Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Omnimon
Zinid
Shaya
Mirukage
Kanda Luna
Heerghost
pvgm91
Hamburger
Shiny
lucker
Slaughterworm
Kenshiro_sama
Garo Master
Vings
Nightwalker
murilo.santana.372
Cyber Archer
Hadan
Rasta
Math_Geek
Arthimura
Zuado Pela Vida
Medieval123
Nujaka Knight
Robert Prado
Wind Ice
michelmdois
edgard.gama.1
twelington
vits
Mikael_Fernandes
Felipe Fabricio
Ryuuma
rafagamer
Felipe_Vieir4
Sitisvil
Mazza
Schweppes
LOCATELLi
Furry Heterophobia
BlackEyd
Sum41
Nathan Damasceno
KSPS
Koopa Guy
Chazzy
Sheik
Ghost
ricardosummers
53 participantes

    >>> Piores aquisições que você já fez

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Abr 2016, 13:11

    Sum41 escreveu:
    Hadan escreveu:
    Sum41 escreveu:
    lucker escreveu:Sobre jogos:
    3DS: Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate+1 pro Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate! Eu ainda comprei ele no lançamento... Felizmente passei pra frente qd ainda tava no hype.
    Sério que vocês não curtiram o Mirror of Fate? Achei-o simplesmente fantástico (olha que não sou fã da franquia), a despeito de ser praticamente um peso morto ante a ausência do fator replay (e embora tenha fechado o jogo três vezes).

    Para mim, o LoS poderia facilmente ser um reboot oficial da série, não uma "versão alternativa" da estória. Adquiri o MoF uma semana antes do lançamento do Animal Crossing e não me arrependo sequer um pouco, embora a mídia digital sirva agora apenas para ocupar espaço no cartão.

    Na época curti a demo do jogo, fui de peito aberto mesmo contra os reviews negativos, joguei o jogo inteiro e apesar de ele ter umas partes interessantes... não curti e 0 de vontade de jogar novamente.
    ---

    Como citaram aquisições não gamer. Tb me lembrei de 2 que me arrependi:
    Repetidor tp-link: fraco, muito fraco, fraquíssimo...

    Notebook Dell Vostro 5470: Configuração monstra que roda todos os meus aplicativos pesados com um pé nas costas por um precinho ótimo! Entretanto infelizmente... o teclado não é iluminado, não tem  luz de caps lock, e o pior de tudo é que a placa de rede dele é ridícula de ruim e não tem atualização de drive que dê jeito.

    Nem fale do Dell Vostro 5470 T_T ! Eu tenho um e cara essa desgraça já foi para a assistência 2x em menos de um ano(placa mãe não vale nada). E sim a placa de rede é uma bosta mesmo em alguns SO's ela nem funciona mesmo baixando os drivers e configurando, quando eu usava Slackware 14.1 eu fiquei quase uma semana tentando fazer o WiFi funcionar nesse notebook e nada(quando consegui ele puxava 400kbps sendo que minha net era de 10mb). Não vou dizer que ele foi de tudo ruim pelo fato que a assistência foi feita em minha residência e eu não precisei pagar nada por isso. O unico ponto positivo da Dell é esse ASSISTÊNCIA TÉCNICA por que de resto..boa parte das pessoas que conheço que compraram a linha vostro em pouco tempo de uso o notebook apresentou problemas.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por vits Sáb 02 Abr 2016, 13:53

    Só pra dar uma luz no pessoal reclamando da Dell, eu já trabalhei em uma AT de notebooks, Dell era a segunda marca que mais aparecia, logo depois da Positivo. O motivo é que a Placa Mãe usadas pela Dell são de baixíssima qualidade, em sua, é possível encontrar o mesmo modelo em um Vostro, que equipa um notebook de entrada da Itautec, por exemplo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Hadan Seg 04 Abr 2016, 10:10

    vits escreveu:
    Só pra dar uma luz no pessoal reclamando da Dell, eu já trabalhei em uma AT de notebooks, Dell era a segunda marca que mais aparecia, logo depois da Positivo. O motivo é que a Placa Mãe usadas pela Dell são de baixíssima qualidade, em sua, é possível encontrar o mesmo modelo em um Vostro, que equipa um notebook de entrada da Itautec, por exemplo.
    Mesmo pagando uma pequena fortuna por eles? Que decepção. Porque eu paguei R$ 1900,00 à vista num Vostro Inspiron com um Core i5 de 1.8 GHz, 1GB de HD, 6GB de Ram e placa GeForce GT625M. Há duas semanas que soube que os processadores não são substituíveis (já que, segundo a própria Dell, os mesmos vêm soldados à placa), uma decepção.


    Tenho ele há uns dois anos e já há algum tempo começou a travar do nada, mesmo sem aplicativos agressivos em funcionamento ou qualquer razão aparente.
    pvgm91
    pvgm91
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 31

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por pvgm91 Seg 04 Abr 2016, 13:37

    Alguns games de 3DS que eu comprei que dá até tristeza:

    Harvest Moon Tales of Two Towns (PODRE, pior da série)
    Marvel SuperHero Squad (Jogo infantil demais, misericórdia! kkkkkkk)
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Heerghost Seg 04 Abr 2016, 15:57

    Minha última foi COD BO3 para PS4, que jogo ruim aff!
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Kanda Luna Seg 04 Abr 2016, 22:41

    Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS
    Atelier Meruru - PS3
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Mirukage Sex 08 Abr 2016, 13:10

    Piores aquisições eu não tive.

    Mas tive as piores experiências ao vender meus amados Smash Bros Melee e Mario Kart Double Dash por 100 reais juntos.

    Como me arrepependo de ter vendido Crying or Very sad
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Shaya Sáb 09 Abr 2016, 12:55

    . Só tem um jogo que adquiri e acabei não gostando tanto assim, que foi Animal Crossing: New Leaf, sei que ele é um título de muita qualidade, mas acabou não me satisfazendo muito.

     Sobre quem arrependeu de comprar Kid Icarus Uprising, tentem jogar movimentando o Pit pelos botões A/B/X/Y e mirar no Circle Pad, jogando em intensidade baixa, o jogo é muito bom para ser ignorado, eu sou canhota e mesmo assim não deixei de aproveitar o jogo, um dos 3 melhores do 3DS na minha opinião.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Zinid Dom 10 Abr 2016, 09:53

    Minha pior aquisição foi um PS4 (ainda bem que vendi):
    Do 3DS, todos os joguinhos que comprei na eShop, além do Paper Mario SS e Code of Princess.

    Ah, tem também o Sonic LW do Wii U, que bosta!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Omnimon Seg 11 Abr 2016, 17:35

    - Meu empoeiradinho da 8º gen o Playstation 4.

    - Playstation Vita

    - Jurassic Park 3 Builder de Game Boy Advance que era pirata e me venderam como original, tive que comprar um 2º Neutral.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Hirohyto Ter 12 Abr 2016, 08:56

    Eu estava numa loja de games, por meados de 95... e ia comprar um jogo novo para o meu mega drive, aí me deparo com uma escolha para fazer... imaginem a escolha que fiz:

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Sonic_%26_Knuckles_cover

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Body-count-game
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por King Ter 12 Abr 2016, 15:46

    Omnimon escreveu:- Meu empoeiradinho da 8º gen o Playstation 4.

    Vende por quanto?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por AlienZ Qui 14 Abr 2016, 12:26

    Xbox 360,tentei ser positivo quanto ao console,realmente tentei(apesar que depois disso não vai parecer).

    O meu ciclo no console pode se resumir ao jogo que atualmente ando jogando:Jet Set Radio Future do Xbox Original,entrei no jogo realmente querendo gostar,o jogo tem boas coisas como a premissa,músicas e estilo artístico,porém tudo isso é desperdiçado pela gameplay,a câmera e principalmente pelo jogo não ser divertido,o que é sempre triste de ver acontecendo com um jogo que foge dos padrões.É isso que sempre se repete,entro num jogo esperando me divertir,e não aproveito nada.

    Estou começando a desistir de achar um exclusivo que me faça dizer que valeu a pena ter comprado um xbox 360,até mesmo apelando pros do xbox original ta decepcionante,o exclusivo que mais gostei até agora foi Wartech Senko no Ronde,e o jogo que eu mais me diverti no console foi Call of Duty Ghosts,e o único exclusivo que ainda tenho expectativas é Panzer Dragoon Orta.Aliás,devo ter jogado 2 vezes mais jogos nele do que no meu wii u,e sei lá quantas vezes mais do que no meu vita,e incrivelmente,tive menos diversão no xbox 360 do que nestes 2 consoles,o que é broxante.

    A quantidade de jogos esquecíveis e medíocres do console é abismal,os multiplataformas são basicamente esfregam dinheiro na tela querendo te impressionar com grandes gráficos e histórias pretensiosas,deixando gameplay no ultimo plano,enquanto os exclusivos,em sua maioria,são do mesmo estilo que os multiplataformas,e não contém tanto do charme que exclusivos deveriam ter.

    Além de estar completamente desiludido a respeito do console,a fanbase também não ajuda,tinha feito um vídeo falando dos meus jogos(fui bem mais positivo do que deveria)e recebi um monte de xingamentos do nível pré-escola,nem sequer recebi sugestão de jogos que eu faltei jogar,o que me leva a crer que não faltou muita coisa pra jogar mesmo...
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Reshay Qui 14 Abr 2016, 13:40

    A pior aquisição que fiz foi do Bundle do Zelda TP.

    Não pela qualidade do produto, mas testei o jogo, e quando fui pegar um fds pra jogar, meu disco estava quebrado... imagino que tenha sido um primo pequeno que estava pela minha casa naqueles dias... Enfim, foi uma pontada no coração rsrs.

    Tive que comprar outro bundle, visto que o valor apenas do jogo é pouca coisa menor que do bundle!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Mazza Qui 14 Abr 2016, 16:20

    AlienZ escreveu:Xbox 360,tentei ser positivo quanto ao console,realmente tentei(apesar que depois disso não vai parecer).

    O meu ciclo no console pode se resumir ao jogo que atualmente ando jogando:Jet Set Radio Future do Xbox Original,entrei no jogo realmente querendo gostar,o jogo tem boas coisas como a premissa,músicas e estilo artístico,porém tudo isso é desperdiçado pela gameplay,a câmera e principalmente pelo jogo não ser divertido,o que é sempre triste de ver acontecendo com um jogo que foge dos padrões.É isso que sempre se repete,entro num jogo esperando me divertir,e não aproveito nada.

    Estou começando a desistir de achar um exclusivo que me faça dizer que valeu a pena ter comprado um xbox 360,até mesmo apelando pros do xbox original ta decepcionante,o exclusivo que mais gostei até agora foi Wartech Senko no Ronde,e o jogo que eu mais me diverti no console foi Call of Duty Ghosts,e o único exclusivo que ainda tenho expectativas é Panzer Dragoon Orta.Aliás,devo ter jogado 2 vezes mais jogos nele do que no meu wii u,e sei lá quantas vezes mais do que no meu vita,e incrivelmente,tive menos diversão no xbox 360 do que nestes 2 consoles,o que é broxante.

    A quantidade de jogos esquecíveis e medíocres do console é abismal,os multiplataformas são basicamente esfregam dinheiro na tela querendo te impressionar com grandes gráficos e histórias pretensiosas,deixando gameplay no ultimo plano,enquanto os exclusivos,em sua maioria,são do mesmo estilo que os multiplataformas,e não contém tanto do charme que exclusivos deveriam ter.

    Além de estar completamente desiludido a respeito do console,a fanbase também não ajuda,tinha feito um vídeo falando dos meus jogos(fui bem mais positivo do que deveria)e recebi um monte de xingamentos do nível pré-escola,nem sequer recebi sugestão de jogos que eu faltei jogar,o que me leva a crer que não faltou muita coisa pra jogar mesmo...
    Amo meu 360, mas entendo sua frustração. Comprei o meu por 4 principais motivos:
    -O PS3 e bem mais caro
    -O 360 tem versões menos capadas de certos games que gosto muito (ex: Bayonetta)
    -Meu PC não roda jogos third mais novos de forma adequada
    -Títulos do Xbox original, no qual mal aproveitei. 

    Mesmo duas dessas afirmacoes focarem em qualidades positivas do console (Games do primeiro Xbox, alguns jogos com visuais melhores e taxas mais estáveis de FPS), se tivesse mais condições, teria pego o PS3 mesmo assim pois este, imo, recebe exclusivos bem mais interessantes. Chupo o dedo até agora por não ter como jogar Ni no Kuni, Guilty Gear Xrd -SIGN-, Disgaea 3, 4, Persona 5, Drakengard 3, Demon Souls, Dragon's Crown, Sly cooper e entre muitos outros.

    Se você tem um PC chuchu beleza para third parties, não liga para exclusivos de console, não curte Halo, coisas da Rareware, Xbox 1 e funções extras como Netflix ou Kinect, o videogame da M$ se torna totalmente dispensável.

    Tenho jogos de 360 e Xbox 1 te para sugerir, mas, tirando um exclusivo ou outro, o resto pode ser encontrado em outras plataformas.

    Xbox 1:
    -Otogi
    -Panzer Dragon Orta
    -Psychonauts
    -Conker Live and Reloaded
    -SSX 3
    -Metal Wolf Chaos(esse e japa, tho)
    -Ninja Gaiden Black
    -Bloody Roar Extreme
    -Série Time Splitters
    -Oddworld:Munch's Oddysee
    -Tony Hawk's Pro Skater 2X

    360:
    -Kingdoms of Amalur: Reckoning
    -Sleeping Dogs
    -Dragon's Dogma: Dark Arisen
    -Brutal Legend
    -Alan Wake
    -Sillent Hill Homecoming e Downpour
    -Beautiful Katamari
    -Burnout Paradise
    -Saints Row The Third
    -Resident Evil Revelatons HD
    -Metal Gear Rising
    -Mirror's Edge

    Veja se algum desses te agrada. Wink

    Also, fas imaturos e criancinhas existem em qualquer fanbase , principalmente em paginas como Facebook e YouTube.

    Conteúdo patrocinado


    >>> Piores aquisições que você já fez - Página 5 Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:09