Felipe_Vieir4 escreveu:Mas as pessoas não querem jogos bons, elas querem exclusivos pra poder esfregar na cara dos outros "eu tenho você não tem"
- Spoiler:
SanksuelTwilight Princess foi projetado pra lançar no NGC, foi lançado no Wii primeiro, mas a versão do Cubo é sempre vista por muitos como a melhor versão.BlackEyd escreveu:Por que eu comprei um Wii U mesmo? Nunca mais compro video game pelo hyper de um jogo. Parabéns Wii U, você não vai ter nenhum Zelda exclusivo da linha principal!
Agora sim posso falar que isso foi a minha pior compra em todos os tempos, afinal o único jogo que me fez comprar isso vai sair simultaneamente com um console melhor. Obrigado Nintendo.
To muito puto.
Talvez nessa correria de fazer port pra NX, a versão do WiiU tenha melhor desempenho gráfico, de FSP e talvez menos bugs..
Não é questão de esfregar na cara... é questão de que o jogo foi anunciado exclusivo para Wii U em 2014 com lançamento para 2015. Você compra o console no hyper, afinal para mim os outros jogos da Nintendo são um extra o que importa para comprar o console é o Zelda.
Compro o console, vê os preços dos jogos, vai comprando aos poucos para o console não ficar comendo poeira e pelo menos conseguir aproveita-lo ele enquanto Zelda, meu principal motivo, não chega.
Chega 2016 e nenhum noticia sobre o jogo. E agora vem esse tapa na cara dizendo que ele também vai sair para NX e com dia de lançamento no mesmo mês do novo console! Isso não é birra e sim minha frustração com a empresa. Pois eu não gastaria meu dinheiro com Wii U sabendo que o único jogo que me fez comprar o console sai para NX. Entendeu?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya