Wait...Math_Geek escreveu:LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Isso só pode ser férias, né? -q
Wait...Math_Geek escreveu:LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Lucas_XY escreveu:Wait...Math_Geek escreveu:LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Isso só pode ser férias, né? -q
15 dias parece pouco, aproveite bem. -qMath_Geek escreveu:Lucas_XY escreveu:Wait...Math_Geek escreveu:LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Isso só pode ser férias, né? -qFlood flood flood flood flood flood flood flood flood flood
Sim, mas só 15 dias -q
Mas espero que sejam 15 lindos dias cheios de felicidade e amarelo
Também vou ter 10 dias de folgaMath_Geek escreveu:Lucas_XY escreveu:Wait...Math_Geek escreveu:LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Isso só pode ser férias, né? -qFlood flood flood flood flood flood flood flood flood flood
Sim, mas só 15 dias -q
Mas espero que sejam 15 lindos dias cheios de felicidade e amarelo
quem olha assim até pensa que ficou a madrugada toda estudando cof cofFelipe Fabricio escreveu:Nossa, dormi estudando Cálculo...
Tudo bem que era cinco da manhã, mas... EAHEAHUEAHUEA
Sdds, Cálculo, ontem fiquei estudando "Técnicas avançadas de produção", a prova é amanhã...xDFelipe Fabricio escreveu:Nossa, dormi estudando Cálculo...
Tudo bem que era cinco da manhã, mas... EAHEAHUEAHUEA
E pensar que tinha gente pagando a bagatela de 350,00 reais no lançamento do Star Fox...Felipe_Vieir4 escreveu:Star Fox Zero + o Guard está custando 25 dólares na Amazon
https://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/B00ZRZTT3W/ref=nosim/cheapassgam08-20
Para meios de comparação, é praticamente o mesmo preço que se encontra o bundle de amiibo festival agora.
Que Star Fox fique bem ao lado de Chibi-Robo nas "franquias largadas pela Nintendo por não vender bem", amém.
Robert Prado escreveu:E pensar que tinha gente pagando a bagatela de 350,00 reais no lançamento do Star Fox...Felipe_Vieir4 escreveu:Star Fox Zero + o Guard está custando 25 dólares na Amazon
Para meios de comparação, é praticamente o mesmo preço que se encontra o bundle de amiibo festival agora.
Que Star Fox fique bem ao lado de Chibi-Robo nas "franquias largadas pela Nintendo por não vender bem", amém.
Além das vendas fracas, os últimos jogos dessas franquias (CR e SF) compartilham também serem fracos-medianos. Acho que poucos sentiriam se ficassem largadas lol
Eu não joguei, mas eu gostei do estilo Tower-Defense adotado, mas essa mudança de gênero, assim como a nova jogabilidade do Zero, foi meio que uma faca de dois cumes. O principal problema da Nintendo é que ela tenta inovar, diferenciar, mesmo que dê certo ou não, aí dá nisso.Marcio1000 escreveu:Robert Prado escreveu:E pensar que tinha gente pagando a bagatela de 350,00 reais no lançamento do Star Fox...Felipe_Vieir4 escreveu:Star Fox Zero + o Guard está custando 25 dólares na Amazon
Além das vendas fracas, os últimos jogos dessas franquias (CR e SF) compartilham também serem fracos-medianos. Acho que poucos sentiriam se ficassem largadas lol
Apenas de eu só ter jogado o 64, eu adoro Star Fox, fiquei com hype pelo Zero, mas quando joguei a demo achei tão meh...
Não me acostumei com os controles que achei zoados, ele também passou a sensação de ter sido feito nas coxas (O Que não duvido visto que em 2014 a Nintendo tava com 1983893189 projetos e a Platinum hj está com 378873398897 projetos também).
Guard não experimentei (Não deu vontade de baixar a demo), alguém que jogou pode me dizer se é ao menos divertidinho?
Hayt escreveu:Brinque não que quando estava no inicio da graduação a coisa que mais gostava de fazer era ficar estudando de Domingo para Segunda de madrugada.
O interessante é que tinha aula na Segunda-Feira de 07:00h e mesmo assim conseguia acordar e ir para aula disposto.
O que a juventude não faz...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya