Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Zinid
twelington
Decidério
Wolflink
anmani
Mr. Mudkip
Math_Geek
Paper
Mazza
King
MrC
Shaya
Felipe_Vieir4
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Brake
Felipe Fabricio
Nightwalker
22 participantes

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 4 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Cortex Sex 08 Jul 2016, 23:12

    Legendy escreveu:TF2-321 horas
    Garry's Mod-139 horas
    MGSV:TPP-134 horas
    MGS2:Sons of Liberty-18 horas
    MGS3:Snake Eater-34 horas
    MGS:Peace Walker-33 horas
    Lugi's mansion:Dark Moon-3 horas
    Undertale-479 horas
    O q vc fez no Undertale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ?

    Ficou na batalha do Sans ou ficou dando reset pra ver o mettaton dançar Psylol ?
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 4 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Legendy Sex 08 Jul 2016, 23:32

    Cortex escreveu:
    Legendy escreveu:TF2-321 horas
    Garry's Mod-139 horas
    MGSV:TPP-134 horas
    MGS2:Sons of Liberty-18 horas
    MGS3:Snake Eater-34 horas
    MGS:Peace Walker-33 horas
    Lugi's mansion:Dark Moon-3 horas
    Undertale-479 horas
    O q vc fez no Undertale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ?

    Ficou na batalha do Sans ou ficou dando reset pra ver o mettaton dançar Psylol ?
    Eu não sei só fui jogando normal, fiz a rota pacifista acho que foi isso não sei ( ou eu sou ruim mesmo e fiquei morrendo mto)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 4 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Cortex Sex 08 Jul 2016, 23:36

    Legendy escreveu:
    Cortex escreveu:
    Legendy escreveu:TF2-321 horas
    Garry's Mod-139 horas
    MGSV:TPP-134 horas
    MGS2:Sons of Liberty-18 horas
    MGS3:Snake Eater-34 horas
    MGS:Peace Walker-33 horas
    Lugi's mansion:Dark Moon-3 horas
    Undertale-479 horas
    O q vc fez no Undertale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ?

    Ficou na batalha do Sans ou ficou dando reset pra ver o mettaton dançar Psylol ?
    Eu não sei só fui jogando normal, fiz a rota pacifista acho que foi isso não sei ( ou eu sou ruim mesmo e fiquei morrendo mto)
    mas tipo o jogo da pra zerar em 4/5 horas no máximo... ai ta 479
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 4 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Legendy Sáb 09 Jul 2016, 00:07

    Cortex escreveu:
    Legendy escreveu:
    Cortex escreveu:
    Legendy escreveu:TF2-321 horas
    Garry's Mod-139 horas
    MGSV:TPP-134 horas
    MGS2:Sons of Liberty-18 horas
    MGS3:Snake Eater-34 horas
    MGS:Peace Walker-33 horas
    Lugi's mansion:Dark Moon-3 horas
    Undertale-479 horas
    O q vc fez no Undertale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ?

    Ficou na batalha do Sans ou ficou dando reset pra ver o mettaton dançar Psylol ?
    Eu não sei só fui jogando normal, fiz a rota pacifista acho que foi isso não sei ( ou eu sou ruim mesmo e fiquei morrendo mto)
    mas tipo o jogo da pra zerar em 4/5 horas no máximo... ai ta 479
    Então sei la fiz mais coisa que devia, eu não sei só fui jogando e deu nisso
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 4 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Sáb 09 Jul 2016, 14:49

    @Legendy: Valeu, tipo, eu não jogo muito em PC e nem tenho conta na steam mas já estava pensado em eventualmente fazer um conta lá, e agora peguei essas dicas de games que vc falou XD.


    Po o jogo era aproximado em 5 horas e vc fez isso tudo, nossa. Mas eu acho isso legal, geralmente eu demora mais que outras pessoas. Só nunca cheguei a esse nível hehe
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 4 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 09 Jul 2016, 15:08

    Legendy escreveu:
    Cortex escreveu:
    Legendy escreveu:
    Cortex escreveu:
    Legendy escreveu:
    Undertale-479 horas
    O q vc fez no Undertale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ?

    Ficou na batalha do Sans ou ficou dando reset pra ver o mettaton dançar Psylol ?
    Eu não sei só fui jogando normal, fiz a rota pacifista acho que foi isso não sei ( ou eu sou ruim mesmo e fiquei morrendo mto)
    mas tipo o jogo da pra zerar em 4/5 horas no máximo... ai ta 479
    Então sei la fiz mais coisa que devia, eu não sei só fui jogando e deu nisso
    Muito provavelmente você está vendo errado, o jogo da a contagem em minutos, você deve ter jogado 479 minutos, o que daria umas 8 horas, um tempo normal para terminar o jogo pela primeira vez. Aliás, a contagem de tempo de jogo do próprio Undertale zera a cada reset.
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 4 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Legendy Sáb 09 Jul 2016, 18:11

    MikaelJMuller escreveu:
    Legendy escreveu:
    Cortex escreveu:
    Legendy escreveu:
    Cortex escreveu:
    Legendy escreveu:
    Undertale-479 horas
    O q vc fez no Undertale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ?

    Ficou na batalha do Sans ou ficou dando reset pra ver o mettaton dançar Psylol ?
    Eu não sei só fui jogando normal, fiz a rota pacifista acho que foi isso não sei ( ou eu sou ruim mesmo e fiquei morrendo mto)
    mas tipo o jogo da pra zerar em 4/5 horas no máximo... ai ta 479
    Então sei la fiz mais coisa que devia, eu não sei só fui jogando e deu nisso
    Muito provavelmente você está vendo errado, o jogo da a contagem em minutos, você deve ter jogado 479 minutos, o que daria umas 8 horas, um tempo normal para terminar o jogo pela primeira vez. Aliás, a contagem de tempo de jogo do próprio Undertale zera a cada reset.
    Então é isso ta explicado, eu achei que era por horas, obrigado por falar, nossa me sinto mto burro agr Sad
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 4 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Dom 10 Jul 2016, 10:53

    Postei em outro tópico mais acho que condiz postar aqui também então aqui vai:

    Galera, ontem decidi fazer algo que eu já havia imaginado antes no xenoblade x. No youtube vcs podem encontrar videos de pessoas que foram de uma ponta do mapa a outra pra ver quanto tempo leva. O problema é que a rota comum utilizada é ir de Noctilum até o final de Oblivia. Esta pode ser a maior "linha reta" do game, mais exclui literalmente 2 continentes inteiros.

    Ai eu decidi fazer o "Planet Mira tour". Regras, não posso usar a função do super dash a não ser quando houver necessidade de pular alto (para deixar minha velocidade de deslocamento mais próxima de outros jogos, porque senão, eu estaria me deslocando rápido demais), só posso usar o fast travel se eu morrer , ai o fast travel precisa ser usado para localidade mais próxima adiante na rota pra que isso não atrapalhe muito o tempo decorrido (tive que fazer isso em cauldros).

    O percurso foi esse aqui mais ou menos:

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 4 33ubo7k

    marcação de linha vermelha no mapa.

    Durante a corrida presenciei várias vistas incríveis, e contemplei muitos dos climas exóticos (ví a aurora de Sylvalum duas vezes por exemplo).

    Quanto tempo eu levei?

    Comecei o percurso as 22:23

    Terminei a 00:15
     
    ........

    sério, isso é insano. Colocou tudo em perspectiva, as verdadeiras dimensões e todo o trabalho que o pessoal da Monolith teve.

    Recomendo a todos que tem xenoblade X fazer isso, fale a pena. Minha dica é, veja no menu como se faz o comando de andar automaticamente, para que na parte de ir nadando de Oblivia até Sylvalum vc não tenha que ficar muito tempo segurando o pra frente.

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 4 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:22