Ótima Preview e nossa, o jogo está com um visual incrivel, deu pra notar que com estilos gráficos ''inusitados'' ( Como este, Yoshi Wolly World o Kirby de massa de modelar que ninguém liga ) a Nintendo consegue fazer gráficos bem incríveis mesmo com o hardware limitado o.O estou querendo ver como vai ser o resultado final deste jogo.
+24
michelmdois
Decidério
Mazza
ExtremeZelda
karasu tengu
ERROR
justiceiro
AlienZ
Sero
Shaya
fdittert
Schweppes
ari789
danilo.poser
Creikt
Mazzina
prety peach
Felipe Fabricio
Furry Heterophobia
Sanksuel
Simplesmente Gian
Felipe_Vieir4
vits
Rhyel
28 participantes
[PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
Schweppes- Citrus
- Karma : 2004
Posts : 6427
- Mensagem nº17
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
Fix'dMazza escreveu:Ótima Preview, Kutoruman.
Pessoalmente, não sei o por que da Nintendo pagar tanto pau para Sticker Star. Até o estágio no Super Smash Bros. for 3DS é formado, em sua maioria, por referências desse jogo. Ironicamente, só tem 1 cenário de Thousand-Year Door - considerado o melhor da série - e nenhum de Super Paper Mario, um game ame-ou-odeie, mas com uma recepção melhor.
SS foi a minha primeira decepção com o spin-off. Esse foi o único Paper Mario que larguei antes da metade pois não há nada que me incentive avançar no jogo. A ''''''''"história"''''''''' é um caco, não tem nenhum personagem interessante, o sistema de stickers é um saco, o level design é um tédio...se esse Color Splash seguir SS a risca, prefiro nem tocar nele.
Fica meio estranho dizer isso, já que Miyamoto é o pai dessa série, mas, rapaz, há vezes que ele precisa ficar longe de suas franquias. Sticker Star só é o que é por causa da decisão dele de mudar todo o game do nada de uma hora para outra. Se ele tivesse deixado a Inteligent Systems seguir com o plano antigo, imo, teriamos algo muito melhor.
Eu tinha esperança de que o a única coisa do SS que levariam pro futuro seria o visual, mas não foi isso que o trailer mostrou. Quero muito me animar com esse jogo porque sou fã da série, mas vou ter que controlar minhas expectativas porque é meio decepcionante ver que parece mais um SS HD. Depois do que fizeram com Mario Tennis eu não duvido de mais nada.
fdittert- Membro Nv.4
- Karma : 27
Posts : 65
- Mensagem nº18
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
Pouco foi mostrado do jogo, mas pelo que mostraram parece que falta elementos importantes da franquia como personagens únicos e engraçados, aliados de batalhas, elementos de RPGs etc...
Eu achei legal a transição de 2D para 3D bem legal no Super Paper Mario, mas a história é bem chata... e parece que os novos títulos estão seguindo esta linha.
É triste ver a Nintendo querendo deixar seus jogos mais acessíveis aos jogadores casuais, estragando algumas de suas séries como Mario Party, Paper Mario, Metroid, Kirby (Raiwnbow Curse), Animal Crossing, etc.
As vezes as mudanças são necessárias, mas não precisa tirar o que funciona... não precisa tirar tudo que os fans gostam nestas series ...
Há jogos ótimos no WiiU, mas também há jogos da Big N totalmente irrelevantes no console.
Eu achei legal a transição de 2D para 3D bem legal no Super Paper Mario, mas a história é bem chata... e parece que os novos títulos estão seguindo esta linha.
É triste ver a Nintendo querendo deixar seus jogos mais acessíveis aos jogadores casuais, estragando algumas de suas séries como Mario Party, Paper Mario, Metroid, Kirby (Raiwnbow Curse), Animal Crossing, etc.
As vezes as mudanças são necessárias, mas não precisa tirar o que funciona... não precisa tirar tudo que os fans gostam nestas series ...
Há jogos ótimos no WiiU, mas também há jogos da Big N totalmente irrelevantes no console.
Shaya- Veterano Nv.35
- Karma : 1718
Posts : 1441
- Mensagem nº19
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
fdittert escreveu:É triste ver a Nintendo querendo deixar seus jogos mais acessíveis aos jogadores casuais, estragando algumas de suas séries como Mario Party, Paper Mario, Metroid, Kirby (Raiwnbow Curse), Animal Crossing, etc.
Desde quando Kirby Rainbow Curse estragou a série? O jogo é excelente.
Mesma coisa com Metroid, maioria dos jogos da franquia tem uma boa escala de dificuldade, pare de exageros por favor.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
Shaya escreveu:fdittert escreveu:É triste ver a Nintendo querendo deixar seus jogos mais acessíveis aos jogadores casuais, estragando algumas de suas séries como Mario Party, Paper Mario, Metroid, Kirby (Raiwnbow Curse), Animal Crossing, etc.
Desde quando Kirby Rainbow Curse estragou a série? O jogo é excelente.
Mesma coisa com Metroid, maioria dos jogos da franquia tem uma boa escala de dificuldade, pare de exageros por favor.
Kirby Rainbow Curse é bacana ! Eu acho que ele disse isso pois esperava um game "principal"(todo mundo esperava T_T).
Sero- Membro Nv.13
- Karma : 123
Posts : 159
- Mensagem nº21
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
Não era o Paper Mario que eu esperava.
Eu quero muito ver outro no estilo Paper Mario 64/Thousand-Year Door, aquele RPG mesmo bem bacana, onde a exploração do mundo vai ocorrendo naturalmente conforme a aventura progride, e o Mushroom Kingdom é algo crível, com raças e povos convivendo, cada um do seu jeito. De preferência, mais no estilo do 64 mesmo, que pegou bastante do Mario RPG do SNES.
Esse Color não sei o quê ficou parecendo, pra mim, muito parecido com esses últimos Paper Marios lançados, e lembra muito pouco os primeiros games, que me conquistaram.
É, ainda não parece ser dessa vez que o Paper Mario vai ser aquele RPGzão foda. Mais sorte quem sabe no NX...
Não é estragar nesse sentido. Não é no sentido de "acabar com a série." É estragar no sentido de descaracterizar, deixar de ser o que era, aumentar a facilidade pra querer atrair outro público, um público que na verdade não é fiel público da Nintendo. É quase como querer adaptar um hambúrguer pra vender pra veganos, quando o público do hambúrguer obviamente é (principalmente) pra quem gosta de carne.
O exemplo do Skyward Sword fala por si, e é estupefaciente que a Nintendo não tenha aprendido com ele. Skyward Sword é, de longe, o jogo da franquia mais acessível a jogadores novatos e casuais. Tem centenas de tutoriais, longos textos explicativos, tudo é mastigadinho, não existem mistérios e coisas escondidas, os controles de movimentos são fáceis até para o vovô entender e super fáceis de dominar, e a Fi te leva pela mão o tempo todo, até mesmo explicando as soluções dos puzzles dentro e fora das dungeons. A franquia Zelda foi adaptada para um novo público. Além disso, Skyward Sword foi lançado no Wii, o videogame caseiro mais vendido da Nintendo, um feito épico, e no fim de seu ciclo, quando os números estavam no auge. Com mais de 100 milhões de Wiis nas casas dos consumidores, era de se esperar que o Zelda mais acessível e fácil da história vendesse bem, não é mesmo? Mas vendeu não muito mais que 4 milhões. Isso é pior do que o Wind Waker, Zelda mais tradicional lançado para um videogame que vendeu pouco mais que 21 milhões de unidades. Pior que Zelda II, o jogo mais complicado da série. E muito pior que os clássicos Zelda (NES), OoT, LttP.
Como se explica um jogo ser adaptado para um público casual/novato, ser facilitado e tornado acessível, e ser lançado no videogame mais popular de todos, vender tão pouco? Simples: mirando o produto no público errado. A Nintendo não se tocou ainda disso, ao que parece. Casual não quer Zelda. Quem quer Zelda é quem gosta de jogo mais complicado e com mistérios escondidos.
Eu tenho e adoro Kirby Rainbow Curse, mas que não manteve o estilo da série, isso não manteve de jeito nenhum.
Sinceramente não entendo como nintendistas hoje em dia apoiam a Nintendo quando fazem jogos são aquém de sua genial capacidade. Só posso acreditar que eles não jogaram os jogos mais fodas das franquias, ou o fizeram numa época em que já eram antigos, e não no auge. Aí, afinal, tem-se que elogiar largamente os jogos atuais, porque admitir-se que hoje não brilha tanto como o ontem seria talvez um tanto incômodo para quem só conheceu os "dias de agora". Eu sei lá, não consigo entender.
Essa coisa de "tudo é bom", "todo jogo da Nintendo é bom", "tudo que tem o nominho da Nintendo é bom"... por favor, isso sim é um exagero. E um enorme exagero. É colocar tudo no mesmo saco, relativizar tudo e atribuir a qualidade de "bom" a absolutamente QUALQUER coisa. E assim o senso crítico para com os jogos vai indo ralo abaixo, tudo é bom, tudo é maneiro, se botar o Mario atirando em zumbis ou o Link pilotando um foguete pra Júpiter, beleza, tá tudo bom, todo jogo é bom, não estragou a franquia não, tem lados positivos, e quem falar algo é nostálgico que vive de passado. Masoque!!!
Digo isso tudo porque é bem nisso que a Nintendo vem dando bobeira, na minha opinião. Ela tem várias séries por uma razão: cada uma de uma jogabilidade diferente. Metroid é Metroid, Mario é Mario, Yoshi é Yoshi, Zelda é Zelda. É uma grande riqueza de franquias e diferentes estilos de jogo. Por isso pegar um Metroid ou um Kirby e querer facilitar ou inventar coisas que não combinam é, de certa forma, "estragar" o que era, sim.
Quer fazer jogo de rolar a bola? Inventa uma nova IP, poxa. Vamos criar uma franquia de rolar a bola, investir nela, e falou. Pra quê colar o nome "Kirby" numa ideia que nada tem a ver com a série, só pra ajudar a alavancar? Novamente, curto o game, mas não concordo com essa maneira de lidar com as franquias.
Zelda é um grande e triste exemplo. Não me entenda mal, a série é ótima e adoro todos os jogos, mas virou uma grande bagunça depois do OoT. Chegou ao ponto dos fãs acharem que "Zelda é isso, cada hora uma coisa" — algo que NÃO existia desde o NES até o OoT, pra gente Zelda era uma coisa, Zelda era Zelda e pronto, é Hyrule, é Ganon, é Link, etc. Agora, Zelda é ser pirata no mar, também é voar num passarinho colorido, mas também é andar de trenzinhos, Zelda também pode ser virar cachorro e sair correndo por um universo sombrio mas também é virar pintura e entrar na parede... não existe mais uma coesão, uma ESSÊNCIA.
O último Zelda com essência Zelda foi OoT. Quem quiser saber o que era Zelda que a gente considerava Zelda, joga aquilo, ou LttP, ou Zelda do NES. Dali em diante, depois da viagem psicodélica por Termina, entrou no "cada hora é uma coisa".
Repito, ainda gosto de todos os jogos de franquia, e acabei por me acostumar com isso. Mas que não é a essência de antes, não é e pronto, não adianta espernear contra um fato.
Novamente, tomara que o próximo Zelda traga de volta um pouco da essência esquecida. Porque Zelda nunca que era "cada hora uma coisa".
Mas parece que os fãs de hoje são diferentes, então talvez no fim das contas a Nintendo saiba mesmo o que está fazendo ao mudar tanto suas franquias, afinal ela tem público para isso. Ainda que os fãs mais "hardcore" e antigos fiquem tristes, desapontados, desagradados, sempre vai ter quem compre os jogos modernões. E viva Metroid Federation Forças e Mario Papel Lindas Cores.
Tudo isso é apenas minha opinião, é claro. Não me proponho a ser o portador da verdade, nem nada disso. É apenas a opinião de um gamer que cresceu respirando e vivendo Nintendo desde o NES. Talvez eu esteja errado, afinal.
Para fechar, porém: não acho que seja à toa que a época NES/SNES é considerada "a era de ouro" da Nintendo.
Eu quero muito ver outro no estilo Paper Mario 64/Thousand-Year Door, aquele RPG mesmo bem bacana, onde a exploração do mundo vai ocorrendo naturalmente conforme a aventura progride, e o Mushroom Kingdom é algo crível, com raças e povos convivendo, cada um do seu jeito. De preferência, mais no estilo do 64 mesmo, que pegou bastante do Mario RPG do SNES.
Esse Color não sei o quê ficou parecendo, pra mim, muito parecido com esses últimos Paper Marios lançados, e lembra muito pouco os primeiros games, que me conquistaram.
É, ainda não parece ser dessa vez que o Paper Mario vai ser aquele RPGzão foda. Mais sorte quem sabe no NX...
Shaya escreveu:fdittert escreveu:É triste ver a Nintendo querendo deixar seus jogos mais acessíveis aos jogadores casuais, estragando algumas de suas séries como Mario Party, Paper Mario, Metroid, Kirby (Raiwnbow Curse), Animal Crossing, etc.
Desde quando Kirby Rainbow Curse estragou a série? O jogo é excelente.
Mesma coisa com Metroid, maioria dos jogos da franquia tem uma boa escala de dificuldade, pare de exageros por favor.
Não é estragar nesse sentido. Não é no sentido de "acabar com a série." É estragar no sentido de descaracterizar, deixar de ser o que era, aumentar a facilidade pra querer atrair outro público, um público que na verdade não é fiel público da Nintendo. É quase como querer adaptar um hambúrguer pra vender pra veganos, quando o público do hambúrguer obviamente é (principalmente) pra quem gosta de carne.
O exemplo do Skyward Sword fala por si, e é estupefaciente que a Nintendo não tenha aprendido com ele. Skyward Sword é, de longe, o jogo da franquia mais acessível a jogadores novatos e casuais. Tem centenas de tutoriais, longos textos explicativos, tudo é mastigadinho, não existem mistérios e coisas escondidas, os controles de movimentos são fáceis até para o vovô entender e super fáceis de dominar, e a Fi te leva pela mão o tempo todo, até mesmo explicando as soluções dos puzzles dentro e fora das dungeons. A franquia Zelda foi adaptada para um novo público. Além disso, Skyward Sword foi lançado no Wii, o videogame caseiro mais vendido da Nintendo, um feito épico, e no fim de seu ciclo, quando os números estavam no auge. Com mais de 100 milhões de Wiis nas casas dos consumidores, era de se esperar que o Zelda mais acessível e fácil da história vendesse bem, não é mesmo? Mas vendeu não muito mais que 4 milhões. Isso é pior do que o Wind Waker, Zelda mais tradicional lançado para um videogame que vendeu pouco mais que 21 milhões de unidades. Pior que Zelda II, o jogo mais complicado da série. E muito pior que os clássicos Zelda (NES), OoT, LttP.
Como se explica um jogo ser adaptado para um público casual/novato, ser facilitado e tornado acessível, e ser lançado no videogame mais popular de todos, vender tão pouco? Simples: mirando o produto no público errado. A Nintendo não se tocou ainda disso, ao que parece. Casual não quer Zelda. Quem quer Zelda é quem gosta de jogo mais complicado e com mistérios escondidos.
Eu tenho e adoro Kirby Rainbow Curse, mas que não manteve o estilo da série, isso não manteve de jeito nenhum.
Sinceramente não entendo como nintendistas hoje em dia apoiam a Nintendo quando fazem jogos são aquém de sua genial capacidade. Só posso acreditar que eles não jogaram os jogos mais fodas das franquias, ou o fizeram numa época em que já eram antigos, e não no auge. Aí, afinal, tem-se que elogiar largamente os jogos atuais, porque admitir-se que hoje não brilha tanto como o ontem seria talvez um tanto incômodo para quem só conheceu os "dias de agora". Eu sei lá, não consigo entender.
Essa coisa de "tudo é bom", "todo jogo da Nintendo é bom", "tudo que tem o nominho da Nintendo é bom"... por favor, isso sim é um exagero. E um enorme exagero. É colocar tudo no mesmo saco, relativizar tudo e atribuir a qualidade de "bom" a absolutamente QUALQUER coisa. E assim o senso crítico para com os jogos vai indo ralo abaixo, tudo é bom, tudo é maneiro, se botar o Mario atirando em zumbis ou o Link pilotando um foguete pra Júpiter, beleza, tá tudo bom, todo jogo é bom, não estragou a franquia não, tem lados positivos, e quem falar algo é nostálgico que vive de passado. Masoque!!!
Digo isso tudo porque é bem nisso que a Nintendo vem dando bobeira, na minha opinião. Ela tem várias séries por uma razão: cada uma de uma jogabilidade diferente. Metroid é Metroid, Mario é Mario, Yoshi é Yoshi, Zelda é Zelda. É uma grande riqueza de franquias e diferentes estilos de jogo. Por isso pegar um Metroid ou um Kirby e querer facilitar ou inventar coisas que não combinam é, de certa forma, "estragar" o que era, sim.
Quer fazer jogo de rolar a bola? Inventa uma nova IP, poxa. Vamos criar uma franquia de rolar a bola, investir nela, e falou. Pra quê colar o nome "Kirby" numa ideia que nada tem a ver com a série, só pra ajudar a alavancar? Novamente, curto o game, mas não concordo com essa maneira de lidar com as franquias.
Zelda é um grande e triste exemplo. Não me entenda mal, a série é ótima e adoro todos os jogos, mas virou uma grande bagunça depois do OoT. Chegou ao ponto dos fãs acharem que "Zelda é isso, cada hora uma coisa" — algo que NÃO existia desde o NES até o OoT, pra gente Zelda era uma coisa, Zelda era Zelda e pronto, é Hyrule, é Ganon, é Link, etc. Agora, Zelda é ser pirata no mar, também é voar num passarinho colorido, mas também é andar de trenzinhos, Zelda também pode ser virar cachorro e sair correndo por um universo sombrio mas também é virar pintura e entrar na parede... não existe mais uma coesão, uma ESSÊNCIA.
O último Zelda com essência Zelda foi OoT. Quem quiser saber o que era Zelda que a gente considerava Zelda, joga aquilo, ou LttP, ou Zelda do NES. Dali em diante, depois da viagem psicodélica por Termina, entrou no "cada hora é uma coisa".
Repito, ainda gosto de todos os jogos de franquia, e acabei por me acostumar com isso. Mas que não é a essência de antes, não é e pronto, não adianta espernear contra um fato.
Novamente, tomara que o próximo Zelda traga de volta um pouco da essência esquecida. Porque Zelda nunca que era "cada hora uma coisa".
Mas parece que os fãs de hoje são diferentes, então talvez no fim das contas a Nintendo saiba mesmo o que está fazendo ao mudar tanto suas franquias, afinal ela tem público para isso. Ainda que os fãs mais "hardcore" e antigos fiquem tristes, desapontados, desagradados, sempre vai ter quem compre os jogos modernões. E viva Metroid Federation Forças e Mario Papel Lindas Cores.
Tudo isso é apenas minha opinião, é claro. Não me proponho a ser o portador da verdade, nem nada disso. É apenas a opinião de um gamer que cresceu respirando e vivendo Nintendo desde o NES. Talvez eu esteja errado, afinal.
Para fechar, porém: não acho que seja à toa que a época NES/SNES é considerada "a era de ouro" da Nintendo.
Última edição por Sero em Sáb 05 Mar 2016, 18:37, editado 1 vez(es)
Shaya- Veterano Nv.35
- Karma : 1718
Posts : 1441
- Mensagem nº22
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
. Não dá nem para levar a sério uma pessoa que escreve wall text por causa disso.
Schweppes- Citrus
- Karma : 2004
Posts : 6427
- Mensagem nº23
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
Depois dessa eu me aposentava da internet
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 2707
Posts : 1756
- Mensagem nº24
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
Pessoas reclamando que um spin off de kirby "perdeu a essência da série"
Schweppes- Citrus
- Karma : 2004
Posts : 6427
- Mensagem nº25
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
Paper Mario é praticamente uma série estabelecida, ué. Não gosto muito do rumo que está tomando mas não deixa de ser, ué.AlienZ escreveu:Pessoas reclamando que spin offs "perderam a essência da série"
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 2707
Posts : 1756
- Mensagem nº26
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
Schweppes escreveu:Paper Mario é praticamente uma série estabelecida, ué. Não gosto muito do rumo que está tomando mas não deixa de ser, ué.AlienZ escreveu:Pessoas reclamando que spin offs "perderam a essência da série"
Sim,confesso que ficou ambíguo na primeira vez que escrevi,estava me referindo a spin off ser diferente da série principal,não do caso de paper mario por exemplo praticamente ser uma série em si.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 889
Posts : 1992
- Mensagem nº27
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
Sinto o mesmo. Gostaria de não julgar o game precipitadamente, ter esperanças e não chamá-lo de Sticker Star 2.0, mas tanto o trailer quantos as fotos me deixaram com um "gosto ruim" na boca pois mostraram algumas das coisas que mais detestei no jogo de 3DS como, por exemplo, batalhas sendo dependentes de itens.Schweppes escreveu:Fix'dMazza escreveu:Ótima Preview, Kutoruman.
Pessoalmente, não sei o por que da Nintendo pagar tanto pau para Sticker Star. Até o estágio no Super Smash Bros. for 3DS é formado, em sua maioria, por referências desse jogo. Ironicamente, só tem 1 cenário de Thousand-Year Door - considerado o melhor da série - e nenhum de Super Paper Mario, um game ame-ou-odeie, mas com uma recepção melhor.
SS foi a minha primeira decepção com o spin-off. Esse foi o único Paper Mario que larguei antes da metade pois não há nada que me incentive avançar no jogo. A ''''''''"história"''''''''' é um caco, não tem nenhum personagem interessante, o sistema de stickers é um saco, o level design é um tédio...se esse Color Splash seguir SS a risca, prefiro nem tocar nele.
Fica meio estranho dizer isso, já que Miyamoto é o pai dessa série, mas, rapaz, há vezes que ele precisa ficar longe de suas franquias. Sticker Star só é o que é por causa da decisão dele de mudar todo o game do nada de uma hora para outra. Se ele tivesse deixado a Inteligent Systems seguir com o plano antigo, imo, teriamos algo muito melhor.
Eu tinha esperança de que o a única coisa do SS que levariam pro futuro seria o visual, mas não foi isso que o trailer mostrou. Quero muito me animar com esse jogo porque sou fã da série, mas vou ter que controlar minhas expectativas porque é meio decepcionante ver que parece mais um SS HD. Depois do que fizeram com Mario Tennis eu não duvido de mais nada.
Eu só queria a história, os personagens variados, carismáticos, a exploração normal- Sem World Map - e um sistema de luta divertido de volta, não importando se é RPG ou não. SS não é um Sonic Boom ou Big Rigs Racing em termos de qualidade, mas é tão...pobre, genérico, se comparado aos games anteriores.
Sobre Mario Tennis, pois é, a impressão que fica é que a série virou um "tapa-buraco" da Nintendo para quando os consoles atuais não tem muitos lançamentos, o que é bem triste pois, na minha opinião, ele era um dos melhores títulos de Tênis no mercado.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1071
Posts : 1801
- Mensagem nº28
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
A apresentação japonesa traz mais detalhes:
Você não ganha experiencia nas batalhas, ganha moedas.
Eles denominam o jogo como sendo de ação e aventura.
Entendedores entederão.
Você não ganha experiencia nas batalhas, ganha moedas.
Eles denominam o jogo como sendo de ação e aventura.
Entendedores entederão.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1072
Posts : 3308
- Mensagem nº29
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
justiceiro escreveu:A apresentação japonesa traz mais detalhes:
Você não ganha experiencia nas batalhas, ganha moedas.
Eles denominam o jogo como sendo de ação e aventura.
Welp... Jogo já virou flop antes mesmo de lançar...
Batalhas que não ajudam em nada... Sticker Star 2.0.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 956
Posts : 2122
- Mensagem nº30
Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
justiceiro escreveu:A apresentação japonesa traz mais detalhes:
Você não ganha experiencia nas batalhas, ganha moedas.
Eles denominam o jogo como sendo de ação e aventura.
Entendedores entederão.
Rip in piss.
Minha única esperança é que não seja tão ruim como o Sticker Star.
» Veja as notas que Paper Mario: Color Splash vem recebendo
» Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash
» Paper Mario Color Splash - [ ROSHAMBO TEMPLE] ou [PEDRA / PAPEL / TESOURA]
» Pre-load de Paper Mario: Color Splash acidentalmente permite as peassoas jogarem o jogo completo
» Prévia de Paper Mario 3DS
» Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash
» Paper Mario Color Splash - [ ROSHAMBO TEMPLE] ou [PEDRA / PAPEL / TESOURA]
» Pre-load de Paper Mario: Color Splash acidentalmente permite as peassoas jogarem o jogo completo
» Prévia de Paper Mario 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya