Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 18 Set 2016, 03:55

@Wind Ice escreveu:Tá vendo aquilo dali no chão esmagado?

É o meu coração depois de ter zerado Persona 3.
    HEUAHEUAHEUAHE acontece.
    Eu vou zerar o 4 hoje (pela, hm... 14a vez? -q) e então vou passar para P3 e dar aquela aquecida para P5 Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Mensagem por Mastxadows em Dom 18 Set 2016, 18:42

Terminei Castlevania Harmony of Despair.
    Muito bom.
    O jogo é basicamente um misturadão de partes dos castelos,personagens e monstros de Symphony of the Night,Dawn of Sorrow,Portrait of Ruin e Order of Ecclesia.
    É um jogo bem bacana de passar o tempo,o Drácula desse jogo é bem difícil,tem três formas e a última causa muito dano.

Joguei o jogo quase todo com a Shanoa,só o Drácula que usei o Alucard pra vencer,porque o Drácula tem um poder de enfeitiçar as mulheres,aí se for uma mulher ela fica paralisada(se for online ela vai atacar os amigos).
    E contra homens ele não usa esse poder.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio em Dom 18 Set 2016, 20:25

Zerei Spirit of Justice e Genealogy of the Holy War.

Só espero não zerar a prova de Cálculo amanhã agora.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock em Seg 19 Set 2016, 03:06

Outro aqui que terminou um Castlevania, mas terminei o IV.
    Xinguei muito, mas não na mesma intensidade do Castlevania do NES. Jogaço.
    --------------------------------
    Hoje mais cedo também zerei o Metroid: Zero Mission.
    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Lypk8Ru
    Taxa de itens e tempo pra zerar não foram nada bons, mas... zerei. Zerar 100% ou menos de 2hrs só daqui um tempo.
    SirMeno
    SirMeno
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 16

Mensagem por SirMeno em Seg 19 Set 2016, 21:19

Comprei semana passada The Wolf Among Us pra PS3 e virei em 4 dias. Gostei muito da jogatina, adoro jogos desse estilo.
    Agora tô esperando chegar Beyond Two Souls e meu PS Move + Just Dance 2014 e Just Dance 2015.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Ter 20 Set 2016, 23:59

Ressucitei meu PS2. Jogando Kingdom Hearts II e Capcom vs SNK 2 enquanto não chega Persona 3 FES e Persona 4 que comprei no Mercado Livre...
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

Mensagem por Rafaelm em Qua 21 Set 2016, 10:36

Zerei Another Metroid 2 Remake...uns 77%.
    To jogando Baldur's Gate I enchanted edition e esperando noticias do nx para ver se invisto mais em games do wii u ou já aguardo o nx.

Pensando em adquirir splatoon.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Sab 24 Set 2016, 01:14

Terminei The Darkness 2 pela segunda vez,poxa que jogo bom,gosto a história/universo do jogo(que é baseado em uma HQ que nunca li) e o jogo é muito brutal,com finalizações de inimigos cheias de sangue,tripas e desmembramento.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani em Ter 27 Set 2016, 16:37

Terminei Bravely Second,
    todo o Bestiary, Item Guide, e as musica no Chompcraft.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt em Ter 27 Set 2016, 16:59

Estou jogando GTA V depois de três anos de lançado. Antes tarde do que nunca.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 27 Set 2016, 17:08

shiwnuu escreveu:Estou jogando GTA V depois de três anos de lançado. Antes tarde do que nunca.
    Ainda não joguei GTA V também, vou ver se pego o de PS3 do meu irmão e jogo ainda esse ano, todo mundo fala do jogo e eu nem sei como é :v
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

Mensagem por Rafaelm em Ter 27 Set 2016, 17:41

Zerei wind waker HD hue, to chegando perto de fechar a nintendo gallery de imagens dessa vez, mas não achei todo npcs pra tirar fotos, pelo menos tá bem completa as galerias de imagens, e faltou uma pá de coração pra pegar, devo ter 11 ou 12 corações...de 20..
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Ter 27 Set 2016, 23:30

Zerei o port de Splatterhouse 1 do PC Engine, Splatterhouse 2 do Mega Drive e vou terminar Golden Axe. Depois disso, vou tentar fazer um nuzlocke em algum Pokémon.

shiwnuu escreveu:Estou jogando GTA V depois de três anos de lançado. Antes tarde do que nunca.
    Já? Vixe, parece até que eu vi os trailers ontem. O tempo está passando rápido demais. medo
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qui 29 Set 2016, 02:15

Zerei o Journey sabado. Jogando Overwatch como se não houvesse amanhã. Me fazendo parar de jogar o Sunset overdrive e o Bloodborne, ambos estão encostados e bem triste. A proposito, essa semana me esforçarei para zerar logo as dlc do Bruxão Geraldo.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

Mensagem por Hoshi no Kirby em Qui 29 Set 2016, 10:47

Estive jogando bastante Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars recentemente. Já joguei esse jogo incrível várias vezes, mas nunca cheguei a zerar. Mas acho que dessa vez eu finalmente consigo...

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 18 Smrpg_title_us

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Nov 2019, 09:32