Agora to acompanhando Magi pra ocupar o lugar de AC e estou gostando do anime até agora, veremos se continua assim até o fim.
+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº211
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Eu tinha um baita preconceito com AC antes de acompanhar a obra, achava que tinha tudo para ser algo bem chato e bobão, mas me enganei lindamente. A obra se mostrou magnifica e esse final me deixou sem palavras.
Agora to acompanhando Magi pra ocupar o lugar de AC e estou gostando do anime até agora, veremos se continua assim até o fim.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº212
Assisti agora o episódio 24 de Assassination Classroom segunda temporada,Koro-sensei.
Admito que saiu uma lágrima aqui.
Admito que saiu uma lágrima aqui.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº213
Final do Assassination Classroom foi muito lindo, chorei horrores, agora estou muito triste, vou sentir saudades de acompanhar semanalmente essa incrível obra.
Vai ter só mais 1 ep, depois acaba de vez.
Vai ter só mais 1 ep, depois acaba de vez.
É um anime muito BAN Chazzy, pena que só vai ter 13 episódios... Espero que tenha 2ª temporada, pois o mangá é incrível.Chazzy escreveu:Galera, o Anime "Boku no Hero Academia" vocês recomendam? Dei uma olhada por alto e achei interessante.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº214
Animes preferidos dessa última temporada:
1- Boku no Hero Academia
2- Ushio to Tora 2
3- Tanaka-lun wa Itsumo Kedagure
4- Kuma Miko
5- Kuromukuro.
Esse último teve um primeiro episódio ruim, mas desde então tem sido muito bom.
1- Boku no Hero Academia
2- Ushio to Tora 2
3- Tanaka-lun wa Itsumo Kedagure
4- Kuma Miko
5- Kuromukuro.
Esse último teve um primeiro episódio ruim, mas desde então tem sido muito bom.
NateDamasca- Membro Nv.31
- Mensagem nº215
Eu estou muito viciado em Dragon Ball Clássico! Eu tinha um baita preconceito com DB, pois as pessoas falavam que era chato e sem sal, fui ver somente por curiosidade e viciei! Eu estou no EP. 14 e pretendo ver tudinho!
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº216
Passando aqui só pra dizer que um dos Mangás oficiais de Earthbound foi traduzido para o inglês e está online no Mangafox:
http://mangafox.me/manga/mother_2_giygas_strikes_back_ness_s_adventure_memoirs/
É um mangá bem cartunesco assim como o jogo, mas com algumas diferenças na história. Recomendo bastante para quem é fã da série.
É um mangá bem cartunesco assim como o jogo, mas com algumas diferenças na história. Recomendo bastante para quem é fã da série.
NateDamasca- Membro Nv.31
- Mensagem nº217
Avisa que é bem mais cartunesco, só vou lembrar isso para galera.Mazza escreveu:Passando aqui só pra dizer que um dos Mangás oficiais de Earthbound foi traduzido para o inglês e está online no Mangafox:
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº218
Temporada passada foi boa, mas uma coisa broxante que aconteceu comigo foi ter 3 animes dropados, coisa que não acontecia a muito tempo. Mas tirando isso a temporada teve seus altos e baixos
Eu assisti 21 animes na temporada passada e minha lista acabou ficando assim:
Eu assisti 21 animes na temporada passada e minha lista acabou ficando assim:
- Spoiler:
Atenção: Eu avalio animes como bom ou ruim com base se ele me entreteve pelo seu tempo de duração. Não se é original ou genérico, ou se tem um enredo simples ou complexo (Até porque não ligo pra isso). Basta que eu sinta vontade de ver o próximo episódio e ele me agrade até o fim.
21 - Hundred (Dropado)
20 - Boku no Hero Academia (Dropado)
19 - Kuromukuro (Dropado)
18 - Pan de Peace
17 - Mobile Suit Gundam Unicorn RE:0096
16 - Ushio to Tora 2
15 - Mayoiga
14 - Joker Game
13 - Wagamama High Spec
12 - Anne Happy♪
11 - Flying Witch
10 - Kuma Miko
09 - Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III
08 - Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge
07 - Sakamoto desu ga?
06 - Sansha Sanyou
05 - High School Fleet
04 - Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?
03 - Gyakuten Saiban
01 - Kiznaiver e Jojo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai (Empate)
Boku no Hero foi sem duvidas a minha maior decepção da temporada, eu não queria criar hype mas geral criava e dizia que valeria a pena, criei e me decepcionei. Dizeram que um excelente anime shounen viria e eis que me aparece um crossover de One Punch Man e World Trigger com um protagonista bundão que só sabe chorar e tratar seu Bully como um amigo. Entrou pra minha lista de piores personagens que existem, além disso ainda achei a arte do anime feia e ele falhou e muito em me manter entretido durante seus episódios, só não está na vigésima primeira posição por que Hundred é muito pior.
Joker Game e Mayoiga foram outros dois que não foram tão agradáveis, mas ao contrario de Boku noPicoHero eu consegui termina-los. Joker Game eu até cheguei a gostar, não vou mentir, mas ele era um anime que no inicio da temporada acreditava que iria figurar no meu top 5, já Mayoiga começou de uma forma muito boa e botei fé no anime mas com o passar dos episódios a historia ficou perdida, escrota e o final foi horrível.
Por conta de tantas decepções, eu me surpreendi ao ver Wagamama High Spec, um anime sem nada de especial e ainda de apenas um minuto e meio de duração + opening, humilhar geral de 25 minutos e quase ocupar o Top 10, a ultima vez que vi um anime curto humilhar geral foi na Winter 2014 com Tonari no Seki-kun.
Mas não foi só de decepção que ficou a temporada, teve vários animes que me agradaram bastante, um deles foi Sailor Moon Season III que cobriu o arco da Sailor Saturn, o arco foi incrível e superou facilmente a anterior. Dou os meus parabéns a Toei Animation pelo trabalho na Season III.
Sansha Sanyou e High School Fleet foram outros dois que me agradaram bastante, tanto que adoraria uma segunda temporada de ambos. Mas foi Netoge o maior chutador de bundas da temporada, eu não imaginava ver esse anime figurando no Top 15, o que dizer da quarta posição? Netoge é outro que desejo muito uma segunda temporada.
Kiznaiver e Jojo nem tem muito o que falar, eu já esperava ambos no topo, mas não esperava um empate, alias nem lembro se alguma vez já ouve empate no primeiro lugar pra mim. Enfim, são dois animes que vale e muito a pena assistir. A David e a Trigger fizeram um excelente trabalho em seus animes e a unica reclamação que tenho é em Kiznaiver que os casais ship acabaram trocado, tirando isso são dois animes que recomendo todo mundo ver.
- Mensagem nº219
Mr.Nate escreveu:Eu estou muito viciado em Dragon Ball Clássico! Eu tinha um baita preconceito com DB, pois as pessoas falavam que era chato e sem sal, fui ver somente por curiosidade e viciei! Eu estou no EP. 14 e pretendo ver tudinho!
Eu acho o DB original bem melhor que o Z/GT/Super.
- Mensagem nº220
D.Grayman VOLTOU!!
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº221
Finalmente Fate Kaleid está de volta, está temporada promete. enquanto a 2wei herz só teve ação no fim essa já começou com tudo
Adorei a opening tmb, sdds da Choucho
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº222
Bem havia mencionado antes e agora me decidi. Comecei a assistir Neon Genesis Evangelion Renewal (versão com os director's cut). O anime é bom até nas partes de fanservice lol. Curti muito por enquanto
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº223
Silver Link tá deliverandoMarcio1000 escreveu:Finalmente Fate Kaleid está de volta, está temporada promete. enquanto a 2wei herz só teve ação no fim essa já começou com tudo
- Mensagem nº224
Estava a anos esperando por isso,coisa linda de deus.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº225
Esse mangá/anime é bom? eu ja tinha ouvido falar várias vezes mas nunca assisti.Mastxadows escreveu:
Estava a anos esperando por isso,coisa linda de deus.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya