Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+82
Hoshi no Kirby
Drake1
Lucasmon
hayt
Sheik
Lucas_XY
BoBzitoxD
Genos
Simplesmente Gian
Technohunter2810
vits
Kurama
MarcoJunior
Robert Prado
Shenu
Felipe Fabricio
Mastxadows
Huligi
Cortex
Ismatash
FHaze
AlienZ
Legendy
Bferrari350
EHHH
oiluJCezar
Blumiere
King
Paper
Shiny
Andy
NateDamasca
Mobile Suit Pastel
Shaya
Nujaka Knight
NPower
MikaelJMuller
Brake
megapikachu
Weber
ToonLink
Walker
Tchuk-ex
windsdon
MrC
Hamburger
Wind Ice
Nathan Damasceno
Qdiz
Terto
Ryo
Sonic Salies
Gnomamon
Mikael_Fernandes
Ulukai
Furry Heterophobia
Schweppes
Arthimura
TextoJr.
Math_Geek
Garo Master
KSPS
EtheusM
Felipe_Vieir4
x0exe
Gabriek
Pocket Monster
Fútbol Argentino 96
Alejandro_
Marcio1000
Cyber Archer
ExtremeZelda
Lucas Lima Moura
Mazza
Crash10
Mazzina
Zuado Pela Vida
Kenny²
MoonBR
Skywalker
Chazzy
Silver Snivy
86 participantes

[TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

[TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 61 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 13 Out 2016, 06:02

Marcio1000 escreveu:Guard não experimentei (Não deu vontade de baixar a demo), alguém que jogou pode me dizer se é ao menos divertidinho? Razz
    Divertido é sim, no início eu fiquei até neio perdido com tanta câmera pra olhar ao mesmo tempo, mas depois que eu acistumei foi de boa (apesar de ainda ser complicado, mas né, é a graça do jogo)
    Única coisa que eu achei "ruim" é que é meio longo a etapa inicial e demora até desbloquear o online (que eu queria abrir logo), mas isso é só um detalhezinho q
    De resto, é bem divertido pra jogar de vez em quando
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

[TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 61 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

Mensagem por Mastxadows Sex 14 Out 2016, 21:26

Hoje dei entrada no seguro desemprego,cinco meses recebendo 997 reais. Razz
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Sex 14 Out 2016, 21:36

Poxa, tá desempregado de novo? Lembro que no Xbox Blast você chegou a mencionar que tinha achado um emprego, saiu? Boa sorte, bro
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sex 14 Out 2016, 21:57

EHHH escreveu:Poxa, tá desempregado de novo? Lembro que no Xbox Blast você chegou a mencionar que tinha achado um emprego, saiu? Boa sorte, bro

Fui demitido a umas duas semanas.
    Já fazia dois anos e meio que eu estava nesse emprego.

Obrigado.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 14 Out 2016, 22:58

Mastxadows escreveu:Hoje  dei entrada no seguro desemprego,cinco meses recebendo 997 reais. Razz

Tá explicado porque parou de aparecer figmas no tópico de aquisições, boa sorte meu amigo, espero que arrume outro emprego logo!
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt Dom 16 Out 2016, 01:34

Um abraço para os sulistas que acabam de perder uma hora do dia.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian Dom 16 Out 2016, 01:38

Ainda bem que eu sou de PERNAMBUCO
    lide com isso sociedade

Sugestão de nome do tópico: Tópico sobre Mudanças Temporais no Blast

Última edição por Giant Luck(a) em Dom 16 Out 2016, 02:17, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Dom 16 Out 2016, 01:43

Hayt escreveu:Um abraço para os sulistas que acabam de perder uma hora do dia.

Não entendi.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian Dom 16 Out 2016, 01:52

Mastxadows escreveu:

Não entendi.
    Horário de verão começou hj. O meia noite se tornou 1h da manhã.

Última edição por Giant Luck(a) em Dom 16 Out 2016, 02:17, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Dom 16 Out 2016, 02:15

Giant Luck(a) escreveu:
    Mastxadows escreveu:

Não entendi.
    Horário de verão começou hj. O meia noite se tornou 1h da manhã.

Nem sabia que começava.kkkkk
    Então foi por isso que 1:30 chegou tão rápido.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Dom 16 Out 2016, 02:26

O horário de verão a galera não grita golpe né... cryy
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt Dom 16 Out 2016, 02:32

Precisa não, é até bom, por que os eventos ficam mais cedos (para cá) e o consigo aproveitar melhor o dia.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Dom 16 Out 2016, 23:35

Amanhã vou lá no Detran tirar minha foto pra poder começar as aulas,finalmente vou atrás da minha carteira de motorista.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Dom 16 Out 2016, 23:38

Uh, acho que nunca contei essa desagradável experiência no fórum...
    Meu 3DS ficou um bom tempinho sem ser utilizado devido a bateria ter inchado, não foi legal. A bateria nova chegou semana passada e tá aí uma foto da antiga e inchada (esquerda) em comparação com a nova.

Spoiler:

Eu só reparei que estava inchada após ter percebido que o 3DS ficava balançando mais que o padrão na base de carregar e começar a ficar irritado com o tempo de carga, a propósito, acho que nos tempos em que ele balançava mais sutilmente era por isso, um pequenino relevo causado pela bateria.
    É tão bom ter uma carga decente de novo; nos "últimos momentos" dela, a bateria chegava a durar meia hora. Queria tentar evitar isso de novo, não sei como faria isso ao certo, mas tentarei usar o console da forma mais decente que eu conseguir. -q
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller Dom 16 Out 2016, 23:46

Lucas_XY escreveu:É tão bom ter uma carga decente de novo; nos "últimos momentos" dela, a bateria chegava a durar meia hora. Queria tentar evitar isso de novo, não sei como faria isso ao certo, mas tentarei usar o console da forma mais decente que eu conseguir. -q
    Eu disse o mesmo quando troquei a bateria do celular, em 3 dias eu voltei a ser irresponsável.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 15:33