Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Kenny²
Schweppes
The Shiro
Lucasmon
Arthimura
Shaya
Hoshi no Kirby
Archie
Flpgneves
Don-Deimon
T-Rex
Mirieee
Alejandro_
Marcio1000
Crash10
Math_Geek
Cyber Archer
Wesley
Medieval123
Fmrbass
Nan Gamer
Shiny
Furry Heterophobia
King
Nathan Damasceno
ERROR
NPower
Technohunter2810
Creikt
Brake
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
Lucas_XY
oiluJCezar
KSPS
Reshay
vits
Wolflink
alanscampos
Zerok
Silver Snivy
Decidério
Allusian
Mikael_Fernandes
Sanksuel
Ryuuma
Felipe_Vieir4
Dhiineres
Rhyel
justiceiro
TextoJr.
Nujaka Knight
AlienZ
Nightwalker
Skywalker
Yago Aloisio
BlackEyd
ExtremeZelda
63 participantes

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 15 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Math_Geek Sex 04 Mar 2016, 12:43

    Shaya escreveu:
    justiceiro escreveu:Alguem pode me falar onde vocês acharam esse emulador de snes no ds? Porque porcuro a anos e sempre dizem que num dá, que o ds é muito fraquinho pra ter um.

     Eu uso um no meu DS, ele se chama SNEmulDS, não vou entrar em mais detalhes porque não sei se é permitido pelas regras do fórum, mas funciona muito bem.
    Por emulação dá para rodar SNES no DS e 3DS, mas de forma ilegal. Mas o que nos referimos não era se era possível ou não jogar legalmente, e sim que não precisa de um New 3DS para rodar SNES, como fizeram parecer.

    Se era para colocar para exclusivo de new que fosse algo que realmente fosse algo que fosse para funcionar direito só nele mesmo. Aí se nem parecem ter ideia de como explorar o diferencial de potência do console fica o ar de se realmente é interessante o aumento dessa no new (afinal nem parecem estar usando, além de Xenublade 3D...)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 15 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 04 Mar 2016, 13:04

    Eu não sei se vocês repararam, mas na emocionante parte sobre Metroid Prime Federation Force, o dev falou que começou a desenvolver o Federation Force quando ficou sabendo do desenvolvimento do New 3DS, e que se interessou pelo C-stick... Ou seja, tem chances de ser New 3DS only, ou então que nem KIU, é melhor com C-stick, mas funciona sem.

    E sobre o emulador de SNES, o Bill destacou que agora tem uma opção de jogar exatamente na mesma qualidade gráfica que o SNES tinha, será que eles aproveitaram isso e colocaram só pro New?
    E os R$30 nem são tão caros (relativamente), os jogos de PS2 tão por 8 dólares também na PSN. Esses jogos que mechem com nostalgia pode ser o preço que for que vai vender.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 15 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por vits Sex 04 Mar 2016, 13:37

    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu não sei se vocês repararam, mas na emocionante parte sobre Metroid Prime Federation Force, o dev falou que começou a desenvolver o Federation Force quando ficou sabendo do desenvolvimento do New 3DS, e que se interessou pelo C-stick... Ou seja, tem chances de ser New 3DS only, ou então que nem KIU, é melhor com C-stick, mas funciona sem.

    E sobre o emulador de SNES, o Bill destacou que agora tem uma opção de jogar exatamente na mesma qualidade gráfica que o SNES tinha, será que eles aproveitaram isso e colocaram só pro New?
    E os R$30 nem são tão caros (relativamente), os jogos de PS2 tão por 8 dólares também na PSN. Esses jogos que mechem com nostalgia pode ser o preço que for que vai vender.

    Aparelhos muito mais fracos do que o New 3DS conseguem emular SNES em uma qualidade maior do que o console original possuía, com filtros e ajustadores de imagem. Um exemplo é o famoso Dingoo, aparelho de 2009 que possui um processador barato de 360mhz e apenas 32MB de ram, consegue inclusive rodar jogos com chips especiais. Logo a escolha de deixar o SNES como uma exclusividade do New 3DS é puramente marketing e não limitação técnica do Nintendo 3DS original.

    E os R$:30 são bem caros (relativamente), tenha em mente que a Sega cobra R$20 na sua série clássicos 3D, que são jogos antigos refeitos para o 3DS. E cobra U$2,5 por cada jogo clássico do Mega Drive na Steam, ou U$7,5 por um pacote com 10 jogos clássicos do aparelho, o mesmo pode ser dito de outros vendedores como a GOG que literalmente é uma loja de jogos antigos para a nova geração de aparelho. Até mesmo o exemplo que você usou do PS2 demonstra o quão caro são esses jogos de SNES, basta ter em mente que a emulação do console da Sony é algo bastante complexo que só foi "finalizada" nos computadores a alguns anos atrás. Enquanto que emuladores de Super Nintendo existem de forma satisfatória a quase 20 anos.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 15 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por justiceiro Sex 04 Mar 2016, 14:14

    Isso apertou meu corassaum...
    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 15 CcsRYGLW0AAUbx-
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 15 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Rhyel Sex 04 Mar 2016, 14:24

    vits escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu não sei se vocês repararam, mas na emocionante parte sobre Metroid Prime Federation Force, o dev falou que começou a desenvolver o Federation Force quando ficou sabendo do desenvolvimento do New 3DS, e que se interessou pelo C-stick... Ou seja, tem chances de ser New 3DS only, ou então que nem KIU, é melhor com C-stick, mas funciona sem.

    E sobre o emulador de SNES, o Bill destacou que agora tem uma opção de jogar exatamente na mesma qualidade gráfica que o SNES tinha, será que eles aproveitaram isso e colocaram só pro New?
    E os R$30 nem são tão caros (relativamente), os jogos de PS2 tão por 8 dólares também na PSN. Esses jogos que mechem com nostalgia pode ser o preço que for que vai vender.

    Aparelhos muito mais fracos do que o New 3DS conseguem emular SNES em uma qualidade maior do que o console original possuía, com filtros e ajustadores de imagem. Um exemplo é o famoso Dingoo, aparelho de 2009 que possui um processador barato de 360mhz e apenas 32MB de ram, consegue inclusive rodar jogos com chips especiais. Logo a escolha de deixar o SNES como uma exclusividade do New 3DS é puramente marketing e não limitação técnica do Nintendo 3DS original.

    E os R$:30 são bem caros (relativamente), tenha em mente que a Sega cobra R$20 na sua série clássicos 3D, que são jogos antigos refeitos para o 3DS. E cobra U$2,5 por cada jogo clássico do Mega Drive na Steam, ou U$7,5 por um pacote com 10 jogos clássicos do aparelho, o mesmo pode ser dito de outros vendedores como a GOG que literalmente é uma loja de jogos antigos para a nova geração de aparelho. Até mesmo o exemplo que você usou do PS2 demonstra o quão caro são esses jogos de SNES, basta ter em mente que a emulação do console da Sony é algo bastante complexo que só foi "finalizada" nos computadores a alguns anos atrás. Enquanto que emuladores de Super Nintendo existem de forma satisfatória a quase 20 anos.
    As coisas não são tão simples assim. Lembro muito bem em fóruns gringos vários grupos dizendo que o 3DS não rodava em emulação jogos do SNES de forma satisfatória.
    Ironicamente para emular o SNES tem que ter mais poder de processamento.

    Quando o new3DS foi anunciado vários grupos que ficam tentando emular coisas no 3DS soltaram rojão dizendo que agora dá para emular, mesmo em cenários variados.

    Pouca gente nota ou se importa e acha que aqueles emuladores antigos de SNES eram perfeitos ou quase. Eles tinham problemas com os diversos chips ( mode-7, FX ) e pulavam frames e dessincronizavam o som.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 15 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por vits Sex 04 Mar 2016, 15:18

    Rhyel escreveu:
    vits escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu não sei se vocês repararam, mas na emocionante parte sobre Metroid Prime Federation Force, o dev falou que começou a desenvolver o Federation Force quando ficou sabendo do desenvolvimento do New 3DS, e que se interessou pelo C-stick... Ou seja, tem chances de ser New 3DS only, ou então que nem KIU, é melhor com C-stick, mas funciona sem.

    E sobre o emulador de SNES, o Bill destacou que agora tem uma opção de jogar exatamente na mesma qualidade gráfica que o SNES tinha, será que eles aproveitaram isso e colocaram só pro New?
    E os R$30 nem são tão caros (relativamente), os jogos de PS2 tão por 8 dólares também na PSN. Esses jogos que mechem com nostalgia pode ser o preço que for que vai vender.

    Aparelhos muito mais fracos do que o New 3DS conseguem emular SNES em uma qualidade maior do que o console original possuía, com filtros e ajustadores de imagem. Um exemplo é o famoso Dingoo, aparelho de 2009 que possui um processador barato de 360mhz e apenas 32MB de ram, consegue inclusive rodar jogos com chips especiais. Logo a escolha de deixar o SNES como uma exclusividade do New 3DS é puramente marketing e não limitação técnica do Nintendo 3DS original.

    E os R$:30 são bem caros (relativamente), tenha em mente que a Sega cobra R$20 na sua série clássicos 3D, que são jogos antigos refeitos para o 3DS. E cobra U$2,5 por cada jogo clássico do Mega Drive na Steam, ou U$7,5 por um pacote com 10 jogos clássicos do aparelho, o mesmo pode ser dito de outros vendedores como a GOG que literalmente é uma loja de jogos antigos para a nova geração de aparelho. Até mesmo o exemplo que você usou do PS2 demonstra o quão caro são esses jogos de SNES, basta ter em mente que a emulação do console da Sony é algo bastante complexo que só foi "finalizada" nos computadores a alguns anos atrás. Enquanto que emuladores de Super Nintendo existem de forma satisfatória a quase 20 anos.
    As coisas não são tão simples assim. Lembro muito bem em fóruns gringos vários grupos dizendo que o 3DS não rodava em emulação jogos do SNES de forma satisfatória.
    Ironicamente para emular o SNES tem que ter mais poder de processamento.

    Quando o new3DS foi anunciado vários grupos que ficam tentando emular coisas no 3DS soltaram rojão dizendo que agora dá para emular, mesmo em cenários variados.

    Pouca gente nota ou se importa e acha que aqueles emuladores antigos de SNES eram perfeitos ou quase. Eles tinham problemas com os diversos chips ( mode-7, FX ) e pulavam frames e dessincronizavam o som.

    Não é bem assim, o que acontece é que o poder de processamento extra que o New 3DS coloca na mesa, permite que mais emuladores sejam portados para a plataforma, com uma menor quantidade de otimizações. Isso é especialmente importante para uma plataforma que possui uma cena de desenvolvimento independente tão minúscula quanto a do 3DS.

    Mas não quer dizer que o poder de processamento da plataforma original é insuficiente, como já disse, exemplos contrários existem em boa quantidade. Entretanto isso não pode ser aplicado a um emulador oficial da Nintendo, uma vez que estamos falando de uma empresa multimilionária, com poder e capital para realizar quantas otimizações forem necessárias.

    E de fato, os antigos emuladores possuíam diversos problemas, justamente por serem peças de software experimental. Mas ainda assim faziam um trabalho decente na emulação de uma quantidade substancial de jogos, ainda que falhassem em alguns chips especiais, algo que inclusive não sabemos se o emulador do N3DS será capaz de fazer.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 15 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Lucas_XY Sex 04 Mar 2016, 15:44

    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu não sei se vocês repararam, mas na emocionante parte sobre Metroid Prime Federation Force, o dev falou que começou a desenvolver o Federation Force quando ficou sabendo do desenvolvimento do New 3DS, e que se interessou pelo C-stick... Ou seja, tem chances de ser New 3DS only, ou então que nem KIU, é melhor com C-stick, mas funciona sem.
    Não vai ser exclusivo, se fosse, já teriam dito. Vai ser o exemplo de Uprising mesmo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 15 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 04 Mar 2016, 16:20

    justiceiro escreveu:Isso apertou meu corassaum...
    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 15 CcsRYGLW0AAUbx-
    É que na verdade os Toads foram extintos, mas como a Nintendo não quer admitir, eles substituíram todos por robôs
    E aquele Yoshi esquisito, com um moicano vermelho, que a gente dava nome pra ele? Amava ele
    A impressão que passa é que a Nintendo vem simplificando a franquia... Eu até gostei do Sticker star (até o ponto onde eu joguei), a única coisa ruim dos stickers é que algumas vezes eu evitava batalhas pra guardá-los. Acho que tá cedo pra criticar, mas o estilo de batalha do TTYD é o que eu mais gosto
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 15 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Kenny² Sáb 05 Mar 2016, 04:09

    Shaya escreveu:
    Kenny² escreveu:Claro que tem que manter o FE no título. Os Japoneses que tem fangasm com o jogo vão comprar só por ser relacionado com a série.

    E de fato, por ter idols, posso garantir que vai ser sucesso ao menos no Japão.

     Na verdade, o jogo já foi lançado no Japão e as vendas não ficaram muito boas.

    Eu nem tava ciente do lançamento.

    Credo, isso só piora ainda mais as coisas. Essa fórmula de idol moe funciona melhor no oriente, se nem lá o jogo conseguiu, não vai ser aqui que vai.

    Eu só não entendi aonde o jogo chegou ao ponto de ser algo tão diferente assim. Eu sempre falo, mas olhem esse teaser:



    Falem sério. Talvez o jogo não fez sucesso EXATAMENTE por tentarem relacionar com ambas as séries. Decepcionou demais quem esperava algo muito grande mesmo, tipo personagens de ambas séries juntas em uma história só (quem conhece Super Robot Taisen vai entender). É o preço que se paga por colocar nome de séries muito famosas no meio; ao mesmo tempo que ajuda no reconhecimento do jogo, as críticas se tornam mais rígidas. Se esse jogo não tivesse o nome de Fire Emblem ou não tivesse sido anunciado como foi (FE x SMT), provavelmente teria melhor repercussão do que agora. Quanto maior o nome, maior as críticas, e como consequência, algo que PODERIA ser bom acaba se tornando algo muito ruim só por ser comparado com os outros da mesma série.

    Esse jogo só é ruim porque a decepção de quem era fã das séries foi muito grande mesmo. Talvez a jogabilidade e a história nem sejam tão ruins assim, mas só por ter pisado em cima do que todo mundo imaginava (como eu disse, personagens de ambas séries em uma história só) e colocar o nome das séries em algo totalmente sem sentido, o pessoal acabou optando por deixar o jogo de lado. Era só eles terem anunciado como uma cooperação da Intelligent Systems e da Atlus, nada além disso. Posso garantir que teria melhores vendas.

    Esse comentário do youtube diz tudo: "You were supposed to be the Chosen One!!!"

    Conteúdo patrocinado


    Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - Página 15 Empty Re: Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:12