Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 19 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Mensagem por Sitisvil em Qui 29 Set 2016, 16:36

Kirby escreveu:Estive jogando bastante Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars recentemente. Já joguei esse jogo incrível várias vezes, mas nunca cheguei a zerar. Mas acho que dessa vez eu finalmente consigo...

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 19 Smrpg_title_us

Acho que já iniciei esse jogo umas 5 vezes.

Quando chega na parte dos Yoshi eu sempre paro  Neutral
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 19 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Mensagem por Mastxadows em Qui 29 Set 2016, 19:22

Attack on Titan do PSVita,acabei de derrotar o Titã Blindado,agora é só passar algumas side missions pra liberar a última luta do epílogo que é contra o Titã Bestial,Blindado e Colossal.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani em Qui 29 Set 2016, 23:14

Terminei jogos que esqueci de terminar,
    Rhythim Thief,
    Tales of the Abyss.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows em Sab 01 Out 2016, 12:06

Terminei de verdade agora Attack on Titan(PSVita),Colossal derrotado.
    O jogo é bom,bem legal de jogar mas é evidente que é um port porco da versão de PS4/PS3/PC/XboxOne,com muitas falhas e erros,casas e árvores se materializando na sua frente,as texturas de casa e prédios tem vezes que demora pra carregar,quando se joga com titã os titãs inimigos surgem na sua frente do nada(você só vê um ícone mostrando onde o inimigo está  e quantos metros faltam pra chegar nele),isso acontece de vez em quando como humano também mas é pouco.
    O Colossal ficou incrivelmente bem feito e dá ver ele lá da put4 que pariu,acho que toda a potência do Vita foi pra esse titã.

Se eu tivesse que dar uma nota seria um 6 de 10,é bom e divertido mas seria muito mais se o jogo fosse mais polido,se fosse um port melhor.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sab 01 Out 2016, 12:53

Eu joguei o Badland que tava de graça na PSN e é um ótimo jogo... mobile. No PS4 fica bem meh
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake em Sab 01 Out 2016, 13:08

Tentando tomar coragem para voltar com o Ocarina of Time 3D. Fiquei com uma preguiça enorme de retornar com o jogo.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

Mensagem por NateDamasca em Sab 01 Out 2016, 14:32

Atualmente estou jogando bastante no meu 3ds, eu estou jogando nele Animal Crossing e Mario 3d Land, e que delicia de jogos! 
    O Animal Crossing está sendo o meu must play do 3ds, realmente é um excelente simulador de vida social.
    Mario 3d Land é "mehdiano" se comparado com outros Marios, mas ele tem seu charme.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock em Dom 02 Out 2016, 01:35

Depois de morrer três vezes no 3º boss do Castlevania: Bloodlines (e esse jogo não tem continues, só pra te frustrar mais), deixo pra tentar de novo só amanhã.

Also, também estou com uma preguiça enorme de recomeçar o OoT3D. Só de lembrar do Jabu-Jabu, Water Temple...
    Isso porque ainda preciso acabar o MM3D... mas pelo menos já estou no Twinmold, então nem falta muito.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

Mensagem por Hoshi no Kirby em Dom 02 Out 2016, 02:31

Nossa, parece que eu não sou o único com preguiça de zerar OOT3D. Já tenho o jogo a mais de 2 anos, e ainda estou no Spirit Temple...

Bem, recentemente eu tenho jogado bastante o primeiro Ace Attorney. Na verdade, já estou até no último capítulo. Posso ainda não ter zerado, mas mesmo assim recomendo bastante o jogo, ele é excelente. E assim que zerar esse, já quero iniciar o Justice for All!

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 19 283363-phoenix-wright-ace-attorney-nintendo-ds-screenshot-title-screen
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 02 Out 2016, 02:37

Tsc Tsc enquanto eu estou aqui querendo o OoT pra jogar...

Estava jogando Super Mario 3D Land tentando conseguir 100%, mas depois do que o Lucas disse sobre o número de mortes e talz acho melhor seguir adiante com o próximo jogo -q
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock em Dom 02 Out 2016, 02:47

@Zuado Pela Vida escreveu:Tsc Tsc enquanto eu estou aqui querendo o OoT pra jogar...

Estava jogando Super Mario 3D Land tentando conseguir 100%, mas depois do que o Lucas disse sobre o número de mortes e talz acho melhor seguir adiante com o próximo jogo -q
    Zerei o 3D Land 100% pro campeonato, e olha, não é nada difícil não, só é longo... beeem longo. 3 Star Coins em todas as fases, todos os Flagpoles dourados, jogar todas as fases com o Mario e Luigi, não morrer mais que 5 vezes só é demorado, não difícil. Sério.
    Quando você morrer 5 vezes numa fase, simplismente reinicie o jogo, e jogue a fase de novo (fazer isso na fase especial do fim do jogo é praticamente obrigatório :v).
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 02 Out 2016, 03:04

@Pedrock escreveu:
    @Zuado Pela Vida escreveu:Tsc Tsc enquanto eu estou aqui querendo o OoT pra jogar...

Zerei o 3D Land 100% pro campeonato, e olha, não é nada difícil não, só é longo... beeem longo. 3 Star Coins em todas as fases, todos os Flagpoles dourados, jogar todas as fases com o Mario e Luigi, não morrer mais que 5 vezes só é demorado, não difícil. Sério.
    Quando você morrer 5 vezes numa fase, simplismente reinicie o jogo, e jogue a fase de novo (fazer isso na fase especial do fim do jogo é praticamente obrigatório :v).
    Era nessa parte de não morrer mais que 5 vezes que eu tinha dúvidas. Diferentemente dos Marios 2D, eu sou horrível nos jogos 3D do Mario, isso vai ser um desafio e tanto pra mim ainda mais tendo que passar daquela última fase do Special World (fora que o Luigi é meio ruim de controlar).
    Mas obrigado por me esclarecer melhor, Pedrock Razz
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Seg 03 Out 2016, 20:12

Shin Megami Tensei IV: Apocalypse: uma ótima continuação, melhoraram muito o mapa, o sistema de quests e as vozes, Dagda é um fpd!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows em Ter 04 Out 2016, 02:16

Ainda jogando Attack on Titan,farmando altos materiais pra fazer as melhores armas,iniciando também o True Attack Mode,que seria o modo história no hard.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

Mensagem por Rafaelm em Ter 04 Out 2016, 18:32

Voltei a jogar Monster Hunter tri ultimate de wii u, jogo continua ótimo hue.
    Quem joga me add. Rafaelmorineiva

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Nov 2019, 21:48