por Nightwalker Dom 10 Jul 2016, 10:53
Postei em outro tópico mais acho que condiz postar aqui também então aqui vai:
Galera, ontem decidi fazer algo que eu já havia imaginado antes no xenoblade x. No youtube vcs podem encontrar videos de pessoas que foram de uma ponta do mapa a outra pra ver quanto tempo leva. O problema é que a rota comum utilizada é ir de Noctilum até o final de Oblivia. Esta pode ser a maior "linha reta" do game, mais exclui literalmente 2 continentes inteiros.
Ai eu decidi fazer o "Planet Mira tour". Regras, não posso usar a função do super dash a não ser quando houver necessidade de pular alto (para deixar minha velocidade de deslocamento mais próxima de outros jogos, porque senão, eu estaria me deslocando rápido demais), só posso usar o fast travel se eu morrer , ai o fast travel precisa ser usado para localidade mais próxima adiante na rota pra que isso não atrapalhe muito o tempo decorrido (tive que fazer isso em cauldros).
O percurso foi esse aqui mais ou menos:
marcação de linha vermelha no mapa.
Durante a corrida presenciei várias vistas incríveis, e contemplei muitos dos climas exóticos (ví a aurora de Sylvalum duas vezes por exemplo).
Quanto tempo eu levei?
Comecei o percurso as 22:23
Terminei a 00:15
........
sério, isso é insano. Colocou tudo em perspectiva, as verdadeiras dimensões e todo o trabalho que o pessoal da Monolith teve.
Recomendo a todos que tem xenoblade X fazer isso, fale a pena. Minha dica é, veja no menu como se faz o comando de andar automaticamente, para que na parte de ir nadando de Oblivia até Sylvalum vc não tenha que ficar muito tempo segurando o pra frente.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya