Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    windsdon
    windsdon
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 69

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por windsdon Dom 29 Jan 2017, 18:44

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 33mYOtI

    É um ótimo jogo, estava em promoção e acabei comprando. É bem divertido e lembra Binding of Isaac. Os gráficos são pixel art e são ótimos.

    Todos os inimigos tem temática de armas ou munição. Joguei pouco, então não tem como dar uma opinião muito aprofundada.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Dom 29 Jan 2017, 18:53

    Acabei de terminar o Lethal League com os personagens que estavam faltando, agora vou pegar mais algumas conquistas pra considerar o jogo finalizado, costumo tentar pegar pelo menos uns 70% das conquistas caso o jogo tenha mais de 30 conquistas. u.u
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Hoshi no Kirby Seg 30 Jan 2017, 11:55

    Terminei a True Arena do Planet Robobot pela segunda vez.

    Na primeira vez eu usei só Hammer, mas dessa vez eu fiz um "desafio" de só usar habilidades aleatórias, e ficou bem mais difícil do que já é.

    Sério, por um lado, não tem nada mais decepcionante do que ganhar Crash ou Mike antes de algum Boss difícil. Por outro, a sensação de ganhar Hammer ou Poison é muito boa.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Crash10 Seg 30 Jan 2017, 12:01

    Hoshi no Kirby escreveu:Sério, por um lado, não tem nada mais decepcionante do que ganhar Crash ou Mike antes de algum Boss difícil.

    Feriu meus sentimentos.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Pedrock Qua 01 Fev 2017, 02:57

    Zerei agorinha Metroid Prime, com 92% em 15:53. Nunca vou conseguir descrever o quanto eu acho esse game foda, sério.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Qui 02 Fev 2017, 00:25

    To jogando Grid 2(que ganhei na live gold meses atrás mas comecei só agora),o jogo é lindo demais pqp,acho que é o jogo de corrida mais bonitos do Xbox 360.
    E o jogo ainda é totalmente dublado em português do Brasil e o npc parceiro do jogado me chama pelo meu nome,é muito f0da o cara falar coisas tipo "É isso aí Carlos,os patrocinadores estão contentes com seu desempenho",é muito f0da,a jogabilidade é muito boa,é um meio termo entre simulação e arcade.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mazza Qui 02 Fev 2017, 01:52

    Tentei jogar Sonic 2 no Mega Drive. "Tentei" sendo a palavra-chave pois o meu controle está um horror. Tenho que bater meu dedo nos botões várias vezes para eles funcionarem.

    Enquanto meu controle extra não chegar dos correios, vou jogá-lo no PSP mesmo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Qui 02 Fev 2017, 22:24

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Medium_cover

    Como já falei aqui uma vez, desde que criei a conta no site "Alvanista", tenho colocado no meu "histórico" do site, apenas os jogos que finalizo após a criação da conta. Hoje cheguei em um marco importante, acabei de fechar meu centésimo jogo!!

    ​Foi o centésimo jogo finalizado no meu Alvanista e o primeiro "The Legend of Zelda" que fechei na minha vida, o primeiro jogo da franquia! Foi muito legal conhecer um jogo tão importante para a história dos games, mas foi sofrido, joguei sem detonado e foi muito difícil localizar todas as Dungeons, localizar as Dungeons foi mais difícil que completá-las...

    ​Agora partiu para os próximos 100 jogos!! \o

    @Shenu, finalmente consegui jogar um Zelda até o final! Laughing
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mazza Sáb 04 Fev 2017, 20:23

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 PS_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_esES
    Se vocês não possuem a versão WiiU, façam um favor a sí mesmos e comprem a de 3DS. O carinho que colocaram nesse jogo é coisa de outro mundo. Choro Feliz
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Crash10 Sáb 04 Fev 2017, 20:41

    Acabei de zerar Wario Land: Shake It! do Wii. Achei bem divertido e gostei dos modelos e cenários desenhados a mão. O legal é que ainda tem muita coisa pra fazer pro 100%. Mais fases pra liberar, ítens pra coletar, missões pra completar... Oh man, esse jogo tem muita coisa pra fazer... Um deleite pra complecionistas como eu.

    Estou também trabalhando no 100% do Kirby's Epic Yarn. Outro jogo divertido pra complecionistas.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Sáb 04 Fev 2017, 21:29

    Viciado no Fire Emblem Heroes,nunca gostei tanto de um jogo de celular.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 04 Fev 2017, 21:52

    Yo-Kai Watch e Final Fantasy Explorers, cópias digitais. Não pretendia comprar ainda, mas a depressão falou mais alto.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Pedrock Dom 05 Fev 2017, 00:04

    Terminei de jogar Kirby's Adventure pela segunda vez. Jogo muito bonito, incrível ver que aquilo saiu pro NES.
    Agora pretendo continuar o Amazing Mirror e começar o Dream Land 3.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Seg 06 Fev 2017, 19:58

    Terminei o Fire Emblem Heroess.
    Fire Emblem é tão bom que até uma versão simplificada free to play para celulares é um ótimo jogo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Pedrock Ter 07 Fev 2017, 15:14

    Tô bem no fim do Luigi's Mansion: Dark Moon. É, tem um puzzles bem bacanas em algumas partes, mas não cheguei a gostar taaanto do game não. Tem umas missões tão longas que depois de um tempo passei a achar beem boring. E o E. Gadd é chato pra caramba, pelo amor de deus.
    Me divertiu um pouco, mas deve ser o único jogo que tenho que penso em vender/trocar.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 34 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:35