E Vits, tem razão, agora que eu vi a foto desse "bundle":
Pior vai ser o preço que vão vender esse "CONJUNTO DE DOIS JOGOS RAROS NINTENDO SÓ R$699!!!!!!!"
Além desse job censuraram várias roupas das personagens, e tem alguns rumores sobre modificarem diálogos e até conteúdo de algumas quests.King escreveu:Ugh, esse Paper Mario de Wii U parece ser um Sticker Star 2, espero estar errado e que seja melhor que o Sticker. De resto, foi um Direct bem dentro do que eu tava esperando mesmo (E bem meh, mas melhor que a E3 2k15) nada super anormal pra criarem esse hype todo tbh
O Bravely Second: End Layer eu perdi todo o interesse depois que vi que estavam censurando um monte de coisas.
Hm, eu fiquei curioso. Além da censura (que eu não considero censura, e sim uma mudança escrota) do job Hawkeye pra Cowboy, quais foram as outras censuras?
WiiU tem um spin off, 3DS um principal. Dava pra usar a base do spin off pra fazer um principal no WiiU? Não sei, mas fizeram isso com esse novo de 3DS enquanto podiam fazer o mesmo jogo ou até melhor no WiiU, mesmo dando um pouco mais de trabalho, por isso disse preguiça mas sei que apenas reaproveitaram o Triple Deluxe pra fazer o novo jogo.Shaya escreveu:Lucas_XY escreveu:Kirby novo podia ser pro WiiU, mas como já tinha o Triple Deluxe, vamo ser preguiçoso e deixar no 3DS.
Da mesma forma que o Wii U tem Rainbow Curse, não entendi o seu argumento, não acredito que seja preguiça e sim aproveitamento, já que Kirby já tem uma engine pronta no 3DS de Triple Deluxe, facilitando o processo.
Felipe_Vieir4 escreveu:Fire Emblem no Monster Hunter... Vejamos a reação do mikael -q
desculpa de dlc... enquanto a capcom foi metralhada por ter trancado conteúdo de propósito,a nintendo quase nunca sofre algo. é bem inaceitávelvits escreveu:Eu ouvi direito? Eles trancaram a habilidade Ufo Kirby atrás de um Amiibo?
Ué, procura que você acha gente reclamandoMikael_Fernandes escreveu:desculpa de dlc... enquanto a capcom foi metralhada por ter trancado conteúdo de propósito,a nintendo quase nunca sofre algo. é bem inaceitávelvits escreveu:Eu ouvi direito? Eles trancaram a habilidade Ufo Kirby atrás de um Amiibo?
O de Mario e Sonic super cara de legítimo.Crash10 escreveu:Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:
- Em spoiler pois tem muita cara de fake:
o de pokémon sun é tão verídico que até esqueceram de tirar o fundo da logoLucas_XY escreveu:O de Mario e Sonic super cara de legítimo.Crash10 escreveu:Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:
Mas de quem foi a genial ideia de colocar digimon modificados ali
Humanóides demais. Mas o da esquerda parece muito aquele digimon de fogo protagonista do digimon dos trens.
Math_Geek escreveu:o de pokémon sun é tão verídico que até esqueceram de tirar o fundo da logoLucas_XY escreveu:O de Mario e Sonic super cara de legítimo.Crash10 escreveu:Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:
Humanóides demais. Mas o da esquerda parece muito aquele digimon de fogo protagonista do digimon dos trens.
E a capa do moon parece uma versão humanizada do rokushoCrash10 escreveu:Math_Geek escreveu:o de pokémon sun é tão verídico que até esqueceram de tirar o fundo da logoLucas_XY escreveu:O de Mario e Sonic super cara de legítimo.Crash10 escreveu:Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:
É... É fake.
Por nota, eu achei a capa do Mario & Sonic linda.
Math_Geek escreveu:E a capa do moon parece uma versão humanizada do rokushoCrash10 escreveu:Math_Geek escreveu:o de pokémon sun é tão verídico que até esqueceram de tirar o fundo da logoLucas_XY escreveu:O de Mario e Sonic super cara de legítimo.Crash10 escreveu:Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:
É... É fake.
Por nota, eu achei a capa do Mario & Sonic linda.
http://orig10.deviantart.net/bd31/f/2009/217/d/b/rokusho_colored_by_ladybeelze.jpg
Que coisinha feia.Crash10 escreveu:
Lucas_XY escreveu:O de Mario e Sonic super cara de legítimo.Crash10 escreveu:Não faço ideia se essas capas são fakes ou não, mas deixo elas aqui por certeza:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya