+13
BlackEyd
Cyber Archer
Yago Aloisio
Reshay
Alejandro_
NateDamasca
Technohunter2810
jeanmichel
Nan Gamer
Sanksuel
Lucasmon
Nightwalker
Robert Prado
17 participantes
Xenoblade Chronicles (Wii) será lançado na Eshop Norte Americana do Wii U
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
Se eu tiver um save no modo wii ele é lido na versão de virtual console?
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Opa, pode ficar a vontade emmandar, só não te prometo responder rápido pq não tenho mto tempo. Sobre o Takahashi eu vou deixar apenas um link se vc tiver interesse de ver no qual ele afirma o que eu havia dito no meu post anterior.@Nan Gamer. Eu até gostaria de continuar a discussão mais acabarei levando o tópico off e também precisaria usar spoilers de ambos os games para mostra exemplos do que foi dito no meu post original. Se vc não se importar eu posso mandar por mp, mas como será um texto grande não tenho certeza se terei tempo hoje. Mas posso deixar aqui que sua interpretação do que o Takahashi disse está um pouco off. Tenta da uma olhada em todas as interviews que ele deu nesses últimos meses e vc entenderá o que ele tem em mente para futuro projetos, e já posso adiantar, não aponta ser na um "cronicles 2".
Ta ae
Alguém sabe?Yago Aloisio escreveu:Se eu tiver um save no modo wii ele é lido na versão de virtual console?
Cyber Archer- Veterano Nv.20
Só dizendo, além de afirmações sobre Xenoblade X ou Chronicles serem melhor ou pior (que é questão muito pessoal, principalmente por conta de serem diferentes), Takahashi já disse que ele preteende fazer algo diferente, e que o nome Xeno é só pra deixar claro que é uma produção dele.
Mas sobre o jogo ser JRPG, Takahashi já disse que ele não tem muito interesse em jogos e animes japoneses, e inclusive citou que prefere o estilo ocidental, principalmente por ser mais amplo em relação ao público.
Sendo assim, um novo Xeno pode ser diferente de X, mas isso não quer dizer que será como o Chronicles, principalmente por Takahashi ver o Japão como um mercado em decadência (e ele querer atingir o mundo inteiro).=D
http://time.com/4149809/xenoblade-chronicles-x-director-tetsuya-takahashi/
PS - Fiz 100% dos 2 e na minha opinião não a nada em Chronicles que seja melhor do que X, enquanto X possui características melhores que Chronicles.
PS2 - A única coisa "melhor" no Chronicles é que ele possui mais "ceninhas de ação", coisa que pra mim não é prioridade em um jogo, basta vermos Zelda como exemplo.
----------------------------------------------------
Sobre o tópico, é uma boa notícia, quem não tem o jogo vai poder ter por um preço moderadamente justo (podia ser mais barato, mas ok).
A Nintendo poderia conversar com a Namco e ver uma forma de trazerem um port da franquia Xenosaga (porque sei que Remake é pedir demais).XD
Mas sobre o jogo ser JRPG, Takahashi já disse que ele não tem muito interesse em jogos e animes japoneses, e inclusive citou que prefere o estilo ocidental, principalmente por ser mais amplo em relação ao público.
Sendo assim, um novo Xeno pode ser diferente de X, mas isso não quer dizer que será como o Chronicles, principalmente por Takahashi ver o Japão como um mercado em decadência (e ele querer atingir o mundo inteiro).=D
PS - Fiz 100% dos 2 e na minha opinião não a nada em Chronicles que seja melhor do que X, enquanto X possui características melhores que Chronicles.
PS2 - A única coisa "melhor" no Chronicles é que ele possui mais "ceninhas de ação", coisa que pra mim não é prioridade em um jogo, basta vermos Zelda como exemplo.
Sobre o tópico, é uma boa notícia, quem não tem o jogo vai poder ter por um preço moderadamente justo (podia ser mais barato, mas ok).
A Nintendo poderia conversar com a Namco e ver uma forma de trazerem um port da franquia Xenosaga (porque sei que Remake é pedir demais).XD
Robert Prado- Underwear Hero
29,10 CAD na CanadenseCyber Archer escreveu:Sobre o tópico, é uma boa notícia, quem não tem o jogo vai poder ter por um preço moderadamente justo (podia ser mais barato, mas ok).
O que ainda é barato, visto que a única opção antes disso era pagando absurdo no jogo em mídia física.
Nightwalker- Veterano Nv.30
Bem isso, como eu havia dito, na parte das quests, é uma unanimidade entre os que fizeram 100% em ambos essa opinião.Cyber Archer escreveu:Só dizendo, além de afirmações sobre Xenoblade X ou Chronicles serem melhor ou pior (que é questão muito pessoal, principalmente por conta de serem diferentes), Takahashi já disse que ele pretende fazer algo diferente, e que o nome Xeno é só pra deixar claro que é uma produção dele.
@Nan Gamer. Vou aproveitar que o Cyber trouxe o artigo da Time e escrever parte do que eu ia te mandar aqui mesmo. O Takahashi só usou o Cronicles no artigo original da gamereactor mesmo como exemplo geral de jogo linear, mas ele poderia até mesmo ter citado xenosaga como exemplo (não o fez por direitos autorais). Basicamente o que ele quis dizer é provável que o próximo projeto dele seja um jogo linear ao inves de um open world onde mais de 2/3 da história é opcional. Mas como pode ver no artigo da Times "I’d like to keep creating things with different approaches every time". Ele já tentou cronicles e já tentou X, agora seria outra coisa. Porém ele também fala isso quando comentando sobre o 1/3 da história do X (Core of the story): -Our hope is that we can start by creating the core system, then expand on the story and thematic elements in our future project.”
Ou seja, há dois cenários que melhor se encaixam com os anúncios do Takahashi nesses dois artigos e em outras interviews.
1) Próximo jogo é um game completamente diferente de tudo feito sob o nome Monolith, mas eventualmente uma sequência para X virá.
2) O proximo jogo já é a sequencia de X, porém com uma estrutura diferente tanto do X quanto do XC. Onde o XC só teria influenciado mesmo na ideia de poder voltar a investir bastante dinheiro pra fazer as "ceninhas de ação" como o Cyber disse.(Takashi já havia dito que muito dinheiro é gasto nisso, e dessa vez fazer muitas cutscenes no primeiro jogo em HD deles era muito pro orçamento que eles tinham)
@Yago Aloisio. Brother eu até pesquisei pra tu essa tua dúvida no google mas não achei nada . Como nunca usei o wii mode no meu wii u, infelizmente não sou capaz de te responder.
BlackEyd- Membro Nv.16
Yago Aloisio escreveu:Alguém sabe?Yago Aloisio escreveu:Se eu tiver um save no modo wii ele é lido na versão de virtual console?
Sei que se você passar seus Saves do Wii para o Wii U e colocar o jogo (Mídia física) ele roda normalmente como se nada tivesse acontecido, pelo menos foi assim que aconteceu com Pandora's Tower, The Last Story e Rune Factory.
Mas não sei se isso funciona usando um save do Wii para jogar numa versão digital relançada para Wii U...
Compartilhando com o pessoal - Encontrei informações que o save do wii funciona sim com a versão digital de Xenoblade Chronicles.
Acho que daqui uns dias vou baixar, joguei ele emprestado no wii e agora vou atras do 100% (o difícil e ter tempo pra terminar o Xeno X antes..)
Acho que daqui uns dias vou baixar, joguei ele emprestado no wii e agora vou atras do 100% (o difícil e ter tempo pra terminar o Xeno X antes..)
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Yago... a versão digital é a mesma coisa graficamente que a versão física ou tem algum polimento, tipo anti-aliasing?
Eu tenho a versão bundle europeia (a que vem com Classic Vermelho), eu peguei esta versão não só pelo controle, mas também pelo idioma espanhol que fica tranquilo para mim.
Eu tenho a versão bundle europeia (a que vem com Classic Vermelho), eu peguei esta versão não só pelo controle, mas também pelo idioma espanhol que fica tranquilo para mim.
É exatamente o mesmo jogo. A única melhoria é a possibilidade de usar o game pad (que já acho uma melhoria bem legal).T-Rex escreveu:Yago... a versão digital é a mesma coisa graficamente que a versão física ou tem algum polimento, tipo anti-aliasing?
Allusian- Cuzão Blasfemador
Dá pra jogar com o gamepad, sem ser off tv screen? Pandora's Tower também?
ExtremeZelda- Hero Style
Sim, ambos podem ser usados como controle.Allusian escreveu:Dá pra jogar com o gamepad, sem ser off tv screen? Pandora's Tower também?
Allusian- Cuzão Blasfemador
Vou comprar, vlw Extreme.ExtremeZelda escreveu:Sim, ambos podem ser usados como controle.Allusian escreveu:Dá pra jogar com o gamepad, sem ser off tv screen? Pandora's Tower também?
Nightwalker- Veterano Nv.30
Yago Aloisio escreveu:Compartilhando com o pessoal - Encontrei informações que o save do wii funciona sim com a versão digital de Xenoblade Chronicles.
Valeu a dica Yago. Minha dica se vc não quiser esperar muito pra começar a jogar o Cronicles é já começar a jogar ele assim que vc já tiver que fazer o grind mais dificil no X que é pra fazer as augments e skells post game. Então quando vc chegar nessa parte tu começa o cronicles e vai voltando casualmente pro X até pode terminar as builds pra derrotar por exemplo o mostro mais forte pra pegar o 100 % survey. O legal de vc fazer desse jeito é que vc não ficaria muito tempo preso a uma mesma atividade.
ricardosummers- Veterano Nv.14
eu ach oq vou fazer isso. Começar jogar o chronicles que nunca joguei, e depois ir voltando ao X para matar os dois ultimos tyrants que faltam para o 100%
boa ideia mesmo nightwalker !
boa ideia mesmo nightwalker !
Conteúdo patrocinado
» [CONFIRMADO] Xenoblade Chronicles será lançado na Rússia, na África do Sul e na Austrália
» [UPDATE] Xenoblade Chronicles X irá receber DLCs gratuitamente na América do Norte
» Photos With Mario é lançado na eShop americana
» Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês
» Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte
» [UPDATE] Xenoblade Chronicles X irá receber DLCs gratuitamente na América do Norte
» Photos With Mario é lançado na eShop americana
» Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês
» Rayman Legends será lançado no dia 3 de setembro na América do Norte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya