Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 25 Jun 2016, 02:03

    Eu tinha um baita preconceito com AC antes de acompanhar a obra, achava que tinha tudo para ser algo bem chato e bobão, mas me enganei lindamente. A obra se mostrou magnifica e esse final me deixou sem palavras.

    Agora to acompanhando Magi pra ocupar o lugar de AC e estou gostando do anime até agora, veremos se continua assim até o fim.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sáb 25 Jun 2016, 22:40

    Assisti agora o episódio 24 de Assassination Classroom segunda temporada,Koro-sensei. Sad
    Admito que saiu uma lágrima aqui.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 25 Jun 2016, 22:54

    Final do Assassination Classroom foi muito lindo, chorei horrores, agora estou muito triste, vou sentir saudades de acompanhar semanalmente essa incrível obra. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Vai ter só mais 1 ep, depois acaba de vez. Sad
    Chazzy escreveu:Galera, o Anime "Boku no Hero Academia" vocês recomendam? Dei uma olhada por alto e achei interessante.
    É um anime muito BAN Chazzy, pena que só vai ter 13 episódios... Espero que tenha 2ª temporada, pois o mangá é incrível.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Ter 28 Jun 2016, 15:49

    Animes preferidos dessa última temporada:

    1- Boku no Hero Academia
    2- Ushio to Tora 2
    3- Tanaka-lun wa Itsumo Kedagure
    4- Kuma Miko
    5- Kuromukuro.

    Esse último teve um primeiro episódio ruim, mas desde então tem sido muito bom.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por NateDamasca Sáb 02 Jul 2016, 14:14

    Eu estou muito viciado em Dragon Ball Clássico! Eu tinha um baita preconceito com DB, pois as pessoas falavam que era chato e sem sal, fui ver somente por curiosidade e viciei! Eu estou no EP. 14 e pretendo ver tudinho!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazza Sáb 02 Jul 2016, 15:14

    Passando aqui só pra dizer que um dos Mangás oficiais de Earthbound foi traduzido para o inglês e está online no Mangafox:

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 G001
    http://mangafox.me/manga/mother_2_giygas_strikes_back_ness_s_adventure_memoirs/

    É um mangá bem cartunesco assim como o jogo, mas com algumas diferenças na história. Recomendo bastante para quem é fã da série.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por NateDamasca Sáb 02 Jul 2016, 15:20

    Mazza escreveu:Passando aqui só pra dizer que um dos Mangás oficiais de Earthbound foi traduzido para o inglês e está online no Mangafox:

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 G001
    http://mangafox.me/manga/mother_2_giygas_strikes_back_ness_s_adventure_memoirs/

    É um mangá bem cartunesco assim como o jogo, mas com algumas diferenças na história. Recomendo bastante para quem é fã da série.
    Avisa que é bem mais cartunesco, só vou lembrar isso para galera.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 02 Jul 2016, 19:37

    Temporada passada foi boa, mas uma coisa broxante que aconteceu comigo foi ter 3 animes dropados, coisa que não acontecia a muito tempo. Mas tirando isso a temporada teve seus altos e baixos

    Eu assisti 21 animes na temporada passada e minha lista acabou ficando assim:

    Spoiler:
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sáb 02 Jul 2016, 21:16

    Mr.Nate escreveu:Eu estou muito viciado em Dragon Ball Clássico! Eu tinha um baita preconceito com DB, pois as pessoas falavam que era chato e sem sal, fui ver somente por curiosidade e viciei! Eu estou no EP. 14 e pretendo ver tudinho!

    Eu acho o DB original bem melhor que o Z/GT/Super.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Ter 05 Jul 2016, 10:32

    D.Grayman VOLTOU!!
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Ih4xtN
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qua 06 Jul 2016, 22:03

    Finalmente Fate Kaleid está de volta, está temporada promete. enquanto a 2wei herz só teve ação no fim essa já começou com tudo

    Adorei a opening tmb, sdds da Choucho Razz
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Qua 06 Jul 2016, 22:12

    Bem havia mencionado antes e agora me decidi. Comecei a assistir Neon Genesis Evangelion Renewal (versão com os director's cut). O anime é bom até nas partes de fanservice lol. Curti muito por enquanto
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Qui 07 Jul 2016, 13:19

    Marcio1000 escreveu:Finalmente Fate Kaleid está de volta, está temporada promete. enquanto a 2wei herz só teve ação no fim essa já começou com tudo

    Adorei a opening tmb, sdds da Choucho Razz
    Silver Link tá deliverando
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Qui 07 Jul 2016, 23:21



    Estava a anos esperando por isso,coisa linda de deus.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Cortex Qui 07 Jul 2016, 23:32

    Mastxadows escreveu:

    Estava a anos esperando por isso,coisa linda de deus.
    Esse mangá/anime é bom? eu ja tinha ouvido falar várias vezes mas nunca assisti.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 15 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:00