Sonic Salies escreveu:O problema é querer ser politicamente correto demais onde não há necessidade. Por exemplo, é muito difícil ver alguém lutando contra o preconceito com os gordos, não é? Por que será que não vemos ações do tipo? Afinal esse é um preconceito tão real quanto os citados, principalmente nas escolas (talvez possa parecer um pouco bobo, mas é apenas um exemplo). Porque para aqueles que criticam esse tipo de ação, é muito mais interessante levantar uma luta de classes maior entre as pessoas para que seja mais fácil manipulá-las até onde você deseje. Dividir para governar.
Eu estou com o pé em cima da linha da polêmica extrema, e como não estou com tempo/paciência para ficar discutindo, vou parar por aqui e provavelmente não lerei as respostas. Apenas fiquem com isso para uma reflexão.
Pra falar a verdade, sim, existem vários movimentos contra o preconceito contra gordos. Não aqui no Brasil, mas muito nos Estados Unidos, por exemplo, onde existe uma grande população de obesos.
O problema nem é esse, o problema é que as pessoas não querem mudar e melhorar seus problemas, querem ser rudes com quem acaba fazendo esse tipo de coisa. Como é dito: Violência não resolve as coisas. As vezes as pessoas nem fazem isso por preconceito ou mal. Por isso acho que a forma como certas pessoas estão agindo é ruim, chega a ser pior que os verdadeiros preconceituosos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya