Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
Schweppes
The Shiro
Lucasmon
Arthimura
Shaya
Hoshi no Kirby
Archie
Flpgneves
Don-Deimon
T-Rex
Mirieee
Alejandro_
Marcio1000
Crash10
Math_Geek
Cyber Archer
Wesley
Medieval123
Fmrbass
Nan Gamer
Shiny
Furry Heterophobia
King
Nathan Damasceno
ERROR
NPower
Technohunter2810
Creikt
Brake
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Lucas_XY
oiluJCezar
KSPS
Reshay
vits
Wolflink
alanscampos
Zerok
Silver Snivy
Decidério
Allusian
Mikael_Fernandes
Sanksuel
Ryuuma
Felipe_Vieir4
Dhiineres
Rhyel
justiceiro
TextoJr.
Nujaka Knight
AlienZ
Nightwalker
Skywalker
Yago Aloisio
BlackEyd
ExtremeZelda
63 participantes

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Shaya Qui 03 Mar 2016, 23:59

    Kenny² escreveu:Claro que tem que manter o FE no título. Os Japoneses que tem fangasm com o jogo vão comprar só por ser relacionado com a série.

    E de fato, por ter idols, posso garantir que vai ser sucesso ao menos no Japão.

     Na verdade, o jogo já foi lançado no Japão e as vendas não ficaram muito boas.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Wind Ice Sex 04 Mar 2016, 00:01

    Shaya escreveu:
    Kenny² escreveu:Claro que tem que manter o FE no título. Os Japoneses que tem fangasm com o jogo vão comprar só por ser relacionado com a série.

    E de fato, por ter idols, posso garantir que vai ser sucesso ao menos no Japão.

     Na verdade, o jogo já foi lançado no Japão e as vendas não ficaram muito boas.

    Justo o que eu ia dizer.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Mastxadows Sex 04 Mar 2016, 00:42

    VC de SNES só no NEW 3DS
    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 230114_908223010
    Gostaria de deixar aqui o meu mais sincero vai tomar no c#.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Nightwalker Sex 04 Mar 2016, 01:08

    Bem, gostei bastante do azure striker gunvolt 2, ta bem top. Não tenho apego a paper mario, então não me empolguei. Monster hunter generations parece sensacional. Star Fox parece interessante, mas de shooter on-rails, o sin and punishment 2 do wii me chama mais atenção. Kirby ficou massa, cara, é o kirby usando skells, quer coisa mais épica que isso. o Tokyo Mirage Sessions fica na categoria de curioso.


    Última edição por Nightwalker em Sex 04 Mar 2016, 02:10, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Math_Geek Sex 04 Mar 2016, 01:50

    terminei de ver e nem falei o que achei:


    • Paper Mario parece interessante, mas nada de tão surpreendente também (na verdade enquanto lia aqui, achava que tinha um mario novo ao estilo splatoon)
    • Mario & Sonic não me atrai, mas seria bem mais interessante se houvesse um multiplayer cross plataform, com wii u e 3DS, online. Aí sim acharia bem mais interessante
    • Federation Force parece legal, não entendo porque reclamam do estilo gráfico. O estilo dos personagens meio chibi ficou esquisito, mas até que legal também, e o único ponto negativo para mim foram as cores vibrantes demais, dá um ar muito colorido e animado para o jogo, de uma franquia que é meio obscura. Mas nada contra, já que tem amarelo -q
    • Seria lindo anunciarem mais um personagem para Pokkén, mas pelo andar da carruagem acho que esse número atual já é o definitivo (depois de ORAS ter tudo divulgado antes do lançamento, eu não duvido)
    • Kirby foi o melhor jogo anunciado no direct, na minha opinião. Além de estar parecendo um jogo incrível, é kaabie, e kaabie é deuso. 


    Virtual Console como exclusivo foi algo bastante bobo. Se até DS roda SNES, não tem motivos além de marketing para colocarem apenas para o new (e nem é algo realmente atrativo, porque mesmo snes sendo divertido e tal, ainda é algo que dá para emular até em quadro negro). Podiam lançar virtual console de 64, com títulos bastante interessantes (2 Zeldas, Mario, Kirby, Paper Mario e DK 64; Smash, MK, Stadium e Mario Party com multiplayer local, e seriam 10 jogos muito interessantes exclusivos). E se o Stadium se conectasse ao bank junto dos RBY, e desse para transferir entre eles, a mágica estaria completa e seriam jogos must buy.

    Esperava bem menos desse direct, e gostei bastante. Amiibos, "Season Pass" e algumas coisas menores achei bastante bobas (mas aquele amiibo de meta knight está lindo, mds), mas o que fez valer a noite foi o jogo do deuso rosa machão (e agora com um robô rosa monstrão! Very Happy).

    O problema agora é que para esse ano tenho 3 jogos que estou babando querendo (Kirby, Pokémon Sun e FE Fates), mas dinheiro para isso, sdds ;--;
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por justiceiro Sex 04 Mar 2016, 03:21

    Alguem pode me falar onde vocês acharam esse emulador de snes no ds? Porque porcuro a anos e sempre dizem que num dá, que o ds é muito fraquinho pra ter um.

    E pra quem num se tocou ainda:
    Tokyio Mirage Session #FE

    Tokyio Mirage Session #FE

    TMS #FE

    SMT x FE

    SMT -> TMS

    Tipo, o oposto, manja?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 04 Mar 2016, 03:41

    justiceiro escreveu:E pra quem num se tocou ainda:
    Tokyio Mirage Session #FE

    Tokyio Mirage Session #FE

    TMS #FE

    SMT x FE

    SMT -> TMS

    Tipo, o oposto, manja?
    E põe oposto nisso, esse jogo está "radiante" demais até para os padrões Persona, quem dirá SMT haha
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 04 Mar 2016, 04:44

    Várias Boxarts foram anunciadas!
    Boxarts:


    Última edição por ExtremeZelda em Sex 04 Mar 2016, 13:44, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Wolflink Sex 04 Mar 2016, 08:19

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 2nm27pe

    HUSAHUH ta loco rapaz, Nintendo mete a mão sem dó nem piedade.
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Nathan Damasceno Sex 04 Mar 2016, 08:26

    Wolflink escreveu:Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 2nm27pe

    HUSAHUH ta loco rapaz, Nintendo mete a mão sem dó nem piedade.
    Bixo, da pra comprar jogo AAA velho de PS3 com isso
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Mastxadows Sex 04 Mar 2016, 08:47

    Wolflink escreveu:Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 2nm27pe

    HUSAHUH ta loco rapaz, Nintendo mete a mão sem dó nem piedade.

    30 reais por um jogo de SNES,se bem que o cartucho de Super Mario World é caro pra caramba.
    karasu tengu
    karasu tengu
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 23

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por karasu tengu Sex 04 Mar 2016, 11:21

    Kenny² escreveu:Claro que tem que manter o FE no título. Os Japoneses que tem fangasm com o jogo vão comprar só por ser relacionado com a série.

    E de fato, por ter idols, posso garantir que vai ser sucesso ao menos no Japão.
    Eita falta de informação. O jogo foi lançado no japão em dezembro do ano passado e foi um fracasso de vendas, apesar de que pela crítica japonesa teve uma ótima recepção.
    karasu tengu
    karasu tengu
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 23

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por karasu tengu Sex 04 Mar 2016, 11:28

    Wind Ice escreveu:Sobre o novo "Shin Megami Tensei x Fire Emblem", que agora é Tokyo Mirage Sessions #FE, meio que foi: "Essa parada praticamente não tem nada de nenhuma das duas franquias... é melhor mudarmos o nome disso. E já que dificilmente vai vender, e fizemos a burrada de anunciarmos isso para as Américas é melhor pouparmos grana na dublagem e mantermos a japonesa."
    O nome da versão japonesa que era Genei Ibun Roku #FE já não tinha nada a ver com a franquia.

    Mas com todos os trailers, já dava pra ver que a Atlus só pegou algumas partes das duas franquias como o sistema de batalha de Shin Megami Tensei, as armas de Fire Emblem, os personagens de Fire Emblem como "Persona" e colocou em um setting novo de Idols.

    Enfim, vocês podem ver vários detalhes de desenvolvimento na wikipedia americana que por sinal é bem mais confiável que a brasileira: https://en.wikipedia.org/wiki/Tokyo_Mirage_Sessions_%E2%99%AFFE

    Eu sinceramente vou pegar de um jeito ou de outro porque adoro os RPGs da Atlus e a abordagem não me incomoda
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Wind Ice Sex 04 Mar 2016, 11:54

    karasu tengu escreveu:
    Wind Ice escreveu:Sobre o novo "Shin Megami Tensei x Fire Emblem", que agora é Tokyo Mirage Sessions #FE, meio que foi: "Essa parada praticamente não tem nada de nenhuma das duas franquias... é melhor mudarmos o nome disso. E já que dificilmente vai vender, e fizemos a burrada de anunciarmos isso para as Américas é melhor pouparmos grana na dublagem e mantermos a japonesa."
    O nome da versão japonesa que era Genei Ibun Roku #FE já não tinha nada a ver com a franquia.

    Mas com todos os trailers, já dava pra ver que a Atlus só pegou algumas partes das duas franquias como o sistema de batalha de Shin Megami Tensei, as armas de Fire Emblem, os personagens de Fire Emblem como "Persona" e colocou em um setting novo de Idols.

    Enfim, vocês podem ver vários detalhes de desenvolvimento na wikipedia americana que por sinal é bem mais confiável que a brasileira: https://en.wikipedia.org/wiki/Tokyo_Mirage_Sessions_%E2%99%AFFE

    Eu sinceramente vou pegar de um jeito ou de outro porque adoro os RPGs da Atlus e a abordagem não me incomoda

    Sobre a mudança do nome, eu me referia principalmente ao que haviam apresentado anteriormente, como Shin Megami Tensei x Fire Emblem, não referente ao japonês. Sobre os trailers, disso a gente já sabia. Mas quando ele realmente foi anunciado, lá em 2012 (ou foi 2013), todo mundo esperava outra coisa totalmente diferente. E acabou como você falou, pegaram alguns elementos de um jogo e de outro e botaram em outro jogo totalmente novo.

    Sobre a análise das críticas, até onde eu tinha visto, realmente tinha encardo como bom, mas longe de estar a par das franquias origens, como o próprio Persona 4, e agora o aguardado 5, ou o próprio Fire Emblem: Fates. Pode ser até interessante. Se eu tiver oportunidade, darei uma chance.

    Mas sobre a dublagem, eu acredito que realmente seja por corte de custos, porque se um jogo com uma temática que realmente se esperava que tivesse boas vendas no Japão, não vendeu, quanto mais aqui nas Américas, que o tipo de RPG que tem bastante vendas é outro. Isso sem falar que é a primeira vez que eu vejo a Nintendo dando prioridade a dublagem japonesa, em vez de fazer uma americana. Um exemplo recente foi o próprio Fire Emblem: Fates, que eles não acrescentaram a dublagem japonesa a versão ocidental (Sabe-se lá o porque. Awakening tinha).
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Shaya Sex 04 Mar 2016, 12:36

    justiceiro escreveu:Alguem pode me falar onde vocês acharam esse emulador de snes no ds? Porque porcuro a anos e sempre dizem que num dá, que o ds é muito fraquinho pra ter um.

     Eu uso um no meu DS, ele se chama SNEmulDS, não vou entrar em mais detalhes porque não sei se é permitido pelas regras do fórum, mas funciona muito bem.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 14 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:18