Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qua 10 Fev 2016, 18:52

    Marcio1000 escreveu:Primeiro anime dropado da temporada, Saijaku Muhai no Bahamut, foi uma escolha broxante da minha parte. Embora eu não ligue muito sobre um anime ser um harém clichê sem historia interessante esse foi um saco. O Protagonista é o mesmo de qualquer harém, com a diferença que ele é forte mas se recusa a mostrar sua força numa luta (Me sinto vendo um World Trigger Harém), as garotas (Coisa mais importante num anime assim) são sem graça e entediantes, as lutas tmb são entediantes. Enfim esse é o anime que é ótimo para resolver problema de insonia. Quem sofre deve mal vai na fé nesse anime que ele funciona melhor que maracugina Laughing


    Mas a boa noticia pra mim é que dificilmente irei dropar outro anime nessa temporada, só esse foi fraco pra mim. Razz
    Eu estou acompanhando esse anime, como é curtinho vou tentar terminar.
    Por enquanto to achando bem fraquinho.
    A história é muito parecida com a do Infinite Stratos, só que muito pior.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qua 10 Fev 2016, 20:36

    Marcio1000 escreveu:Primeiro anime dropado da temporada, Saijaku Muhai no Bahamut, foi uma escolha broxante da minha parte. Embora eu não ligue muito sobre um anime ser um harém clichê sem historia interessante esse foi um saco. O Protagonista é o mesmo de qualquer harém, com a diferença que ele é forte mas se recusa a mostrar sua força numa luta (Me sinto vendo um World Trigger Harém), as garotas (Coisa mais importante num anime assim) são sem graça e entediantes, as lutas tmb são entediantes. Enfim esse é o anime que é ótimo para resolver problema de insonia. Quem sofre deve mal vai na fé nesse anime que ele funciona melhor que maracugina Laughing


    Mas a boa noticia pra mim é que dificilmente irei dropar outro anime nessa temporada, só esse foi fraco pra mim. Razz

    Larguei desse sem nem terminar o primeiro episódio. Assim que chegou na primeira luta já percebi "Essa m**** vai ser a mesma coisa que Infinite Stratos."

    Os que larguei até o momento:

    Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezassu - demora demais pra falar do que que se trata, garota principal é uma tentativa pobre de criar uma kuudere, conflitos banais surgem do nada no terceiro episódio.
    Dagashi Kashi - teve um primeiro episódio legal, mas daí os outros dois ocorreram com p**** nenhuma acontecendo, muito chato.
    HaruChika - o garoto principal da estória é uma Mary Sue tão grande que me deixou puto. Larguei no terceiro episódio.
    Gate2 - eu até pensei em dar uma chance a este, mas nos primeiros cinco minutos eu já fiquei enojado.
    Divine Gate, Bubuki Buranki e Luck & Logic eu nem me preocupei em conferir depois do primeiro episódio.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qui 11 Fev 2016, 22:15

    Jitsu wa Watashi wa : Que anime mais ruim PQP, não sei como aguentei assistir até o final.Peguei como romance, mas ta mais para um herem sem graça.É muito parecido com Rosario + Vampire, até o protagonista consegue ser igual, um bosta inútil.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Garo Master Sáb 13 Fev 2016, 20:25

    Depois de um ano e quase dois meses, finalmente terminei Stardust Crusaders.
    Spoiler:

    Apesar de achar que se arrastou um pouco, acho que esse foi o melhor arco de JoJo, entre os que li.
    Agora, é ler Diamond is not Crash. Serra
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sáb 13 Fev 2016, 21:45

    E Digimon Adventure Tri?
    Quando sai novos episódios?

    Quero ver o Alphamon tretando por aí.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Qdiz Ter 16 Fev 2016, 20:28

    como minhas aulas na facul começam dia 29

    to sem faze nada até la, então fiz uma maratona de Evangelion + Filme

    ESSE FILME  Donkey Kong
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qua 17 Fev 2016, 16:31

    Revendo Overlord.To pensando em começar a ler o LN.
    O anime é bom D+
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sex 19 Fev 2016, 14:55

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 2ugfitw
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Nn1e7d

    Ganhei o dia, agora não preciso de mais nada <3
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por MrC Sex 19 Fev 2016, 15:13

    assassination classroom zoando o brasil <3, melhor momento dessa semana nos animes ayy lmao
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Ter 23 Fev 2016, 18:32

    Terminei Eve no Jikan, um dos melhores Sci-Fi que já vi.Gostei da forma que eles abordam ética envolvendo Inteligência artificial.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qua 24 Fev 2016, 16:10

    Terminado: Eureka Seven

    50 episódios, o universo pode ter conspirado contra mim, mas finalmente terminei.

    Muito bom, possivelmente o melhor anime no estilo Coming of Age, além, de ser lotado de momentos pra te pegar desprevenido e arrancar umas emoções.


    Última edição por Goukeban em Qui 03 Mar 2016, 16:38, editado 1 vez(es)
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Sáb 27 Fev 2016, 14:32

    Terminei Saikano.
    A história parecia boa, o romance parecia promissor, doce ilusão.
    Gostei só de como a guerra é retratada no anime, tirando isso...
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Qua 02 Mar 2016, 01:48

    Voltei a ser criança vendo esse vídeo.
    Saudades da Band Kids...


    ======================
    Terminei o anime Aishiteruze Baby, muito bonitinha a história.Uma pena que o final fica em aberto.Vou ver se encontro o mangá para ler.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Garo Master Qua 02 Mar 2016, 18:09

    Terminei de ler Diamond is Unbreakable.
    Spoiler:

    Gostei bastante dos personagens, achei que foram desenvolvidos melhor do que nas outras partes, além do fato de que nem todos os vilões eram permanentemente vilões, além do modo de ser fácil de tomar empatia pelo modo de viver do Kira.
    Apesar de não ter achado o conflito final tão tenso, emocionante ou tão bom quanto o da Parte 3, ainda gostei de suas reviravoltas (principalmente os momentos com o Bite the Dust) e de seu desfecho.

    Onwards to Vento Aureo.
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nathan Damasceno Qua 02 Mar 2016, 19:05

    To revendo Ranma 12,e vi que a dublagem brasileira do anime is a shit.Pois serio tem hora que a dub estadunidense aparece...

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 3 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:18