Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Teoria ''minha'' de Undertale: A Música cancelada.

    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Teoria ''minha'' de Undertale: A Música cancelada. Empty Teoria ''minha'' de Undertale: A Música cancelada.

    Mensagem por TextoJr. Ter 16 Fev 2016, 11:30

    BOM... Não é necessariamente minha, já que eu vi vários comentários no Youtube sobre isso. Porém, achei muito interessante!




    ATENÇÃO: O CONTEÚDO ABAIXO TEM SPOILERS DE UNDERTALE, LEIA POR SUA CONTA E RISCO, SENÃO VOCÊ VAI TER UM TEMPO RUIM.

    Eu estava xeretando a OST de Undertale e encontrei isso:




    Lendo os comentários desse vídeo, percebi que essa música NÃO ESTÁ NO JOGO NEM NOS ARQUIVOS DELE, e é disso que a teoria (bem curta por sinal) vai se tratar.


    ''Dizem que essa música seria uma batalha do personagem Sans no modo Verdadeiro Pacifista. Assim como você batalha contra o Papyrus e Undyne, ele também seria um personagem pra você fazer amizade batalhando contra ele. Podemos perceber que ao invés disso, tivemos um ''Rolê'' com você e com o Sans no Grillby's e no Mettaton's Resort.


    Outra coisa que os Comentários do youtube estão dizendo também que Megalovania (trocadilho com ''Megalomania'') seria a música tema do capeta Chara que aparece no modo Genocida, já que o mesmo é um maníaco por Poder e acha que é o mais forte de todos.


    E assim, completando a teoria, digamos que sem esses ''Rolês'' do Sans com você, essa música ai em cima seria o tema dele se você batalhasse com o mesmo no modo Pacifista. Outra coisa é que convenhamos, Megalovania é incrivelmente viciante, mas não se encaixa com Sans no quesito ''Humor'', já que o tema é muito mais Psicodélico e se encaixaria muito melhor com o satanás Chara.''


    E então, o que acham da teoria? Alguma objeção? Acho que faz bastante sentido sim.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Teoria ''minha'' de Undertale: A Música cancelada. Empty Re: Teoria ''minha'' de Undertale: A Música cancelada.

    Mensagem por TextoJr. Qua 17 Fev 2016, 10:50

    Só pra mostrar que esse tópico ainda existe XD
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    Teoria ''minha'' de Undertale: A Música cancelada. Empty Re: Teoria ''minha'' de Undertale: A Música cancelada.

    Mensagem por Leonardo101W Qua 17 Fev 2016, 22:47

    Se quiser jogar esse fan game do sans pacifist fight. Na batalha o tema da musica se encaixar perfeitamente com sans. Xd

    https://www.reddit.com/r/Undertale/comments/3xhpzl/pacifist_sans_fightextraengine_test/

    Não tenho muito o que falar sobre essa teoria. Só fica o mistério de o por que toby não quis por ele no jogo (ou talvez esteja e não sé sabe como liberar)? 

    Interessante é o do gaster. >->


    Conteúdo patrocinado


    Teoria ''minha'' de Undertale: A Música cancelada. Empty Re: Teoria ''minha'' de Undertale: A Música cancelada.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:13