Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mazza Ter 24 Jan 2017, 23:39

    felink escreveu:Anos após a primeira jogatina, finalmente jogo seriamente essa obra-prima 
    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 2evqc9g
    PS: melhores gráficos do PS2
    Na minha opinião, o melhor jogo do PS2. Boa escolha. WS
    -------
    Tenho jogado vários games de Mega Drive: Lemmings, Insector X, Golden Axe III...Se o PSP não fosse tão ruim com emulação de SNES, faria o mesmo com ele.

    Também recomecei outra partida de Metroid: Zero Mission do GBA. Eita remakezinho lindo. Um dos melhores jogos do portátil. I love you

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Takato Qui 26 Jan 2017, 00:30

    Valkyrie Profile (PSP)

    Rapaz é engraçado, porque eu sempre pego esse jogo quando to enjoado de Monster Hunter no PSP, daí eu lembro que ele é muito foda, daí eu jogo ele o dia inteiro, daí no outro dia eu esqueço dele, e daí o ciclo se repete.
    Hoje de manhã eu tive que sair com a minha irmã pra procurar emprego, e pra não ficar divagando no ônibus sobre a morte da bezerra, já que minha outra irmã pegou meu fone de ouvido emprestado, eu levei o psp. E daí aconteceu aquilo que eu falei ali em cima. E carrrraaaaaaaaaalho como Valkyrie Profile é bom.
    Inclusive eu dei um avanço legal no jogo dessa vez, ainda mais porque eu aprendi a fazer umas coisas que eu não lembro se o jogo não me ensinou ou se foi só eu que não prestei atenção nos tutoriais da Freya, mas eu basicamente avancei um capítulo e meio do jogo em um dia, o que é surpreendente pra mim já que eu costumo jogar RPGs meio lentamente. Só que hoje eu descobri tanta coisa legal sobre o jogo, e o pedaço de história que eu peguei hoje me deixou tão de cara com a qualidade, que eu acho que não vou mais deixar pra jogar ele só quando MH enjoar não.
    Inclusive to pensando em começar um outro save pra gravar gueimeplei pro meu canal.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por hayt Qui 26 Jan 2017, 00:50

    Mazza escreveu:Tenho jogado vários games de Mega Drive: Lemmings, Insector X, Golden Axe III...Se o PSP não fosse tão ruim com emulação de SNES, faria o mesmo com ele.

    O PSP entende o que é melhor para você :V
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Pedrock Qui 26 Jan 2017, 03:33

    Jogando Metroid Prime pela 3ª vez. Consegui avançar bastante esses dias, cheguei na Phazon Mines agorinha. Uma região bem bacana até, mas acho que fica mais interessante quando se adquire a Phazon Suit.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mazza Qui 26 Jan 2017, 06:22

    Hayt escreveu:
    Mazza escreveu:Tenho jogado vários games de Mega Drive: Lemmings, Insector X, Golden Axe III...Se o PSP não fosse tão ruim com emulação de SNES, faria o mesmo com ele.

    O PSP entende o que é melhor para você :V
    Haha, o SNES é o meu Ying e o Mega Drive o meu Yang. Se faltar um, a minha jogatina não fica equilibrada. Razz

    No entanto, graças a essa deficiência do PSP, acho que o meu ciclo de mutação para fãboiola (ou seria fãlésbica? tem termo feminino para fanboy? Razz ) Seguista está se completando. Não acredito que estou digitando isso, mas, após jogar tanta coisa, considero o MD como o meu novo console favorito. A biblioteca dele é muito diversificada e os ports de arcade são quase perfeitos. Gostei tanto da jogatina que até comprei um Everdrive pro meu Model-1 japinha...

    Quando eles dizem "Genesis Does", ele "Does" mesmo. Kiko
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 26 Jan 2017, 19:45

    Forcei meu irmão a jogar amiibo festival comigo, vocês ficariam surpresos se eu dissesse que o jogo é muito ruim? -qq
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Nightwalker Qui 26 Jan 2017, 20:06

    de game novo, eu instalei o yu-gi-oh duel link no meu celular. O jogo parece legal, mas tem que jogar online e eu estava sendo desconectado direto ai parei. Espero que seja culpa do meu wi-fi e não do server do jogo.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por hayt Qui 26 Jan 2017, 22:45

    O Meguinha (junto do NES) é um console com muita personalidade. Os jogos dele são tão característicos que não imagino eles estarem em um algum outro console. A música, os gráficos, a jogabilidade, tudo do Mega é muito particular. Deve ser por isso que quem geralmente gosta do MD, tem ele como o console favorito.

    Apesar de a razão dizer que o SNES é levemente superior, o coração ainda quer acreditar que o Mega é melhor. Atualmente tenho ele como um segundo/terceiro lugar, atrás do PS1 e empatado com o NES (que também tem uma personalidade muito forte).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Qui 26 Jan 2017, 23:53

    O Mega Drive também é meu favorito, mas foi meu primeiro console, então tem um peso emocional forte aí.

    To jogando Lethal League, um joguinho que peguei no Steam, até que é bem divertido!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mazza Sex 27 Jan 2017, 01:53

    Hayt escreveu:O Meguinha (junto do NES) é um console com muita personalidade. Os jogos dele são tão característicos que não imagino eles estarem em um algum outro console. A música, os gráficos, a jogabilidade, tudo do Mega é muito particular. Deve ser por isso que quem geralmente gosta do MD, tem ele como o console favorito.

    Apesar de a razão dizer que o SNES é levemente superior, o coração ainda quer acreditar que o Mega é melhor. Atualmente tenho ele como um segundo/terceiro lugar, atrás do PS1 e empatado com o NES (que também tem uma personalidade muito forte).
    Ouvir o coração é o que importa. Com vendas altas, baixas, gráficos e games bons ou não, o melhor é o seu favorito e ponto final. Very Happy

    Mesmo gostando mais do Mega agora, na minha opinião, não existe bem um videogame "superior" nessa história, mas sim dois tipos abordagens diferentes que se complementam juntas pois a biblioteca dos consoles vai para lados completamente opostos em relação a jogos. MD para mim é ação e pancadaria e SNES imersão e aventuras épicas.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Takato Sex 27 Jan 2017, 12:15

    Chazzy escreveu:
    To jogando Lethal League, um joguinho que peguei no Steam, até que é bem divertido!
    Lethal League é fácil um dos jogos mais divertidos que eu já joguei na vida.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Sex 27 Jan 2017, 13:26

    Takato escreveu:
    Chazzy escreveu:
    To jogando Lethal League, um joguinho que peguei no Steam, até que é bem divertido!
    Lethal League é fácil um dos jogos mais divertidos que eu já joguei na vida.

    Muito bom mesmo, só falta zerar (o challenge) com 2 personagens.
    Drake1
    Drake1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Drake1 Sáb 28 Jan 2017, 15:06

    Estou jogando Outlast.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Dom 29 Jan 2017, 14:34

    Terminei Sonic 4 Episode 2 com todas as esmeraldas do caos,terminei o Episode Metal também.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Sonic Salies Dom 29 Jan 2017, 16:59

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Screenshot-Original

    Zerei Life Is Strange (incluindo todas as fotos). O final foi um tanto quando previsível para mim, mas ainda assim eu não deixei de me surpreender ao decorrer do jogo.

    Achei que ia ser apenas um jogo teen de média qualidade, mas realmente acabei gostando muito da narrativa que ele apresenta. Recomendo bastante.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 33 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:49