ja tentei ler Minamoto-kun, mas não consegui continuar lendo,vits escreveu:Gui Fx escreveu:Será que vai ter final fechado?Goukeban escreveu:Gui Fx escreveu:@Goukeban
@Marcio1000
@vits
Valeu, vou baixar uns 3 episódios desses dois animes, se não me agradar já droppo.
Vou começar a assistir Boku dake ga Inai Machi(ERASED) assim que sair o episódio 12 e fechar a temporada.Acho que daqui a 2 semanas?
Boku Dake eu estou achando f***, mas me deixa muito tenso. Séries de mistério, e com viagem no tempo ainda por cima, podem ir a m**** muito fácil de o autor não conseguir segurar o roteiro até o final. Vou torcer pra série continuar tão boa quanto está agora.
Comecei a ler Minamoto-kun Monogatari, fui até o capitulo 95 e droppei(cada capitulo tem 9 páginas, é bem curto).A sinopse tinha me chamado a atenção, um garoto que parece uma garota e tem problema em se relacionar com mulheres, parecia legal, mas o mangá é MUITO FORÇADO!Ele do nada vira o comedor das galaxias, nem a tia dele escapa.Em alguns momentos me senti lendo um hentai.Já cai na armadilha desse mangá, no começo achei até legalzinho, mas realmente do meio pra frente vai ficando tão forçado quanto aqueles Animes Harém que surgem toda temporada. Uma pena, porque a proposta era interessante.
Comecei a ler a novel do Rising of The Shield Hero, por enquanto gostei da personalidade do protagonista que é bem "humana", longe daqueles típicos heróis covardes ou heróis sobre-humanos. O único problema é que a ambientação é novamente medieval/RPG, o que já está se tornando bastante repetitiva.
acho que não me interessei muito.
e to lendo o manga do Tate no Yuusha(Shield Hero), to gostando.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya