Felipe_Vieir4 escreveu:"Só porque uma garota de 16 anos usa roupa de banho..."BlackEyd escreveu:Censura? Pensava que isso fosse localização. Afinal personagens virtuais 3D com pouca roupa é coisa muito pesado para o Ocidente.
Falando sério agora. Tão fazendo a mesma coisa que fizeram em Fire Emblem Fates, Fatal Frame V, Xenoblade X e vários outros jogos publicados pela Nintendo. Qual o problema de aumentar a faixa etária? Só por que uma garota de 16 anos usa roupa de banho que os jogadores vão ter orgasmo? Para que mudar uma roupa? Eu realmente não entendo por que eles fazem isso hoje em dia.
Então, vamos lá. Você tem 18 anos, está nos EUA. Se você se relacionar com alguma garota de 16 anos, VOCÊ VAI PRESO. Agora você acha normal representar de uma forma 100% sensualizada uma garota menor de idade num jogo? Uma coisa é a garota estar usando biquini, outra é o jeito que as mulheres são representadas nos jogos (principalmente nesses japoneses). Não, não é questão de ter orgasmo, é questão de ter o mínimo de respeito com as mulheres, e não colocar uma MENOR DE IDADE como objeto de desejo sexual dos jogadores.
Não sei especificamente como é nesse jogo, mas em Xenoblade X, por exemplo, que a garota tinha 13 anos, tirar o biquini foi o minimo que dava pra fazer
E só recuperei esse post do início do tópico pq esse vídeo novo tá com mil likes contra mil dislikes, por causa da censura. Mas como já falaram, a Nintendo tem que ter em mente que o público alvo desse jogo é bem específico, e quer o conteúdo "típico" japonês.
Quer dizer que só porque eu vejo uma garota de menor de idade está usando biquini eu estou tendo uma relação com a mesma? Então tomar banho de mar nos Estados Unidos deve ser bem dificil e ser bem movimentando pelos policiais.
As mulheres são representadas muito bem em jogos. Mas o porem desse jogo é que ele foca em ídolos japonesas, se você vê no google o que mais tem são mulheres de roupa de banho/pouca roupa. Ah, mas é menor de idade... mas lá existe idolos menores de idade! É só pesquisar que vai achar várias idolos com 16 anos que faz exatamente o que o jogo mostra.
Desejo sexual vem de cada ser humano. Não é por que colocou uma personagem de menor de idade todo mundo vai querer tarar aquilo. Você ia tarar? Pois eu não.
O video levou tanto deslike assim? Nintendo deve estar feliz por não ter gastado dinheiro dublando o jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya