Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.  Empty Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.

    Mensagem por vits Sex 18 Mar 2016, 10:54

    O estúdio Digital Homicide está processando o famoso reviewer/youtuber Jim Sterling por perseguição, após esse ter realizado análises nada favoráveis a seus jogos. A disputa entre os dois é relativamente antiga, mas apenas agora o estúdio está apelando para a justiça.

    Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.  Maxresdefault
    (Jim Sterling)


    O processo inclui danos a marca, reputação, emocional dentre outras alegações que somadas dão algo próximo de 10 milhões de dólares. A representação do estúdio está sendo feita pelos próprios integrantes, já que a pequena empresa não possui capital para contratar um advogado.

    Uma campanha para ajudar a financiar a batalha havia sido iniciada, mas acabou sendo tirada do ar, por conta da enorme quantidade de doações falsas, que geravam ainda mais encargos para o estúdio.

    Abaixo você pode conferir uma das análises que Sterling fez sobre um jogo do estúdio, no caso o shooter, SLAUGHTERING GROUNDS:


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Pessoalmente, eu não sou muito fã do Sterling, sempre achei as análises dele muito exageradas e como personalidade do youtube, ele sempre tenta se manter no "lado vencedor", várias vezes trocando de posição ao longo dos vídeos, o que o torna bastante vazio. Mas, por outro lado, esse estúdio é famoso por produzir jogos de baixíssima qualidade, então eu não diria que as análises eram uma "perseguição" por parte dele, mas algo mais próximo de uma opinião sincera.


    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.  Empty Re: Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.

    Mensagem por Nathan Damasceno Sex 18 Mar 2016, 11:06

    Cara,esse estudio adora um IBOBE :v 
    Se jogo e ruim,aceitem.Isso e a mesma coisa que servir sal puro num reustaurante e falar que e sobremesa,e não aceitar as criticas dos clientes.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.  Empty Re: Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.

    Mensagem por AlienZ Sex 18 Mar 2016, 12:18

    Me lembro que quando ele fez a análise de slaughtering grounds os desenvolvedores retiraram os vídeos do ar,simplesmente desapareceram,e um monte de youtuber reclamou disso como censura,o jin sterling realmente não fez nada de errado até ai,mas depois dessa ele já devia ter aprendido a lição de que não valeria a pena continuar cutucando o assunto,ele já tinha passado sua mensagem quanto a estes desenvolvedores e não havia mais nada a ser dito ou acrescentado.

    O problema começa quando ele continuou fazendo vídeos dos jogos deles e provocando os desenvolvedores só porque ganhou views naquela vez (eu por exemplo nem sabia desse cara antes disso),então sim eu considero perseguição aos desenvolvedores,independentemente dos jogos deles serem terríveis não havia nada a ser acrescentado ao que já foi dito,ele devia ter continuado caminhando pra frente,envés disso mostrou imaturidade em tentar se aproveitar da situação e principalmente deu razão pros desenvolvedores,que inicialmente estavam errados,processarem ele.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.  Empty Re: Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 18 Mar 2016, 12:30

    Vou passar a fazer jogos ruins também ai ao invés de me beneficiar com as vendas me beneficiarei dos processos contra os críticos que dizem que meu jogo é ruim -q
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.  Empty Re: Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 18 Mar 2016, 16:20

    Zuado Pela Vida escreveu:Vou passar a fazer jogos ruins também ai ao invés de me beneficiar com as vendas me beneficiarei dos processos contra os críticos que dizem que meu jogo é ruim -q
    Mas se tu perde o processo, é tu que vai ficar no prejuizo.

    estuda, e aprende a fazer jogos bons, e tu vai sair melhor que fazer jogos ruins.


    Vocês viram os jogos do Digital Homicide? o cara tem como + de 20 jogos feitos em um incrivel curto periodo.

    O cara Mau Lançou Wyatt Derp, e já Lança o Segundo jogo Wyatt Derp 2! Isso é um feito muito dificil para varias empresas, e vocês ai falando que Assassins Creed é bom pelas continuações, não entendem nada de Wyatt Derp!

    Conteúdo patrocinado


    Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.  Empty Re: Estúdio Indie, processa reviewer em 10 milhões de dólares, alegando perseguição.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:33