BOM... Não é necessariamente minha, já que eu vi vários comentários no Youtube sobre isso. Porém, achei muito interessante!
ATENÇÃO: O CONTEÚDO ABAIXO TEM SPOILERS DE UNDERTALE, LEIA POR SUA CONTA E RISCO, SENÃO VOCÊ VAI TER UM TEMPO RUIM.
Eu estava xeretando a OST de Undertale e encontrei isso:
Lendo os comentários desse vídeo, percebi que essa música NÃO ESTÁ NO JOGO NEM NOS ARQUIVOS DELE, e é disso que a teoria (bem curta por sinal) vai se tratar.
''Dizem que essa música seria uma batalha do personagem Sans no modo Verdadeiro Pacifista. Assim como você batalha contra o Papyrus e Undyne, ele também seria um personagem pra você fazer amizade batalhando contra ele. Podemos perceber que ao invés disso, tivemos um ''Rolê'' com você e com o Sans no Grillby's e no Mettaton's Resort.
Outra coisa que os Comentários do youtube estão dizendo também que Megalovania (trocadilho com ''Megalomania'') seria a música tema docapeta Chara que aparece no modo Genocida, já que o mesmo é um maníaco por Poder e acha que é o mais forte de todos.
E assim, completando a teoria, digamos que sem esses ''Rolês'' do Sans com você, essa música ai em cima seria o tema dele se você batalhasse com o mesmo no modo Pacifista. Outra coisa é que convenhamos, Megalovania é incrivelmente viciante, mas não se encaixa com Sans no quesito ''Humor'', já que o tema é muito mais Psicodélico e se encaixaria muito melhor com osatanás Chara.''
E então, o que acham da teoria? Alguma objeção? Acho que faz bastante sentido sim.
ATENÇÃO: O CONTEÚDO ABAIXO TEM SPOILERS DE UNDERTALE, LEIA POR SUA CONTA E RISCO, SENÃO VOCÊ VAI TER UM TEMPO RUIM.
Eu estava xeretando a OST de Undertale e encontrei isso:
Lendo os comentários desse vídeo, percebi que essa música NÃO ESTÁ NO JOGO NEM NOS ARQUIVOS DELE, e é disso que a teoria (bem curta por sinal) vai se tratar.
''Dizem que essa música seria uma batalha do personagem Sans no modo Verdadeiro Pacifista. Assim como você batalha contra o Papyrus e Undyne, ele também seria um personagem pra você fazer amizade batalhando contra ele. Podemos perceber que ao invés disso, tivemos um ''Rolê'' com você e com o Sans no Grillby's e no Mettaton's Resort.
Outra coisa que os Comentários do youtube estão dizendo também que Megalovania (trocadilho com ''Megalomania'') seria a música tema do
E assim, completando a teoria, digamos que sem esses ''Rolês'' do Sans com você, essa música ai em cima seria o tema dele se você batalhasse com o mesmo no modo Pacifista. Outra coisa é que convenhamos, Megalovania é incrivelmente viciante, mas não se encaixa com Sans no quesito ''Humor'', já que o tema é muito mais Psicodélico e se encaixaria muito melhor com o
E então, o que acham da teoria? Alguma objeção? Acho que faz bastante sentido sim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya