por Arthimura Qua 30 Mar 2016, 09:51
É bem difícil eu me arrepender de uma compra, pois eu sou bem informado sobre desenvolvedores e a proposta de cada jogo.
Mas me arrependi de comprar Killing Floor 2 (pouquíssimo conteúdo e design dos mapas pior que do primeiro jogo) e do acesso antecipado do Heroes of the Storm (gostei de Diablo 3, StarCraft II, Hearthstone e WoW, mas não consegui gostar desse e não gosto de mobas).
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, agora vou explicar o motivo de alguns de vocês estarem equivocados, ou pelo menos mostrar uma outra visão.
Xenoblade Chronicles X - uma verdadeira obra prima, é um jogo profundo e complexo, mas não é pra todo mundo. O jogo tem muito conteúdo, os cenários são imensos (Mira é maior que os mapas de Skyrim, The Witcher 3 e Fallout 4 combinados), tem uma infinidade de quests que aprofundam na lore do jogo, história e motivação dos personagens, e o combate é um dos mais complexos que já vi em um RPG japonês.
A história só começa de verdade depois do Chapter 5, eu demorei 115 horas pra terminar a história principal porque fiz todas as side-quests que podia e explorei o mundo do jogo. Por saber que a proposta é a de você "se perder" no mundo do jogo e se envolver com a história, fiz questão de jogá-lo nas férias.
Mas quando eu terminei, fiquei várias dias extasiado com a experiência, uma coisa que eu não sinto quando jogo jogos de séries rasas e entry-level como Final Fantasy e Tales of modernos.
Kid Icarus: Uprising - É um dos melhores jogos do 3DS, mas a jogabilidade é realmente estranha no começo. Algumas dicas pra melhorar a experiência são: vá nas opções do jogo e aumente a sensibilidade da tela touch ao máximo ou algo próximo disso, assim ficará muito mais fluído pra mirar nos inimigos e controlar a câmera. Você também pode segurar as legendas da tela de baixo com a stylus e "jogar" pra tela de cima, assim fica bem melhor de acompanhar os diálogos durante o gameplay. Outra coisa desejável é que você tenha uma capacidade de escutar e entender inglês entre intermediária e avançada, assim você conseguirá entender a maioria do que os personagens falam só de ouvir e raramente precisará ler as legendas.
Também recomendo usar o stand que vêm com o jogo, algumas pessoas não gostam mas eu achei bem útil.
Fire Emblem: Awakening - Eu acho 30h30min uma boa duração, e ao meu ver o jogo foi projetado pra você jogar um ou dois capítulos por dia, então com 26 capítulos você termina o jogo entre 13 e 26 dias.
O fator replay eu considero o mesmo de qualquer sRPG.
Mas os DLCs são um problema mesmo e são o que está matando a série Fire Emblem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya