Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
BlackEyd
Cyber Archer
Yago Aloisio
Reshay
Alejandro_
NateDamasca
Technohunter2810
jeanmichel
Nan Gamer
Sanksuel
Lucasmon
Nightwalker
Robert Prado
17 participantes

Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

Mensagem por Yago Aloisio Qui 28 Abr 2016, 13:51

Se eu tiver um save no modo wii ele é lido na versão de virtual console?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U

Mensagem por Nan Gamer Qui 28 Abr 2016, 19:29

@Nan Gamer. Eu até gostaria de continuar a discussão mais acabarei levando o tópico off e também precisaria usar spoilers de ambos os games para mostra exemplos do que foi dito no meu post original. Se vc não se importar eu posso mandar por mp, mas como será um texto grande não tenho certeza se terei tempo hoje. Mas posso deixar aqui que sua interpretação do que o Takahashi disse está um pouco off. Tenta da uma olhada em todas as interviews que ele deu nesses últimos meses e vc entenderá o que ele tem em mente para futuro projetos, e já posso adiantar, não aponta ser na um "cronicles 2".

Opa, pode ficar a vontade emmandar, só não te prometo responder rápido pq não tenho mto tempo. Sobre o Takahashi eu vou deixar apenas um link se vc tiver interesse de ver no qual ele afirma o que eu havia dito no meu post anterior.

Ta ae Smile
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Yago Aloisio Qui 28 Abr 2016, 23:44

Yago Aloisio escreveu:Se eu tiver um save no modo wii ele é lido na versão de virtual console?
    Alguém sabe?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Sex 29 Abr 2016, 07:47

Só dizendo, além de afirmações sobre Xenoblade X ou Chronicles serem melhor ou pior (que é questão muito pessoal, principalmente por conta de serem diferentes), Takahashi já disse que ele preteende fazer algo diferente, e que o nome Xeno é só pra deixar claro que é uma produção dele.

Mas sobre o jogo ser JRPG, Takahashi já disse que ele não tem muito interesse em jogos e animes japoneses, e inclusive citou que prefere o estilo ocidental, principalmente por ser mais amplo em relação ao público.

Sendo assim, um novo Xeno pode ser diferente de X, mas isso não quer dizer que será como o Chronicles, principalmente por Takahashi ver o Japão como um mercado em decadência (e ele querer atingir o mundo inteiro).=D

http://time.com/4149809/xenoblade-chronicles-x-director-tetsuya-takahashi/

PS - Fiz 100% dos 2 e na minha opinião não a nada em Chronicles que seja melhor do que X, enquanto X possui características melhores que Chronicles.
    PS2 - A única coisa "melhor" no Chronicles é que ele possui mais "ceninhas de ação", coisa que pra mim não é prioridade em um jogo, basta vermos Zelda como exemplo.

----------------------------------------------------

Sobre o tópico, é uma boa notícia, quem não tem o jogo vai poder ter por um preço moderadamente justo (podia ser mais barato, mas ok).

A Nintendo poderia conversar com a Namco e ver uma forma de trazerem um port da franquia Xenosaga (porque sei que Remake é pedir demais).XD

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sex 29 Abr 2016, 08:12

Cyber Archer escreveu:Sobre o tópico, é uma boa notícia, quem não tem o jogo vai poder ter por um preço moderadamente justo (podia ser mais barato, mas ok).
    29,10 CAD na Canadense Sad

O que ainda é barato, visto que a única opção antes disso era pagando absurdo no jogo em mídia física.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Sex 29 Abr 2016, 11:32

Cyber Archer escreveu:Só dizendo, além de afirmações sobre Xenoblade X ou Chronicles serem melhor ou pior (que é questão muito pessoal, principalmente por conta de serem diferentes), Takahashi já disse que ele pretende fazer algo diferente, e que o nome Xeno é só pra deixar claro que é uma produção dele.

Mas sobre o jogo ser JRPG, Takahashi já disse que ele não tem muito interesse em jogos e animes japoneses, e inclusive citou que prefere o estilo ocidental, principalmente por ser mais amplo em relação ao público.

Sendo assim, um novo Xeno pode ser diferente de X, mas isso não quer dizer que será como o Chronicles, principalmente por Takahashi ver o Japão como um mercado em decadência (e ele querer atingir o mundo inteiro).=D

http://time.com/4149809/xenoblade-chronicles-x-director-tetsuya-takahashi/

PS - Fiz 100% dos 2 e na minha opinião não a nada em Chronicles que seja melhor do que X, enquanto X possui características melhores que Chronicles.
    PS2 - A única coisa "melhor" no Chronicles é que ele possui mais "ceninhas de ação", coisa que pra mim não é prioridade em um jogo, basta vermos Zelda como exemplo.

----------------------------------------------------

Sobre o tópico, é uma boa notícia, quem não tem o jogo vai poder ter por um preço moderadamente justo (podia ser mais barato, mas ok).

A Nintendo poderia conversar com a Namco e ver uma forma de trazerem um port da franquia Xenosaga (porque sei que Remake é pedir demais).XD

Bem isso, como eu havia dito, na parte das quests, é uma unanimidade entre os que fizeram 100% em ambos essa opinião.

@Nan Gamer. Vou aproveitar que o Cyber trouxe o artigo da Time e escrever parte do que eu ia te mandar aqui mesmo. O Takahashi só usou o Cronicles no artigo original da gamereactor mesmo como exemplo geral de jogo linear, mas ele poderia até mesmo ter citado xenosaga como exemplo (não o fez por direitos autorais). Basicamente o que ele quis dizer é provável que o próximo projeto dele seja um jogo linear ao inves de um open world onde mais de 2/3 da história é opcional. Mas como pode ver no artigo da Times "I’d like to keep creating things with different approaches every time". Ele já tentou cronicles e já tentou X, agora seria outra coisa. Porém ele também fala isso quando comentando sobre o 1/3 da história do X (Core of the story): -Our hope is that we can start by creating the core system, then expand on the story and thematic elements in our future project.”

Ou seja, há dois cenários que melhor se encaixam com os anúncios do Takahashi nesses dois artigos e em outras interviews.
    1) Próximo jogo é um game completamente diferente de tudo feito sob o nome Monolith, mas eventualmente uma sequência para X virá.
    2) O proximo jogo já é a sequencia de X, porém com uma estrutura diferente tanto do X quanto do XC. Onde o XC só teria influenciado mesmo na ideia de poder voltar a investir bastante dinheiro pra fazer as "ceninhas de ação" como o Cyber disse.(Takashi já havia dito que muito dinheiro é gasto nisso, e dessa vez fazer muitas cutscenes no primeiro jogo em HD deles era muito pro orçamento que eles tinham)

@Yago Aloisio. Brother eu até pesquisei pra tu essa tua dúvida no google mas não achei nada Sad . Como nunca usei o wii mode no meu wii u, infelizmente não sou capaz de te responder.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

Mensagem por BlackEyd Sex 29 Abr 2016, 11:40

Yago Aloisio escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:Se eu tiver um save no modo wii ele é lido na versão de virtual console?
    Alguém sabe?

Sei que se você passar seus Saves do Wii para o Wii U e colocar o jogo (Mídia física) ele roda normalmente como se nada tivesse acontecido, pelo menos foi assim que aconteceu com Pandora's Tower, The Last Story e Rune Factory.

Mas não sei se isso funciona usando um save do Wii para jogar numa versão digital relançada para Wii U...
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Yago Aloisio Sáb 30 Abr 2016, 15:13

Compartilhando com o pessoal -  Encontrei informações que o save do wii funciona sim com a versão digital de Xenoblade Chronicles.
    Acho que daqui uns dias vou baixar, joguei ele emprestado no wii e agora vou atras do 100% (o difícil e ter tempo pra terminar o Xeno X antes..)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sáb 30 Abr 2016, 21:12

Yago... a versão digital é a mesma coisa graficamente que a versão física ou tem algum polimento, tipo anti-aliasing?

Eu tenho a versão bundle europeia (a que vem com Classic Vermelho), eu peguei esta versão não só pelo controle, mas também pelo idioma espanhol que fica tranquilo para mim.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Yago Aloisio Sáb 30 Abr 2016, 23:17

T-Rex escreveu:Yago... a versão digital é a mesma coisa graficamente que a versão física ou tem algum polimento, tipo anti-aliasing?

Eu tenho a versão bundle europeia (a que vem com Classic Vermelho), eu peguei esta versão não só pelo controle, mas também pelo idioma espanhol que fica tranquilo para mim.
    É exatamente o mesmo jogo. A única melhoria é a possibilidade de usar o game pad (que já acho uma melhoria bem legal).
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Seg 02 maio 2016, 03:27

Dá pra jogar com o gamepad, sem ser off tv screen? Pandora's Tower também?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Seg 02 maio 2016, 07:32

Allusian escreveu:Dá pra jogar com o gamepad, sem ser off tv screen? Pandora's Tower também?
    Sim, ambos podem ser usados como controle.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Seg 02 maio 2016, 13:00

ExtremeZelda escreveu:
    Allusian escreveu:Dá pra jogar com o gamepad, sem ser off tv screen? Pandora's Tower também?
    Sim, ambos podem ser usados como controle.
    Vou comprar, vlw Extreme.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Seg 02 maio 2016, 13:59

Yago Aloisio escreveu:Compartilhando com o pessoal -  Encontrei informações que o save do wii funciona sim com a versão digital de Xenoblade Chronicles.
    Acho que daqui uns dias vou baixar, joguei ele emprestado no wii e agora vou atras do 100% (o difícil e ter tempo pra terminar o Xeno X antes..)

Valeu a dica Yago. Minha dica se vc não quiser esperar muito pra começar a jogar o Cronicles é já começar a jogar ele assim que vc já tiver que fazer o grind mais dificil no X que é pra fazer as augments e skells post game. Então quando vc chegar nessa parte tu começa o cronicles e vai voltando casualmente pro X até pode terminar as builds pra derrotar por exemplo o mostro mais forte pra pegar o 100 % survey. O legal de vc fazer desse jeito é que vc não ficaria muito tempo preso a uma mesma atividade.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Seg 02 maio 2016, 16:04

eu ach oq vou fazer isso. Começar jogar o chronicles que nunca joguei, e depois ir voltando ao X para matar os dois ultimos tyrants que faltam para o 100%

boa ideia mesmo nightwalker !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:57