamer escreveu:Melhor JRPG que joguei na geração passada, e um dos melhores de todos os tempos. De longe é muito superior em enredo e história do que o fraco Xeno Chronicles X.

    Discordo, pois enredo/história envolve também toda a escrita feita para ambientação, desenvolvimento do mundo e desenvolvimento dos NPC's mesmo quando parte dessa escrita não é forçada (o que gostam de chamar de main quest). Em X, que é um open world, o minimo da história é imposta como obrigatória para o jogador, mas tem muito lá pra quem vai por 100% survey, de forma a que é uma unanimidade entre os indivíduos que fizeram 100% em ambos, que as "side" quests em X são mais profudas que em Cronicles, e para além disso, abordam os temas polêmicos que são marca da "série" xeno, mas que estão ausentes em grande escala no cronicles.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por NateDamasca Qui 28 Abr 2016, 12:27

    CHUPA MERCENÁRIOS DO MERCADO LIVRE
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qui 28 Abr 2016, 12:32

    Falta só Mother 3 ser localizado, aí sim o o pessoal vai esquecer essas notícias ruins Razz
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por NateDamasca Qui 28 Abr 2016, 12:49

    Alejandro_ escreveu:Falta só Mother 3 ser localizado, aí sim o o pessoal vai esquecer essas notícias ruins Razz
    Esqueceu que a NoA provavelmente vai censurar Mother 3 para caramba,né?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Qui 28 Abr 2016, 13:09

    Discordo, pois enredo/história envolve também toda a escrita feita para ambientação, desenvolvimento do mundo e desenvolvimento dos NPC's mesmo quando parte dessa escrita não é forçada (o que gostam de chamar de main quest). Em X, que é um open world, o minimo da história é imposta como obrigatória para o jogador, mas tem muito lá pra quem vai por 100% survey, de forma a que é uma unanimidade entre os indivíduos que fizeram 100% em ambos, que as "side" quests em X são mais profudas que em Cronicles, e para além disso, abordam os temas polêmicos que são marca da "série" xeno, mas que estão ausentes em grande escala no cronicles.


    Discordo tbm. Não estou me referindo a ambientação, mundo ou NPCs, até pq, até nisso acho o primeiro Xenoblade infinitamente superior. Foram pouquíssimas as sidequests em X que eu realmente achei fantasticas como a do Lao por exemplo. Chronicles é mais jogo em todos os sentidos, com excessão de seus gráficos e tamanho geográfico ( se é que isso possa ser levado como mérito pra algum jogo ), mas em todo o restante, principalmente seus personagens, desenvolvimento e até mesmo side-quests, Chronicles é infinitamente superior e olha que nem preciso citar a trilha sonora pq é simplesmente desnecessário. Infelizmente não curti o esquema robotizado com o qual X foi retratado. Ainda bem que o Produtor da série já confirmou que quer voltar pro esquema de Chronicles no próximo jogo, e isso me anima muito.

    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Reshay Qui 28 Abr 2016, 13:24

    Poxa, pior que eu sempre tenho vontade de jogar esses JRPGs, mas nunca consigo ter paciência de terminar nenhum deles...

    O próprio The Witcher 3 eu comprei e depois vendi pq vi q não era jogo pra mim. Chega ser engraçado, quero jogar, mas na hora de pegar pra jogar acabo deixando de lado.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Nightwalker Qui 28 Abr 2016, 13:39

    @Reshay. É só ir jogando na calma. Se parar pra pensar da na mesma jogar vários jogos curtos ou jogar um jogo grande como esse. Vc estará se entretendo usando video games. Mas se possivel é bom pegar numa época que vc terá mais tempo disponivél. Eu dediquei minhas férias interias ao Cronicles e Meu fim de ano inteiro ao X. Do meu ponto de vista valeu a pena.

    @Nan Gamer. Eu até gostaria de continuar a discussão mais acabarei levando o tópico off e também precisaria usar spoilers de ambos os games para mostra exemplos do que foi dito no meu post original. Se vc não se importar eu posso mandar por mp, mas como será um texto grande não tenho certeza se terei tempo hoje. Mas posso deixar aqui que sua interpretação do que o Takahashi disse está um pouco off. Tenta da uma olhada em todas as interviews que ele deu nesses últimos meses e vc entenderá o que ele tem em mente para futuro projetos, e já posso adiantar, não aponta ser na um "cronicles 2".

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:22