Me obrigue.Felipe_Vieir4 escreveu:Paper MarioNujaka Knight escreveu:Podia ter o GOTY 2016, mas não.
Que lançamento de peso a Nintendo vai fazer esse ano agora?
Metroid Prime Federation Force
Kirby planet Robobot
Nós podemos ou acreditar que ainda tem algum jogo incrível não anunciado pra Wii U, ou aceitar que é só isso mesmo.
E vamos parar de falar na depressão do wii u e falar sobre os novos jogos mobile que me animaram de um jeito estranho -q
+47
Duco
danilo.poser
Omnimon
Ryuuma
Archie
Technohunter2810
ari789
frederico.p.antunes
Cyber Archer
AlienZ
Decidério
Brake
NPower
heberthferes
Paper
Julio Cesar Madeira
Killer Bread
Shiny
Shaya
Sheik
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Zinid
E.R
King
alanscampos
justiceiro
J.Biermann
JonathanAlis
Lucky Ward
Nightwalker
LOCATELLi
karasu tengu
Arthimura
Wolflink
Nujaka Knight
Alejandro_
Reshay
Robert Prado
michelmdois
Sanksuel
BlackEyd
Lucas_XY
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
crfleo
Allusian
51 participantes
BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº76
Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº77
Vejam a situação preocupante que temos:
Calendário de lançamentos Wii U e 3DS
Software Nintendo
Software Thirdie
O lado bom da história: Eu que só comprei o meu no fim do ano passado, vou conseguir comprar todos os exclusivos do console com tranquilidade lol
Calendário de lançamentos Wii U e 3DS
Software Nintendo
Software Thirdie
O lado bom da história: Eu que só comprei o meu no fim do ano passado, vou conseguir comprar todos os exclusivos do console com tranquilidade lol
Zinid- Membro Nv.19
- Mensagem nº78
i) porque o fórum é público e não é necessário qualquer tipo certidão de fidelidade à Nintendo;AlienZ escreveu:Zinid escreveu:Minha opinião: muito dificilmente esse Zelda UNX será ruim; mas é altamente improvável que seja "um dos melhores jogos de todos os tempos". Trata-se apenas de erro de marketing e/ou projeto com relação a esse título. Mas já esqueci a última vez que a Nintendo acertou... Ah, lembrei: Twilight Princess é anunciado para o NCG! A última vez que fiquei empolgado com a Nintendo...
Então porque você se cadastrou num fórum da nintendo,se a ultima fez que eles te "empolgaram" foi em 2006?
ii) o único vídeo-game que não tive da Nintendo foi o Wii. Comprei o U e me cadastrei nesse fórum, principalmente, para anunciar jogos que estava vendendo;
iii) não é porque a Nintendo não faz um anúncio que me empolga desde 2004 que eu não goste de nenhum jogo. Pelo contrário, há uma meia dúzia para o Wii U dos quais gostei.
Espero ter elucidado o paradoxo.
Zinid- Membro Nv.19
- Mensagem nº79
O problema em relação a esse Zelda foi o anúncio prematuro (ou a demora no desenvolvimento). Não me lembro de um jogo AAA que tenha sido adiado por mais tempo que esse Zelda.silver snivy escreveu:mas tem games que prometeram muito mais e foram adiados por muito mais tempoNPower escreveu:Pra valer a pena tantos adiamentos esse novo Zelda tem que ser a Revolução Francesa dos videogames, no mínimo
O problema é que com a expectativa vem a decepção, ainda que seja um bom jogo.
"Espere sempre pelo pior e você nunca irá se decepcionar." (OdC)
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº80
@Zinid, cuidado com o double post
Vocês viram isso? Março de 2018 já vai parar a fabricação do Wii U
http://www.gamnesia.com/news/report-nintendo-will-end-wii-us-production-by-march-2018
Vocês viram isso? Março de 2018 já vai parar a fabricação do Wii U
http://www.gamnesia.com/news/report-nintendo-will-end-wii-us-production-by-march-2018
Reshay- Veterano Nv.3
- Mensagem nº81
Uma coisa que só notei agora, apesar de ser bem idiota da minha parte não ter notado antes é que com esse anúncio, a Nintendo confirmou que o NX não será um portátil.
Será que o rumor de ser híbrido ainda se encaixaria?
Será que o rumor de ser híbrido ainda se encaixaria?
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº82
Vou aproveitar que todos estão reclamando e perguntar, Quais jogos vcs acham que vão ser anunciados na E3 pra Wii U e 3DS? E jogos pro lançamento do NX?
Ignorem todo esse pessimismo que estão, mas tbm evitem muito otimismo, quero algo mais realista do oq pode vir XD
Pra 3DS acredito bastante de ter Yokai Watch 2 e talvez o Busters, Pokemon Sun e Moon e algum jogo totalmente aleatório que ninguem espera mas acaba sendo aclamado(sempre tem)
Pra Wii U tem o Paper Mario e Animal Crossing, mas realmente acredito que vai ter algum jogo grande que ninguém imagina sair pro Wii U, mas que a Nintendo vai levar como o grande jogo da E3 junto com o Zelda, pra conseguir segurar um pouco o fim do ano. OU ainda aredito numa minuscula possibilidade de o lançamento simultaneo de Zelda ser bullshit da nintendo, e o de Wii U vai sair um pouco antes pra pegar o fm do ano(principalmente pq eles n disseram a data do lançamento do jogo, só que vai sair simultaneamente no Wii U e NX e que o NX sai em Março)
E uma coisa eu consigo imaginar, no meio desses anuncios da Nintendo hj, tem alguma bait no meio, ou alguma m*** qualquer, que ela não vai fazer como falou. Pq não ter NX na E3, só ter Zelda na E3, não ter evento pro NX e ele lançar em Março tem alguma coisa bem errada nisso
Ignorem todo esse pessimismo que estão, mas tbm evitem muito otimismo, quero algo mais realista do oq pode vir XD
Pra 3DS acredito bastante de ter Yokai Watch 2 e talvez o Busters, Pokemon Sun e Moon e algum jogo totalmente aleatório que ninguem espera mas acaba sendo aclamado(sempre tem)
Pra Wii U tem o Paper Mario e Animal Crossing, mas realmente acredito que vai ter algum jogo grande que ninguém imagina sair pro Wii U, mas que a Nintendo vai levar como o grande jogo da E3 junto com o Zelda, pra conseguir segurar um pouco o fim do ano. OU ainda aredito numa minuscula possibilidade de o lançamento simultaneo de Zelda ser bullshit da nintendo, e o de Wii U vai sair um pouco antes pra pegar o fm do ano(principalmente pq eles n disseram a data do lançamento do jogo, só que vai sair simultaneamente no Wii U e NX e que o NX sai em Março)
E uma coisa eu consigo imaginar, no meio desses anuncios da Nintendo hj, tem alguma bait no meio, ou alguma m*** qualquer, que ela não vai fazer como falou. Pq não ter NX na E3, só ter Zelda na E3, não ter evento pro NX e ele lançar em Março tem alguma coisa bem errada nisso
Última edição por frederico.p.antunes em Qua 27 Abr 2016, 22:18, editado 1 vez(es)
heberthferes- Membro Nv.12
- Mensagem nº83
NPower escreveu:O milagroso Project Giant Robot vai descer dos céus e salvar o final de ano, só é preciso acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!
Pior que é. O gameplay dele naquele E3 tava muito ruim porém eu estava animado em ver o que sairia daquilo no final. Se foi floopado realmente ficarei triste.
Zinid- Membro Nv.19
- Mensagem nº84
Concordo. Mas o problema, eu entendo, é que não há um único jogo triplo-A para o Wii U até o final do ciclo dele - quase um ano sem jogo nenhum! (Paper Mario não conta...)Cyber Archer escreveu:Minhas considerações são:
- Foi adiado pra 2017, o que é triste, MAS, ainda vai sair para WiiU, se ocorre como outros jogos (FFXV e Last Guardian) que nem vão mais sair para a plataforma aonde foram prometidos, aí sim eu acharia sacanagem (lembrando que Last Guardian ainda nem tem data de lançamento, só que supostamente é esse ano).
- Não ligo se vai sair para outro console, quem compra um console por conta de 1 único jogo (independente de ser Zelda ou qualquer outro), me desculpe, mas não é obrigação de empresa alguma satisfazer esse capricho (e casos como Last Guardian já deveriam ter ensinado algo).
Acho que é muito drama pra pouco caso, o jogo vai sair pra plataforma prometida, o importante é isso.=D
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº85
É verdade, não falaram o que é ainda. Mas todo rumor aponta pra um hardware de um console de mesa. Como Zelda WiiU rodaria num portátil que fosse barato?Decidério escreveu:Basicamente não falaram o que vai ser o NX, como terá o Zelda U, logo imaginamos um console, mas pode ser um portátil, e o Zelda NX ser a versão mais simples. Quem sabe.
Isso vai ser o sucessor do Wii U tá meio
------------------------------------------------------------------------------------------------
Project Giant Robot confirmado pra Wii U, legal.
Agora que percebi, 30 anos de Zelda, comemoração? Twilight Princess HD, amiibo Wolf Link & Midna. Port de jogo de Wii U pra 3DS.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Reshay escreveu:Wolflink escreveu:MEU DEUS DO CEU NINTENDO PQ ? PQQQQQ ?
Estava sonhando com esse jogo pra esse ano. Agora isso, o loko.
Pelo menos o jogo vai ter uma abordagem absurda na E3 (Pelo menos ) agora é esperar quase um ano novamente.
Hehe, bem q ela poderia vir na BGS esse ano com o Zelda (sonho meu).
Poderiam é liberar a demo pra geral isso sim hehe ( é sonhar de mais irmão )
Eu sei que estou criando anuncio já pra vender o meu WII U em breve. Na vdd só estou aguardando a palavra ''' Retrocompatibilidade '' e Adeus WIIU. Já vou guardar a grana pro NX vai ser o jeito mesmo.
heberthferes- Membro Nv.12
- Mensagem nº87
Eu não sei como é ter um PS ou XBOX eu havia parado de jogar no Nintendo 64. Nunca vi de ao vivo um Game Cube, não vi nada de mais no Wii. Sempre fui na casa de amigos pra jogar PS ou Xbox. Aí um dia eu cansado das mesmices dos jogos dos eu tive um ideia incrível:
"Mas que poha a Nintendo tá fazendo agora?"
Pesquisando um pouco vi lá o Wii U. Acho que já tinha um ano de lançamento. Quando eu vi o Game Pad eu pensei:
"***! Deve ser muito foda esse trambolho aí. Imagina só as possibilidades."
Dai em diante comecei a pesquisar mais e mais. Nos YouTube das vidas ninguém mostrava o gamepad, ou falava como era massa. Como tava no inicio da vida imaginei eu que a Nintendo tava engenhando umas tretas bem loucas. Não precisei esperar muito pra SAraiva me mandar uma promoção do console por 1.200,00 se não me engano e assim comprei o Wii U.
Daí hoje eu olho pra ele, o gamepad, e penso:
"Poderia ter sido espetacular, mas não foi nem perto disso..."
O Wii U tem bom jogos, disso não tenho que reclamar, mas o gamepad só serve de off tv.
Dái vem a Nintendo me manda uma dessa. Zelda adiado novamente. Já estou ficando descrente na empresa. Com certeza não compro o NX tão logo. Vou esperar alguns anos pra ver no que vai dar isso. A menos que ela faça um evento que me tire lagrimas dos olhos.
E acho sacanagem se ela adiou apenas pra lançar junto com o NX. Que lançasse primeiro no Wii U.
"Mas que poha a Nintendo tá fazendo agora?"
Pesquisando um pouco vi lá o Wii U. Acho que já tinha um ano de lançamento. Quando eu vi o Game Pad eu pensei:
"***! Deve ser muito foda esse trambolho aí. Imagina só as possibilidades."
Dai em diante comecei a pesquisar mais e mais. Nos YouTube das vidas ninguém mostrava o gamepad, ou falava como era massa. Como tava no inicio da vida imaginei eu que a Nintendo tava engenhando umas tretas bem loucas. Não precisei esperar muito pra SAraiva me mandar uma promoção do console por 1.200,00 se não me engano e assim comprei o Wii U.
Daí hoje eu olho pra ele, o gamepad, e penso:
"Poderia ter sido espetacular, mas não foi nem perto disso..."
O Wii U tem bom jogos, disso não tenho que reclamar, mas o gamepad só serve de off tv.
Dái vem a Nintendo me manda uma dessa. Zelda adiado novamente. Já estou ficando descrente na empresa. Com certeza não compro o NX tão logo. Vou esperar alguns anos pra ver no que vai dar isso. A menos que ela faça um evento que me tire lagrimas dos olhos.
E acho sacanagem se ela adiou apenas pra lançar junto com o NX. Que lançasse primeiro no Wii U.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
Só por quê tava pensando em comprar um Wii U mês que vem, agora não sei se vale apena D:
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Bem, olhe a sua própria assinatura.ari789 escreveu:Só por quê tava pensando em comprar um Wii U mês que vem, agora não sei se vale apena D:
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
JonathanAlis escreveu:Bem, olhe a sua própria assinatura.ari789 escreveu:Só por quê tava pensando em comprar um Wii U mês que vem, agora não sei se vale apena D:
Thanks, melhorou meu Hype nem lembrava mais que tinha feito isso, o Wii U De fato tem muitos jogos FODAS para jogar e com o lançamento de NX possivelmente ele só vai abaixar o preço
o quê me preocupa mesmo é quê a Nintendo tem uma ''fama'' de matar seu console assim que lança um sucessor, o Wii ainda é fabricado e recebe alguns jogos, mas qual foi a ultima vez que você viu a Nintendo dando suporte a ele sem ser para matar o online ? ( PS: Com o Miiverse e o Splatoon... não consigo imaginar o Wii U sem online, é um dos motivos de não querer um desbloqueado )
» Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
» Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017
» Zelda para 2017
» [BOMBA] Tópico para se discutir bombas foi criado!
» Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?
» Nintendo lançará "aproximadamente cinco" títulos para celulares até março de 2017
» Zelda para 2017
» [BOMBA] Tópico para se discutir bombas foi criado!
» Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya