Nujaka Knight escreveu:Hayt escreveu:Mexeram na única coisa que o Nujara conquistou (e vai conquistar) na vida -q
Por duas vezes consecutivas. E você esqueceu da minha igreja tbm.
Tá bom, isso também. Conquistou mais coisa q o Gabriek já.
Nujaka Knight escreveu:Hayt escreveu:Mexeram na única coisa que o Nujara conquistou (e vai conquistar) na vida -q
Por duas vezes consecutivas. E você esqueceu da minha igreja tbm.
Crash10 escreveu:De novo o título é sobre mim...
Pena que a repercussão das Paralimpíadas não está sendo nem 50% da repercussão no total das Olimpíadas. =/Felipe_Vieir4 escreveu:Eu tava achando que a cerimônia de abertura das paralimpiadas iria ser bem mais sem graça que a da olimpiada, mas sinceramente, não deixou nada a desejar.
Pois é néBrake escreveu:Pena que a repercussão das Paralimpíadas não está sendo nem 50% da repercussão no total das Olimpíadas. =/Felipe_Vieir4 escreveu:Eu tava achando que a cerimônia de abertura das paralimpiadas iria ser bem mais sem graça que a da olimpiada, mas sinceramente, não deixou nada a desejar.
Giant Luck(a) escreveu:Só passei aqui pra dizer que CSI é melhor que NCIS e isso não tem nada a ver com o Crash
Felipe_Vieir4 escreveu:E tenho que admitir que ontem quando a mulher tava passando com a tocha e caiu mas se levantou sozinha e continuou seu objetivo eu chorei -q
Felipe_Vieir4 escreveu:Pois é néBrake escreveu:Pena que a repercussão das Paralimpíadas não está sendo nem 50% da repercussão no total das Olimpíadas. =/Felipe_Vieir4 escreveu:Eu tava achando que a cerimônia de abertura das paralimpiadas iria ser bem mais sem graça que a da olimpiada, mas sinceramente, não deixou nada a desejar.
Eu achava que eles pelo menos iriam fazer o Globo Esporte do mesmo estúdio do parque olímpico, onde eles fizeram quase todos os jornais durante a olímpiada, mas nem isso...
Mas o que mais me surpreendeu foi a Band ter decidido não passar a abertura nem os esportes, eles já tem uma tradição com esportes e ninguém liga pra programação normal deles de tarde, seria a chance de se destacar com algo ao vivo acontecendo aqui.
E tenho que admitir que ontem quando a mulher tava passando com a tocha e caiu mas se levantou sozinha e continuou seu objetivo eu chorei -q
Pera pera pera pera aiLucas_XY escreveu:Ficaram tantas semanas com o tempo frio por aqui que acho que os mosquitos foram extintos.
3º dia de calor seguido, espero que eles revivam.
Felipe_Vieir4 escreveu:Pera pera pera pera aiLucas_XY escreveu:Ficaram tantas semanas com o tempo frio por aqui que acho que os mosquitos foram extintos.
3º dia de calor seguido, espero que eles revivam.
Você está, tipo, com saudades dos mosquitos? O que eu mais queria é que fossem extintos -q
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya