Kurama escreveu:Não sei se tem um tópico pra isso e se vocês vão se interessar, o episódio 1 de Life is Life Is Strange de graça para Xbox One / Xbox 360 / PS4 / PS3 / Steam.
http://lifeisstrange.com/free/br
Agradeço
Kurama escreveu:Não sei se tem um tópico pra isso e se vocês vão se interessar, o episódio 1 de Life is Life Is Strange de graça para Xbox One / Xbox 360 / PS4 / PS3 / Steam.
http://lifeisstrange.com/free/br
Não, o que foi bloqueado foi pokémon goMarcio1000 escreveu:Youtube foi bloqueado? Aqui sempre esteve normal. Enfim, o Youtube tá ficando cada vez mais chato, tô usando ele apenas pra ouvir musica, pois de vídeo se eu assisto 1 hora semanalmente acho que é muito. As vezes bate o tédio e vejo as inscrições e não acho nada que preste, então se alguém quiser me recomendar canais do YT eu aceito. Canais de Games e Comédia principalmente(Só não me recomendem Parafernalha e Porta dos fundos, aquilo tem tanta graça quanto falar cocô e mijo)
vits escreveu:Eu me decepciono com o Youtube BR desde a época em que os VLOGs ainda eram os mais populares. Quando o assunto é jogos, então? Ou são pessoas com absolutamente nada de conteúdo, vide os que fazem vídeo de Minecraft ou são pseudo analistas, que basicamente espalham desinformação, vide um certo anão da branca de neve.
Да, но не так что мы должны читать по-английски говоритьH.B.Pyro escreveu:vits escreveu:Eu me decepciono com o Youtube BR desde a época em que os VLOGs ainda eram os mais populares. Quando o assunto é jogos, então? Ou são pessoas com absolutamente nada de conteúdo, vide os que fazem vídeo de Minecraft ou são pseudo analistas, que basicamente espalham desinformação, vide um certo anão da branca de neve.
That's Why, I only watch a selective amount of youtubers that aren't brazilians.
H.B.Pyro escreveu:vits escreveu:Eu me decepciono com o Youtube BR desde a época em que os VLOGs ainda eram os mais populares. Quando o assunto é jogos, então? Ou são pessoas com absolutamente nada de conteúdo, vide os que fazem vídeo de Minecraft ou são pseudo analistas, que basicamente espalham desinformação, vide um certo anão da branca de neve.
That's Why, I only watch a selective amount of youtubers that aren't brazilians.
vits escreveu:H.B.Pyro escreveu:vits escreveu:Eu me decepciono com o Youtube BR desde a época em que os VLOGs ainda eram os mais populares. Quando o assunto é jogos, então? Ou são pessoas com absolutamente nada de conteúdo, vide os que fazem vídeo de Minecraft ou são pseudo analistas, que basicamente espalham desinformação, vide um certo anão da branca de neve.
That's Why, I only watch a selective amount of youtubers that aren't brazilians.É uma boa solução, apesar que eu honestamente não sei se a situação está melhor lá fora. Já que faz algum tempo, que não acompanho nenhum youtuber especifico.
Crash10 escreveu:
Não vou recomendar aqui porque são de assuntos de interesse pessoal meu, e são coisas que raramente as pessoas gostem.
Mas ué, não foi você que disse uma vez que gosta quando os canais são bem improvisados, tipo fundo de quintal? -qCrash10 escreveu:Meu problema com YouTube é a falta de profissionalismo que o público costuma ter, principalmente nos canais Brasileiros. Os de outros países tem uma certa quantidade maior de YouTubers que levam seu conteúdo mais a sério (e sim, eu gosto quando canais de comédia são feitos com seriedade) e tentam ter mais cuidado e capricho, não lançando 100000 vídeos por minuto.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya