H.B.Pyro escreveu:Parece que estava certo, nova gen!
CHUPA POKEMON Z FAGS!
Sério que alguém preferia uma terceira versão a uma nova gen?
Muito acharam que era pokemon Z, mas duvido muito que alguém REFERISSE isso.
H.B.Pyro escreveu:Parece que estava certo, nova gen!
CHUPA POKEMON Z FAGS!
Ryuuma escreveu:H.B.Pyro escreveu:Parece que estava certo, nova gen!
CHUPA POKEMON Z FAGS!
Lucasmon escreveu:justify]No momento que o discurso é de querer ligar todos os jogadores pelo mundo, esse raciocínio não deve ser levado em consideração. Agora não posso deixar de concordar com você que países que falam português não são interessantes do ponto de vista econômico para a Nintendo. Porém, para quem já trabalha com 9 idiomas, ter mais uma equipe para adicionar o português não seria algo que trouxesse prejuízo.[/justify]
já estão rolando pela internet algumas imagens dele, feitas por fãs:oiluJCezar escreveu:E esse passarinho novo, hein?! Parece um pica-pau
A primeira vista achei que era o Fletchling, mas olhando bem, vi que é diferente.
Ryuuma escreveu:H.B.Pyro escreveu:Parece que estava certo, nova gen!
CHUPA POKEMON Z FAGS!
H.B.Pyro escreveu:Ryuuma escreveu:H.B.Pyro escreveu:Parece que estava certo, nova gen!
CHUPA POKEMON Z FAGS!
é que depois da revelação das novas formas de Zygarde, o pessoal ficou nessa de Pokemon Z.
No desenho, eles confirmaram que o "XY & Z" era somente para o Desenho. depois teve aquela imagem da data de cada geração chegando a 2016.
juntando 1 + 1 dava pra ter uma noção de uma nova gen, porém... pessoal ainda se negando.
Chegou Magiana, um pokemon novo que não esta presente em nenhuma outra geração, que vem no filme junto com o "ultimo pokemon da Pokedex de Kalos".
ainda se negaram, Chegou Sun e Moon, como o povo ainda está em negação, acham que vai ter ligação direta com Kalos, talvez sim, talvez não.
Math_Geek escreveu:já estão rolando pela internet algumas imagens dele, feitas por fãs:oiluJCezar escreveu:E esse passarinho novo, hein?! Parece um pica-pau
A primeira vista achei que era o Fletchling, mas olhando bem, vi que é diferente.
Felipe Fabricio escreveu:Ryuuma escreveu:H.B.Pyro escreveu:Parece que estava certo, nova gen!
CHUPA POKEMON Z FAGS!
Eu preferia que fosse um Z. Eu ainda não tenho nenhum jogo de Pokémon no 3DS e eu queria pegar uma versão definitiva de X/Y, como se fosse um Z.
Enfim, agora provavelmente vou pegar Sun ou Moon mesmo.
Nem é loucura, já que para quem não jogou a X ou Y uma terceira versão com tudo incluído seria bem mais interessante. É ruim para quem foi comprando cada uma das versões anteriores, mas para quem quer pegar só uma, as terceiras versões valiam muito mais a pena.Ryuuma escreveu:Isso é loucura! 3ª versão sempre foi um misero caça-níquel, só mais do mesmo com uma ou outra mudança aqui e ali. Aliás, da forma como os jogos são hoje, esses extras que aparecem nas 3ª versões pilantras podem muito bem ser disponibilizados como DLCs (com ressalva a BW2, claro). Talvez por isso a Nintendo não fez pokemon Z.
Math_Geek escreveu:Nem é loucura, já que para quem não jogou a X ou Y uma terceira versão com tudo incluído seria bem mais interessante. É ruim para quem foi comprando cada uma das versões anteriores, mas para quem quer pegar só uma, as terceiras versões valiam muito mais a pena.Ryuuma escreveu:Isso é loucura! 3ª versão sempre foi um misero caça-níquel, só mais do mesmo com uma ou outra mudança aqui e ali. Aliás, da forma como os jogos são hoje, esses extras que aparecem nas 3ª versões pilantras podem muito bem ser disponibilizados como DLCs (com ressalva a BW2, claro). Talvez por isso a Nintendo não fez pokemon Z.
E isso de DLC nem aconteceria, os produtores já falaram que não acham uma boa e vai contra a "ideia original" dos jogos vender conteúdo a parte, como pokémon.Pelo visto o código moral deles não diz nada sobre lançar jogos com mudanças mínimas sem se importar com quem já comprou os anteriores
Math_Geek escreveu:Acabei de ver o blastoise no caminhão de bombeiros, também, e um Furfrou e Wobbufett (e mais um que não identifico) na caminhonete.
Ryuuma escreveu:Math_Geek escreveu:Nem é loucura, já que para quem não jogou a X ou Y uma terceira versão com tudo incluído seria bem mais interessante. É ruim para quem foi comprando cada uma das versões anteriores, mas para quem quer pegar só uma, as terceiras versões valiam muito mais a pena.Ryuuma escreveu:Isso é loucura! 3ª versão sempre foi um misero caça-níquel, só mais do mesmo com uma ou outra mudança aqui e ali. Aliás, da forma como os jogos são hoje, esses extras que aparecem nas 3ª versões pilantras podem muito bem ser disponibilizados como DLCs (com ressalva a BW2, claro). Talvez por isso a Nintendo não fez pokemon Z.
E isso de DLC nem aconteceria, os produtores já falaram que não acham uma boa e vai contra a "ideia original" dos jogos vender conteúdo a parte, como pokémon.Pelo visto o código moral deles não diz nada sobre lançar jogos com mudanças mínimas sem se importar com quem já comprou os anteriores
Quem não jogou X Y, compra XY agora, ué! Sonhar com a versão pilantrinha do jogo e achar que seria melhor que o lançamento de uma nova geração é apelação.
É claro que não reduziriam a 3ª versão a um DLC, eles querem dinheiro e sempre vai ter um monte de tonto disposto a comprar a versão caça-niquel.
E bem, as terceiras versões são basicamente o mesmo jogo com algo mais a parte, se eles fossem tão éticos a esse ponto, não lançariam terceira versão, mas fariam jogos completos desde o inicio. Porque lançar o mesmo game com os pokemons misturados, adicionar meia duzia de monstrinho aqui e ali e colocar um battle frontier é uma afronta a inteligencia do publico, ou não né, afinal, deu certo por tanto tempo...
Tomara que a terceira versão morra de vez. Em 2013 os DLCs já eram uma realidade e ficaram com vergonha de lançar a terceira versão, ai vieram dois (ótimos jogos) novos de verdade. Agora nem teve nada do tipo. Que venham as DLCs.
"Eu pegaria Pearl, já que é a mais completa, com todos os Pokémons e etc, já que é a terceira versão."Felipe Fabricio escreveu:Ryuuma escreveu:Math_Geek escreveu:Nem é loucura, já que para quem não jogou a X ou Y uma terceira versão com tudo incluído seria bem mais interessante. É ruim para quem foi comprando cada uma das versões anteriores, mas para quem quer pegar só uma, as terceiras versões valiam muito mais a pena.Ryuuma escreveu:Isso é loucura! 3ª versão sempre foi um misero caça-níquel, só mais do mesmo com uma ou outra mudança aqui e ali. Aliás, da forma como os jogos são hoje, esses extras que aparecem nas 3ª versões pilantras podem muito bem ser disponibilizados como DLCs (com ressalva a BW2, claro). Talvez por isso a Nintendo não fez pokemon Z.
Quem não jogou X Y, compra XY agora, ué! Sonhar com a versão pilantrinha do jogo e achar que seria melhor que o lançamento de uma nova geração é apelação.
É claro que não reduziriam a 3ª versão a um DLC, eles querem dinheiro e sempre vai ter um monte de tonto disposto a comprar a versão caça-niquel.
E bem, as terceiras versões são basicamente o mesmo jogo com algo mais a parte, se eles fossem tão éticos a esse ponto, não lançariam terceira versão, mas fariam jogos completos desde o inicio. Porque lançar o mesmo game com os pokemons misturados, adicionar meia duzia de monstrinho aqui e ali e colocar um battle frontier é uma afronta a inteligencia do publico, ou não né, afinal, deu certo por tanto tempo...
Tomara que a terceira versão morra de vez. Em 2013 os DLCs já eram uma realidade e ficaram com vergonha de lançar a terceira versão, ai vieram dois (ótimos jogos) novos de verdade. Agora nem teve nada do tipo. Que venham as DLCs.
Mas por exemplo, Diamond, Platinum e Pearl. Entre os 3, qual versão você pegaria? Eu pegaria Pearl, já que é a mais completa, com todos os Pokémons e etc, já que é a terceira versão. Era isso que eu esperava com X/Y - eu não tenho nenhum dos 2, então esperava uma terceira versão mais completa.
Mas acho que a Nintendo reparou que as pessoas estavam deixando de comprar as versões esperando uma terceira, talvez. Provavelmente essa história de "3ª versão" será extinta, creio eu.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya