Sum41 escreveu:Hadan escreveu:Sum41 escreveu:lucker escreveu:Sobre jogos:
3DS: Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate+1 pro Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate! Eu ainda comprei ele no lançamento... Felizmente passei pra frente qd ainda tava no hype.Sério que vocês não curtiram o Mirror of Fate? Achei-o simplesmente fantástico (olha que não sou fã da franquia), a despeito de ser praticamente um peso morto ante a ausência do fator replay (e embora tenha fechado o jogo três vezes).
Para mim, o LoS poderia facilmente ser um reboot oficial da série, não uma "versão alternativa" da estória. Adquiri o MoF uma semana antes do lançamento do Animal Crossing e não me arrependo sequer um pouco, embora a mídia digital sirva agora apenas para ocupar espaço no cartão.
Na época curti a demo do jogo, fui de peito aberto mesmo contra os reviews negativos, joguei o jogo inteiro e apesar de ele ter umas partes interessantes... não curti e 0 de vontade de jogar novamente.
---
Como citaram aquisições não gamer. Tb me lembrei de 2 que me arrependi:
Repetidor tp-link: fraco, muito fraco, fraquíssimo...
Notebook Dell Vostro 5470: Configuração monstra que roda todos os meus aplicativos pesados com um pé nas costas por um precinho ótimo! Entretanto infelizmente... o teclado não é iluminado, não tem luz de caps lock, e o pior de tudo é que a placa de rede dele é ridícula de ruim e não tem atualização de drive que dê jeito.
Nem fale do Dell Vostro 5470 T_T ! Eu tenho um e cara essa desgraça já foi para a assistência 2x em menos de um ano(placa mãe não vale nada). E sim a placa de rede é uma bosta mesmo em alguns SO's ela nem funciona mesmo baixando os drivers e configurando, quando eu usava Slackware 14.1 eu fiquei quase uma semana tentando fazer o WiFi funcionar nesse notebook e nada(quando consegui ele puxava 400kbps sendo que minha net era de 10mb). Não vou dizer que ele foi de tudo ruim pelo fato que a assistência foi feita em minha residência e eu não precisei pagar nada por isso. O unico ponto positivo da Dell é esse ASSISTÊNCIA TÉCNICA por que de resto..boa parte das pessoas que conheço que compraram a linha vostro em pouco tempo de uso o notebook apresentou problemas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya