Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
TheFate
Jamian
ebermuda
Siryudrg
bruno.martins.18659
9 participantes

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 08 Jul 2013, 11:53

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Pikmin_3_undergrowth

    A box art japonesa pode ter revelado algumas funções do novo e aguardado game.



    Segundo ela:

    -Controles compativeis serão: Wii U Gamepad (logico), Wiimote + Nunchuck e o Pro Controller
    -Saídas de vídeo: 1080p/720p
    - Som: 5.1
    -Alguns Pikmin's só estarão disponíveis no modo multiplayer
    Fonte:

    http://mynintendonews.com/2013/07/08/pikmin-3-incudes-worldwide-leaderboards-outputs-at-1080p/
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por Siryudrg Seg 08 Jul 2013, 12:10

    Compra garantida!!!
    ebermuda
    ebermuda
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por ebermuda Seg 08 Jul 2013, 12:14

    Na verdade, o jogo foi RENDERIZADO a 720p e RODA a 1080p.
    Um pequeno Upscale, acho que é aceitavel, mas realmente esperava o jogo a 1080p 60 Fps.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por Jamian Seg 08 Jul 2013, 16:48

    Acho que vou comprar também! Mas, como não compro mais nada por aqui e tenho preferência absoluta pela mídia física, só poderei jogar lá para Setembro, caso saia no início de Agosto.

    Quanto à resolução, well, 720p = 1080p na maioria dos jogos. Só consigo perceber a diferença em jogos com gráficos 2D, como Rayman Origins/Legends! E o fps, bem, parece-me que Pikmin não é um jogo que exige 60 frames por segundo, de modo que 30 fps já está de bom tamanho!

    Off: lembrando que na play-asia o frete é sempre grátis para jogos de Wii U, pois todos custam 59 dólares!
    ebermuda
    ebermuda
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por ebermuda Seg 08 Jul 2013, 16:57

    Jamian escreveu:Acho que vou comprar também! Mas, como não compro mais nada por aqui e tenho preferência absoluta pela mídia física, só poderei jogar lá para Setembro, caso saia no início de Agosto.

    Quanto à resolução, well, 720p = 1080p na maioria dos jogos. Só consigo perceber a diferença em jogos com gráficos 2D, como Rayman Origins/Legends! E o fps, bem, parece-me que Pikmin não é um jogo que exige 60 frames por segundo, de modo que 30 fps já está de bom tamanho!

    Off: lembrando que na play-asia o frete é sempre grátis para jogos de Wii U, pois todos custam 59 dólares!
    A 60 Fps o jogo roda BEM mais liso, o jogo é intenso sim, não só nas batalhas, mas no campo ao redor... E se não me engano, vai rodar a 60 FPS.

    Tbm vou pegar em mídia fisica, mas provavel que só ano que vem mesmo.

    O dólar tá muito, mas muito alto, comprando por lá, sai praticamente o valor daqui, tem loja vendendo o game a R$145,00 e compensa mais pegar por aqui.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por TheFate Seg 08 Jul 2013, 16:59

    Well, espero que sim. Mas independente da resolução, parece muito bom, caso pegue um WiiU (CASO pegue) será um dos primeiros games da minha lista )
    ebermuda
    ebermuda
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por ebermuda Seg 08 Jul 2013, 17:02

    TheFate escreveu:Well, espero que sim. Mas independente da resolução, parece muito bom, caso pegue um WiiU (CASO pegue) será um dos primeiros games da minha lista )
    Acompanho Pikmin desde o Cube, ELE é a razão pela qual eu vou pegar o Wii U antes do previsto...

    Fora ele, DKC:TF e SM3DW e MK8 são compra CERTA...

    MK é jogatina sempren o lançamento, já é ritual pra mim.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por Jamian Seg 08 Jul 2013, 17:10

    Jamian escreveu:Acho que vou comprar também! Mas, como não compro mais nada por aqui e tenho preferência absoluta pela mídia física, só poderei jogar lá para Setembro, caso saia no início de Agosto.

    Quanto à resolução, well, 720p = 1080p na maioria dos jogos. Só consigo perceber a diferença em jogos com gráficos 2D, como Rayman Origins/Legends! E o fps, bem, parece-me que Pikmin não é um jogo que exige 60 frames por segundo, de modo que 30 fps já está de bom tamanho!

    Off: lembrando que na play-asia o frete é sempre grátis para jogos de Wii U, pois todos custam 59 dólares!

     Pô, realmente, na Iguana Mall o jogo tá saindo por 149.90 com frete grátis! É confiável, né? E na Play-Asia tá saindo por 133.20. Compensa mais pegar aqui mesmo, pois o risco de taxação é zero!

    Sabe alguma loja que esteja vendendo por menos?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por x0exe Seg 08 Jul 2013, 17:11

    Será o meu próximo jogo que irei pegar! Jogo lindo demais, merece o meu dinheiro.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por mmgalo Seg 08 Jul 2013, 17:18

    Quando será lançado?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por x0exe Seg 08 Jul 2013, 18:01

    mmgalo escreveu:Quando será lançado?
    4 de agosto huehue.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por justiceiro Seg 08 Jul 2013, 18:20

    E eu aqui juntando pra compra o wiiu ainda... Já foi 600, falta quanto mesmo?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por Jamian Seg 08 Jul 2013, 18:46

    justiceiro escreveu:E eu aqui juntando pra compra o wiiu ainda... Já foi 600, falta quanto mesmo?

     Uns 200~250.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por Bruno Costa Seg 08 Jul 2013, 23:52

    Estou com o dinheiro para comprar o Xenoblade Chronicles, como é impossível acha-lo, guardarei o dinheiro para comprar o Pikmin 3 no próximo mês.
    A Nintendo fez um ótimo trabalho nesse jogo. Ficou muito bonito.

    Conteúdo patrocinado


    Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas Empty Re: Pikmin 3 supostamente ira rodar em 1080p, novas informações reveladas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:06