Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Zinid
twelington
Decidério
Wolflink
anmani
Mr. Mudkip
Math_Geek
Paper
Mazza
King
MrC
Shaya
Felipe_Vieir4
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Brake
Felipe Fabricio
Nightwalker
22 participantes

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por twelington Qua 13 Abr 2016, 21:28

    Nightwalker escreveu:
    twelington escreveu:3DS:
    Pokemon Y: 313:36
    Pokemon AS: 155:39
    Fire Emblem Awakening: 143:24
    Luigi´s Mansion Dark Moon: 79:06
    New Super Mario Bros 2: 54:05

    WiiU, tenho que dar uma olhada, mas Super Mario Maker devo ter uns 150 horas, Mario Kart 8 umas 100 horas, e o resto não me lembro!

    Devo ter umas 600+ horas gastas no Diablo 3  de PC, mas faz muito tempo que não jogo!

    show vc tem bastante tempo no Luigi mansion. Eu já sei que é um ótimo jogo, mas esperava que a campanha fosse curta.
    O Luigi´s Mansion é um dos meus jogos preferidos do 3ds, mas para te falar a verdade boa parte desse tempo quem jogou ele foi a minha namorada, e o NSMB2 tbm.. hahaha
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Qua 13 Abr 2016, 21:51

    twelington escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    twelington escreveu:3DS:
    Pokemon Y: 313:36
    Pokemon AS: 155:39
    Fire Emblem Awakening: 143:24
    Luigi´s Mansion Dark Moon: 79:06
    New Super Mario Bros 2: 54:05

    WiiU, tenho que dar uma olhada, mas Super Mario Maker devo ter uns 150 horas, Mario Kart 8 umas 100 horas, e o resto não me lembro!

    Devo ter umas 600+ horas gastas no Diablo 3  de PC, mas faz muito tempo que não jogo!

    show vc tem bastante tempo no Luigi mansion. Eu já sei que é um ótimo jogo, mas esperava que a campanha fosse curta.
    O Luigi´s Mansion é um dos meus jogos preferidos do 3ds, mas para te falar a verdade boa parte desse tempo quem jogou ele foi a minha namorada, e o NSMB2 tbm.. hahaha

    Ah entendi haha boa. Como estou muito focado no Wii U (teoricamente jogando Splatoon, verdadeiramente jogando Xenoblade X ainda) o 3ds ficou encostado. Ultimo jogo que joguei nele foi o azure striker gunvolt (to hypado pela sequência), mas sem duvidas eventualmente pegarei o Luigi Mansion.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Zinid Sex 15 Abr 2016, 16:16

    Atualmente, 40+ em The Division e 300+ em The Witcher 3.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Wolflink Seg 25 Abr 2016, 22:30

    Nightwalker escreveu:@Mazza. Tomará que tenha uma demo do hunter generations, pra que eu possa ver bem como ele fica no 3ds. Mas é, deve ficar bom sim, eu muito provavelmente vou pegar, já faz muito tempo desde que eu joguei o de wii.


    @Wolflink.Bastante Zelda na sua lista, devo ter por volta disso também (provavelmente mais no PH, porém menos no MM3ds porque não tenho, mas joguei muito o original no 64).

    Pode-se observar que determinados jogos sempre aparecem nessa lista, são verdadeiros time consumers (num ótimo sentido) XD.

    Em geral observa-se também que jogos com sistema de level costumam ter bastante temo de gameplay, eu acho viciante quando bem feito hehe

    Rapz no N64 se eu podesse voltar pra saber quantas horas eu tinha no Ocarina of time quando ele foi lançado e eu comecei a jogar ele. Eu posso te dizer que passaria das 1000 horas facil facil. Eu praticamente só jogava ele, zerava e já começava de novo. E eu era pivetasssooo quando joguei ele. Foi amor a primeira vista. Desde então Zelda é minha vida < 3
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Ter 26 Abr 2016, 11:03

    Wolflink escreveu:
    Nightwalker escreveu:@Mazza. Tomará que tenha uma demo do hunter generations, pra que eu possa ver bem como ele fica no 3ds. Mas é, deve ficar bom sim, eu muito provavelmente vou pegar, já faz muito tempo desde que eu joguei o de wii.


    @Wolflink.Bastante Zelda na sua lista, devo ter por volta disso também (provavelmente mais no PH, porém menos no MM3ds porque não tenho, mas joguei muito o original no 64).

    Pode-se observar que determinados jogos sempre aparecem nessa lista, são verdadeiros time consumers (num ótimo sentido) XD.

    Em geral observa-se também que jogos com sistema de level costumam ter bastante temo de gameplay, eu acho viciante quando bem feito hehe

    Rapz no N64 se eu podesse voltar pra saber quantas horas eu tinha no Ocarina of time quando ele foi lançado e eu comecei a jogar ele. Eu posso te dizer que passaria das 1000 horas facil facil. Eu praticamente só jogava ele, zerava e já começava de novo. E eu era pivetasssooo quando joguei ele. Foi amor a primeira vista. Desde então Zelda é minha vida < 3
    No momento eu parti para o zelda wind waker, eu estava precisando de um jogo foda no estilo que eu gosto pra ajudar a passar a "depressão" que eu fiquei depois de já ter feito tudo que eu queria no xenoblade x haha. Splatoon não conseguiu isso, então eu logo pensei, ainda tenho que fechar o WWHD, então é ele mesmo XD.  Curtindo bastante o game, apesar de um jogabilidade meio travada em algumas mecânicas e uma câmera que as vezes deixa a desejar. Mas os NPC's são super carismáticos, e as dungeons que eu passei não esqueceram totalmente dos  itens obtidos em dungeons anteriores, isso é muito bom.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Ter 07 Jun 2016, 16:40

    Galera, férias chegando, e o que melhor do que passar 24h direto nos games? . Para essas férias terminarei o Zelda wwhd e retornarei ao Mario 3D world pra fazer o 100%, e jogarei ocasionaemte, splatoon online. 
    E vcs, já planejaram, no que irão mergulhar nesse periodo?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Pedrock Ter 07 Jun 2016, 18:27

    O jogo que mais tomou meu tempo no 3DS até hoje foi o MK7, mas foram só 117:42 horas jogadas. Mas no geral o que tá em primeiro lugar é o navegador de internet... 228:24.

    Se no Wii tivesse ver como ver o tempo gasto... putz, o MKWii seria campeão. Joguei muito durante 2011~2012, e até hoje jogo ocasionalmente, seja single player, multiplayer ou até online (wiimmfi). As custom tracks que alguns hackers passaram a distribuir também aumentaram muito o tempo de vida do game.

    De resto, no 3DS:

    Ocarina of Time 3D - 113:49
    Link Between Worlds - 69:25
    M&L Dream Team - 54:59
    Majora's Mask 3D - 54:11

    Eu preciso urgentemente voltar a jogar M&L D. Team, ganhei no fim de 2014 e até hoje não zerei.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Qua 08 Jun 2016, 10:23

    Pedrock escreveu:O jogo que mais tomou meu tempo no 3DS até hoje foi o MK7, mas foram só 117:42 horas jogadas. Mas no geral o que tá em primeiro lugar é o navegador de internet... 228:24.

    Se no Wii tivesse ver como ver o tempo gasto... putz, o MKWii seria campeão. Joguei muito durante 2011~2012, e até hoje jogo ocasionalmente, seja single player, multiplayer ou até online (wiimmfi). As custom tracks que alguns hackers passaram a distribuir também aumentaram muito o tempo de vida do game.

    De resto, no 3DS:

    Ocarina of Time 3D - 113:49
    Link Between Worlds - 69:25
    M&L Dream Team - 54:59
    Majora's Mask 3D - 54:11

    Eu preciso urgentemente voltar a jogar M&L D. Team, ganhei no fim de 2014 e até hoje não zerei.
    Pois é, também usei muito o browser do 3ds XD. Mario e Luigi dream team, eu pegarei emprestado com um colega meu. Eu joguei os dois mario e luigi do ds e achei top, e quando joguei a demo do dream team era certo de que eu iria gostar do game
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Sex 08 Jul 2016, 10:55

    E ai caros gamers, período de férias e estamos nós a mergulhar nas nossas novas aquisições. Quais games vocês já coletaram horas a fio de jogatina nessas férias?


    Fechei Zelda wind waker HD recentemente, ultimo zelda 3d que faltava pra min, agora vou gradualmente tentar o 100%. Eu lembro de ver videos sobre o WWHD em que havia um item pra fazer o king of red lions navegar mais rápido, mais não o encontrei durante toda minha jogatina!!!lol. Outra coisa é que caramba, jogar ele no hero mode logo de cara foi dificil, não vinha nenhum coração e demorou pra eu conseguir um primeiro pote vazio então até lá eu tinha que jogar dungeons, novas ilhas e o mar tudo basicamente só com aqueles 3 corações Shocked. Devo ter umas 40/50 horas no game


    Estou alternando agora um pouco entre smash/mk8/splatoon mas acredito que ainda nestas férias vou mergulhar no Bayonetta 1 .
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Pedrock Sex 08 Jul 2016, 13:15

    No 3DS já comecei A Link Between Worlds novamente, voltei a jogar M&L Dream Team, e ainda comprei Luigi's Mansion. Minhas férias no 3DS provavelmente estarão envolvidas nesses três jogos. Acredito que ALBW fique no meu top 3 do ranking de games mais jogados. E pretendo colocar o Luigi's Mansion no top 10. (o 10º tem 28hrs, e já tenho 11hrs)
    E no Wii (modo GC) tenho que completar o Mirror mode do Double Dash (adorei o jogo, mas é difícil pra caramba) e terminar Wind Waker.
    E ainda estou envolvido numa criação de uma custom track pro MKWii.
    Acho que essas férias serão bem proveitosas.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Sex 08 Jul 2016, 17:41

    Pedrock escreveu:No 3DS já comecei A Link Between Worlds novamente, voltei a jogar M&L Dream Team, e ainda comprei Luigi's Mansion. Minhas férias no 3DS provavelmente estarão envolvidas nesses três jogos. Acredito que ALBW fique no meu top 3 do ranking de games mais jogados. E pretendo colocar o Luigi's Mansion no top 10. (o 10º tem 28hrs, e já tenho 11hrs)
    E no Wii (modo GC) tenho que completar o Mirror mode do Double Dash (adorei o jogo, mas é difícil pra caramba) e terminar Wind Waker.
    E ainda estou envolvido numa criação de uma custom track pro MKWii.
    Acho que essas férias serão bem proveitosas.
    Acho o Zelda ALBW bem tranquilo de acumular bastante tempo de jogatina porque pra min ele é um dos zelda senão o zelda com o maior fator replay visto que ele possui o modo hero modo e muitas de suas dungeons podem ser feitas na ordem em que se desejar. Ou seja um pode fechar no normal e em certa ordem e depois ir pro hero mode e fazer as dungeons em ordem diferente pra dar uma variada.

    Bem eu já estou achando difilzinho pegar os trofeus ouro 3 estrelas na 150 cc do mk8, imagina então a mirror do double dash (nunca joguei mas dado o que vc falou, acho uma suposição válida XD).
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Cortex Sex 08 Jul 2016, 18:02

    Eu n uso Steam... mas os do 3DS são

    Smash 420 Horas -maconga
    MK7 160 Horas
    Kid Icarus - 100 horas
    Albw - 50 horas
    Zelda Oot - 40 horas
    Mario 3d land - 40 horas
    KH3D - 40 horas
    Pokemon y - 40 horas 
    RE Revelations - 30 horas
    Castlevania MoF - 20 horas
    DKCR - 18 horas
    MGS3 - 15 horas o meu r do 3ds tá zuado e n da pra jogar mais
    Sonic generations - 4 horas
    ---
    Alguns dos PS3 passam fácil do Smash e Fallout umas prováveis 1000 horas no New Vegas mas como joguei no PS3 n tem como provar Vou lhe usar
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Legendy Sex 08 Jul 2016, 19:50

    TF2-321 horas
    Garry's Mod-139 horas
    MGSV:TPP-134 horas
    MGS2:Sons of Liberty-18 horas
    MGS3:Snake Eater-34 horas
    MGS:Peace Walker-33 horas
    Lugi's mansion:Dark Moon-3 horas
    Undertale-479 horas
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Nightwalker Sex 08 Jul 2016, 21:24

    @Cortex: impressionante!!! e sua lista me fez lembrar que o KH 3D existe, coisa mais próxima de poder jogar um novo TWEWY (maldita Square).
    1000 horas é harcore XD

    @Legendy : que jogo é TF2?, também não conheço Garry's mod. Não esperava que undertale fosse um jogo que permitisse acumular tanto tempo de gameplay.
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Legendy Sex 08 Jul 2016, 22:02

    Nightwalker escreveu:@Cortex: impressionante!!! e sua lista me fez lembrar que o KH 3D existe, coisa mais próxima de poder jogar um novo TWEWY (maldita Square).
    1000 horas é harcore XD

    @Legendy : que jogo é TF2?, também não conheço Garry's mod. Não esperava que undertale fosse um jogo que permitisse acumular tanto tempo de gameplay.
    TF2 é Team Fortress 2, um jogo da valve Free to Play recomendo vc jogar,e un dertale tem sim por causa da rotas, as coisas que vc faz em cada uma delas e as batalhas. e Garry's Mod é outro jogo da Valve so que é pago, ele nasceu como mod de Half-Life e agr é um jogo, ele é sandbox, vc pode fazer o que quiser, tem os addons tbm que vc pode baixar direto da steam, é mto bom tbm

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!  - Página 3 Empty Re: Compartilhe suas horas de gameplay!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:57