H.B.Pyro escreveu:Video é uma bosta.
MatPat decaiu muito desde FNAF.
Uma teoria sobre um Indie Game que é Baseado em Earthbound e Yume Nikki, Claro que o cara vai adorar botar essas referencias.
Mas agora fazer uma teoria como se fosse algo Surpreendente...
tsk,tsk,tsk.
You Disapoint me MatPat.
Até os Fãs de Gaijin Goomba estão enjoados de Undertale.
Confesso que ele realmente ''Mudou'' desde as outras teorias do Link estar morto e Rosalina sendo a filha da Peach...
Mas não acho isso ruim, já que toda vez que uma pessoa muda, ninguém gosta da mudança (um exemplo bem leve é Doctor Who, toda vez que um Doutor regenera, todo mundo mete o pau dizendo que ele é lixo e que o outro era bem melhor).
Respeito sua opinião, só estou dizendo que essa mudança ai do Mat não me abalou muito, já que estou gostando bastante das teorias de filmes e de jogos, talvez eu mude de ideia quando ele mudar alguma coisa que eu gosto muito no canal dele
.
Nujaka Knight escreveu:MatPat sempre com suas teorias atraentes.
Minha fonte de informações é o reddit.
Existe também a teoria de que W.D. Gaster é alguém relacionado a Sans e Papyrus, falam muito que ele é um "pai" para os dois.
W.D. Gaster vai outra teoria inteira, mas é o cara que criou o CORE e morreu de algum jeito mágico... Só que não.
A máquina no laboratório de Sans pode ser uma máquina do tempo, na qual Gaster trabalhou e acabou sendo dispersado pelo espaço-tempo por causa dela. Sendo assim, as 3 pessoas desenhadas podem ser Sans, Papyrus e Gaster, uma família... E também explica os poderes do Sans de passear pelo espaço e tempo, como se ele estivesse utilizando a máquina, ou então, assim como o Flowey, Sans tem uma certa DETERMINAÇÃO para ter ciência de outras linhas do tempo.
E o "sangue" do Sans é provavelmente Ketchup.
Hey,
Mas é só uma teoria!
UMA TEORIA DE JOGO!!!
Outra coisa que VIVE me amedrontando é...
O Sans não ser realmente um esqueleto, e sim um Humano fantasiado de Esqueleto.
Você vê que Papyrus, Undyne, Alphys, todo mundo, mexem a boca pra falar... já o Sans? Só fica dando aquele sorriso de estuprador. A Boca dele nem se mexe quando ele fala, o que pode comprovar que ele está ''Interpretando'' um esqueleto. Agora o por quê ele está fantasiado de Esqueleto e ter um ''Irmão'' mais velho? Acho que nem o MatPat sabe
E o próprio Toby confirmou que é Ketchup.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya