Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Wolflink
contento
Hentz
Ganonhero
TioChico
josue dark bros
E.R
marcio.kaled
eduardoBigN
13 participantes

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por eduardoBigN Qui 25 Abr 2013, 13:17

    Previamente marcado para ser lançado no dia 27 de setembro, a Ubisoft anunciou hoje que Rayman Legends estará disponível nas lojas norte-americanas no dia 3 setembro, enquanto nas europeias, no dia 30 de agosto deste ano.

    Fonte: Nintendo Everything

    Vocês acham que mudaram a data de lançamento do game por causa do grande Grand Theft Auto V? E outra, vocês planejam pegar este game para Wii U? Eu ainda estou em duvida... Veremos a demo que será lançada hoje a tarde.



    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   20120816071747!Rayman_Legends_Box_Art
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por marcio.kaled Qui 25 Abr 2013, 13:40

    Bom, eu particularmente vou pegar sim. Gosto muito de Rayman e o jogo parece ser bem divertido.

    Foi uma tremenda de uma sacanagem o que a Ubisoft fez com os fãs no Wii U, mas ela já tá perdoada da minha parte só pelo apoio pesado que vem dando ao console da Nintendo.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por E.R Qui 25 Abr 2013, 17:50

    eduardoBigN escreveu:

    Vocês acham que mudaram a data de lançamento do game por causa do grande Grand Theft Auto V?

    Acho que não.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por josue dark bros Qui 25 Abr 2013, 17:54

    Esse jogo terá suporte a leaderboards
    me gusta serei o primeiro do rank ashuashashuashuashuas
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por TioChico Qui 25 Abr 2013, 18:58

    esse é um jogo em que não verá meu dinheiro
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por joaopedrolang Sex 26 Abr 2013, 19:16

    Estou jogando dinheiro na tela pra Ubisoft mas não estou recebendo o jogo, o que faço?

    Esse jogo aí tá incrível, julgando pela demo mais recente. Por mim, você já está perdoada, Ubi, sua linda!
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por Ganonhero Sex 26 Abr 2013, 19:25

    Demorado esse jogo hein : /
    Mas ta bonito isso que importa hah!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por Hentz Sex 26 Abr 2013, 19:36

    Antes: ODEIO UBISOFT, ABAIXO ASSINADO PARA O JOGO VIR, NUNCA MAIS VOU COMPRAR NENHUM JOGO DA UBISOFT, NUNCA TEREI O RAYMAN NO MEU WII U

    Hoje: Ai tadinha da Ubisoft, ela ta ajudando o Wii U, ja to desculpando!
    Lançou uma demo, e ja ta perdoada, amo Ubisoft, vou comprar todos seus jogos e vou ter 3 cópias do Rayman

    Serra
    contento
    contento
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por contento Sex 26 Abr 2013, 19:40

    Esse jogo aí tá incrível, julgando pela demo mais recente. Por mim, você já está perdoada, Ubi, sua linda!Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   G
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por Wolflink Sex 26 Abr 2013, 19:41

    Esse jogo ta muito lindo de bonito *-*
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por Deds Sex 26 Abr 2013, 20:00

    Bem, eu ainda acho sacanagem a atitude da Ubisoft, então se pegar o jogo não vai ser no lançamento. Não compro jogos da capcom por serem escrotos, ubisoft cagou no pau também.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 27 Abr 2013, 14:53

    Hentz escreveu:Antes: ODEIO UBISOFT, ABAIXO ASSINADO PARA O JOGO VIR, NUNCA MAIS VOU COMPRAR NENHUM JOGO DA UBISOFT, NUNCA TEREI O RAYMAN NO MEU WII U

    Hoje: Ai tadinha da Ubisoft, ela ta ajudando o Wii U, ja to desculpando!
    Lançou uma demo, e ja ta perdoada, amo Ubisoft, vou comprar todos seus jogos e vou ter 3 cópias do Rayman

    Serra

    Se você estava falando de mim, eu nunca fiquei com birra da Ubisoft por ela ter adiado o jogo. Sim, foi uma sacanagem, mas acabaram adicionando novas fases e trazendo novos jogos pro Wii U (Assassin's Creed Blackflag, WatchDogs etc.).

    Não sei se você tem Wii U ou se baixou o Challenges App (provavelmente não), mas não é qualquer demo. Essa demo tem desafios novos todo dia e toda semana, com sistema de rankings e troféus/achievements, dando um total de 174 (CENTO E SETENTA E QUATRO) níveis inéditos sendo disponibilizados de graça para todos os donos de Wii U, não importando se eles vão comprar o jogo completo no futuro ou não.

    Reconheça, a Ubi está fazendo muita coisa pra compensar pelo adiamento, e, se você ainda não a "perdoa" por isso, nada mais pode ajudar.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 27 Abr 2013, 15:00

    Quero jogar o primeiro jogos antes de pegar esse.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 18:29

    O jogo parece ser bom, mas não devo pegar, foco em outros jogos que devem sair no mesmo periodo.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 27 Abr 2013, 19:27

    pikachuboy' escreveu:Quero jogar o primeiro jogos antes de pegar esse.

    Não tem nenhum tipo de timeline que importa. A história é basicamente: centenas de anos depois do Rayman Origins, os heróis acordam de um sono profundo e partem em uma missão em um mundo lendário. Não precisa jogar o Origins primeiro não.

    Conteúdo patrocinado


    Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte   Empty Re: Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:31