Eu acho censura falta de respeito, por que independente do conteúdo, é algo que foi tirado da versão original e pior, será cobrado o mesmo preço.
Essa do FE é uma censura burra. Alguém realmente consegue imaginar que o fato de ter umas garotas com bikini, trará algum tipo de revolta em certo grupo da comunidade?
Pegue um exemplo: Persona 4 Golden, lançado em 2012. JRPG. Tem garotas de bikini. Alguém reclamando disso? Por que eu nunca ví, até mesmo por que não faz sentido se incomodar com isso.
Acho que a lógica é: Se fizeram, mantém e ninguém se incomoda. Se retirar, vai ter gente se incomodando, por que é a sensação de que você está perdendo algo que está pagando.
Era não, ainda é. A série principal se mantém como uma ótima opção de jogo de luta, o DoA 6 já foi anunciado para X1/PS4 e está em desenvolvimento. O fato de termos spin-offs não interfere a série principal. Acho que justamente por serem spin-offs, eles tem essa liberdade pra fazer um jogo mais "zuera"para pervs.
Essa do FE é uma censura burra. Alguém realmente consegue imaginar que o fato de ter umas garotas com bikini, trará algum tipo de revolta em certo grupo da comunidade?
Pegue um exemplo: Persona 4 Golden, lançado em 2012. JRPG. Tem garotas de bikini. Alguém reclamando disso? Por que eu nunca ví, até mesmo por que não faz sentido se incomodar com isso.
Acho que a lógica é: Se fizeram, mantém e ninguém se incomoda. Se retirar, vai ter gente se incomodando, por que é a sensação de que você está perdendo algo que está pagando.
Cyber Archer escreveu:Dead or Alive ainda era um jogo de luta, mas caiu no esquecimento para receber apenas spin-offs cada vez mais focados apenas na sexualização dos personagens, sinceramente isso é mais motivo pra preocupação do que se um JRPG vai ter bikini ou não.=D
Era não, ainda é. A série principal se mantém como uma ótima opção de jogo de luta, o DoA 6 já foi anunciado para X1/PS4 e está em desenvolvimento. O fato de termos spin-offs não interfere a série principal. Acho que justamente por serem spin-offs, eles tem essa liberdade pra fazer um jogo mais "zuera"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya