Únicos jogos dessa geração que fechei na raça, porque no fator diversão....
Ia colocar Destiny na lista, mas o jogo em si é bom, o caça níquel que fizeram com o mesmo é que tira a vontade de jogar
Eu comprei esse jogo no lugar de Paper Mario TTYDMazza escreveu:Mario Party 5 - GC. Jogo chato dos diabos, sem graça, sem replay
Schweppes escreveu:Eu comprei esse jogo no lugar de Paper Mario TTYDMazza escreveu:Mario Party 5 - GC. Jogo chato dos diabos, sem graça, sem replay
A pessoa coloca Watch Dogs, Mario Party 8 e Animal Crossing New Leaf na lista e piores aquisições e depois quer ser levada a sério -nnnSitisvil escreveu:- Watch dogs
- Scribblenauts Unmasked
- Dragon Age Inquision
- Xenoblade X
- Zumbi U
- Just Dance 2014
- Mario and Sonic at the Sochi 2014 Olympic winter games
- Mario Party 8
- Monster Hunter Tri
- Animal Crossing New Leaf
- Sonic and the black knight
Robert Prado escreveu:Code of Princess se tiver com a luva, é jogo raro heinSheik escreveu:Eu tento não comprar bosta... Mas já fui enganado:
Code of Princess(bom, mas eu não pagaria full price se soubesse como seria)
Pokémon Ruble Blast. Esse é uma m*** mesmo.
Dá pra tirar uma graninha depois de um tempo
p*** m***, a pessoa que diz que Xenoblade Chronicles X é uma das piores aquisições realmente não merece esse jogo.Robert Prado escreveu:Chazzy escreveu:WiiU.
ashuashua
Xenoblade Chronicles X
Eu vou tentar dar nova chance pro jogo quando tiver de férias. Mas eita joguinho que não prendeu em nada, achei personagens sem vida, sem carisma, história meia boca. Sei lá, espero poder retirar ele da lista de piores aquisições depois.
michelmdois escreveu:p*** m***, a pessoa que diz que Xenoblade Chronicles X é uma das piores aquisições realmente não merece esse jogo.Robert Prado escreveu:Chazzy escreveu:WiiU.
ashuashua
Xenoblade Chronicles X
Eu vou tentar dar nova chance pro jogo quando tiver de férias. Mas eita joguinho que não prendeu em nada, achei personagens sem vida, sem carisma, história meia boca. Sei lá, espero poder retirar ele da lista de piores aquisições depois.
Volta pro PS4 cara.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya