Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    portasverdes
    portasverdes
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 10

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por portasverdes Ter 10 maio 2016, 16:26

    Parece que os iniciais atuais terão tipos baseados nas vantagens dos iniciais passados: 
    -a linha de Litten com fogo/¿noturno? superando a linha Fennekin com fogo/psiquico
    -a linha de Popplio com agua/¿fada? superando a linha Froakie com agua/noturno
    -a linha de Rowlet com grama/voador superando a linha Chespin com grama/lutador


    Última edição por portasverdes em Ter 10 maio 2016, 17:54, editado 2 vez(es)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucas_XY Ter 10 maio 2016, 16:55

    Acharam a inspiração pros iniciais novos

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 CiG30c5WkAABaVv
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Galcazara Ter 10 maio 2016, 17:01

    Lucas_XY escreveu:Acharam a inspiração pros iniciais novos

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 CiG30c5WkAABaVv
    HAhahah, essa foi boa lucas, pior que a semelhança é incrivel.


    portasverdes escreveu:portasverdesParece que os iniciais atuais terão tipos baseados nas vantagens dos iniciais passados: 
    -a linha de Litten com fogo/noturno superando a linha Fennekin com fogo/psiquico
    -a linha de Popplio com agua/fada superando a linha Froakie com agua/noturno
    -a linha de Rowlet com grama/voador superando a linha Chespin com grama/lutador


    Então Portas não sei se vão pegar nesse esquema, mais se for eu quero mais que a foca vire um Water/Fighting. Vai ser bom ter um possivel Water/Fighting que seja melhor que o Poliwrath e mais acessível que o Keldeo.
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por megapikachu Ter 10 maio 2016, 17:08

    as cidades dos jogos:

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Print%2B9

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Print%2B10
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Paper Ter 10 maio 2016, 17:25

    Do jeito que pareceu, me bateu um medo de a regiao acabar sendo pequena. Sei la, n manjo nada disso, mas por ta tudo mais detalhado, eles "descontarem" no mapa e deixar ele menor. Mas meh, é só suposição e um medo infudado msm...
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Quecky13 Ter 10 maio 2016, 18:06

    Gostei de tudo o que vi Very Happy #thehypeisreal
    Dos iniciais o que me identifiquei de cara foi a pequena coruja de planta, seguido do gato(se ele virar um tigre bem badass no final,escolho ele) e a foca em último lugar,não achei feio,mas não me chamou a atenção.
    Em relação aos lendários , achei eles muito "digimonizados" ,e aquele leão megazord me fez escolher o lado sun , e o lendário do moon só percebi que era um morcego depois que falaram aqui -q 
    Achei a região interessantes,está bem viva e colorida,e é isso,esperar pra ver Very Happy
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 10 maio 2016, 18:09

    Paper escreveu:Do jeito que pareceu, me bateu um medo de a regiao acabar sendo pequena. Sei la, n manjo nada disso, mas por ta tudo mais detalhado, eles "descontarem" no mapa e deixar ele menor. Mas meh, é só suposição e um medo infudado msm...

    Acho que esse é só um pedaço da região. Veja que, aparentemente, aquele hotel do primeiro Trailer não aparece em lugar nenhum desse mapa mostrado.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Yagosbl Ter 10 maio 2016, 19:17

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 10 maio 2016, 20:44

    Paper escreveu:Do jeito que pareceu, me bateu um medo de a regiao acabar sendo pequena. Sei la, n manjo nada disso, mas por ta tudo mais detalhado, eles "descontarem" no mapa e deixar ele menor. Mas meh, é só suposição e um medo infudado msm...
    O pessoal comparou o novo mapa do jogo com o mapa do Hawaii, e viram que ele é baseado somente em uma das ilhas, agora fica a dúvida se a Game Freak vai ficar só nessa ilha, ou se vão simular o mapa completo, porque se for o completo ainda tem muito mapa pela frente. Rolling Eyes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 13173318_882801755181925_8605291371074116852_o
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucas_XY Ter 10 maio 2016, 21:26

    ExtremeZelda escreveu:
    Paper escreveu:Do jeito que pareceu, me bateu um medo de a regiao acabar sendo pequena. Sei la, n manjo nada disso, mas por ta tudo mais detalhado, eles "descontarem" no mapa e deixar ele menor. Mas meh, é só suposição e um medo infudado msm...
    O pessoal comparou o novo mapa do jogo com o mapa do Hawaii, e viram que ele é baseado somente em uma das ilhas, agora fica a dúvida se a Game Freak vai ficar só nessa ilha, ou se vão simular o mapa completo, porque se for o completo ainda tem muito mapa pela frente. Rolling Eyes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 13173318_882801755181925_8605291371074116852_o
    Eu sinceramente espero que seja um ou dois gym por ilha, a região iria parecer grande com isso (as ilhas também teriam de colaborar em tamanho, não pode ser uma Camphrier Town da vida).

    E isso também me leva a crer que terá uma mecânica de barco semelhante a soar em AS/OR.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Brake Ter 10 maio 2016, 21:40

    Postagem principal do tópico atualizada com as informações reveladas hoje.

    A atualização foi bem simples, estarei deixando-a mais bonita e completa conforme a semana.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Paper Ter 10 maio 2016, 22:14

    ExtremeZelda escreveu:
    Paper escreveu:Do jeito que pareceu, me bateu um medo de a regiao acabar sendo pequena. Sei la, n manjo nada disso, mas por ta tudo mais detalhado, eles "descontarem" no mapa e deixar ele menor. Mas meh, é só suposição e um medo infudado msm...
    O pessoal comparou o novo mapa do jogo com o mapa do Hawaii, e viram que ele é baseado somente em uma das ilhas, agora fica a dúvida se a Game Freak vai ficar só nessa ilha, ou se vão simular o mapa completo, porque se for o completo ainda tem muito mapa pela frente. Rolling Eyes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 13173318_882801755181925_8605291371074116852_o
    Tinha acabado de ver a imagem e tava indo postar ela lol
    Enfim, que bom q parece q são várias ilhas mesmo. Parece q o game vai ficar realmente grande, e agora mais realista, vai parecer q tu ta desbravando (??) mesmo, tipo entrando numa floresta e tal. Fiquei empolgado msm. Deve ser grande MESMO.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Sanksuel Ter 10 maio 2016, 22:46

    vai ter muito mais água que em Hoenn.... que façam bom uso da HM Dive.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Galcazara Ter 10 maio 2016, 23:21

    Eu espero que tenha várias ilhas. GF pôs aquela droga de Spin-Off das ilhas laranjas e nunca usou esse esquema de exploração e de viagens até ilhas e tal. Iria ser bom você poder usar barcos para viajar mais  rápido até conseguir o Surf e poder explorar o arquipelago, ir na ordem de ginásios que der na telha e várias outras coisas.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 maio 2016, 23:37

    Galcazara escreveu:Eu espero que tenha várias ilhas. GF pôs aquela droga de Spin-Off das ilhas laranjas e nunca usou esse esquema de exploração e de viagens até ilhas e tal. Iria ser bom você poder usar barcos para viajar mais  rápido até conseguir o Surf e poder explorar o arquipelago, ir na ordem de ginásios que der na telha e várias outras coisas.
    bem, tem as sevii islands, e em kanto e hoenn tem algumas ilhas para ir seguindo pela história (2 em kanto, 5 em hoenn), então acho que já houve ao menos um certo uso de ilhas. Agora um arquipélago mesmo para interagir como as ilhas de hoenn, seria uma boa mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:00