jogos q venderam 20 milhoes no DS(coisa q nenhum jogo de 3DS alcançou), praticamente sumiram no 3DS. Provavelmente pq no início do DS os smartphones não estavam tão popularizados, assim que se popularizaram, esse publico foi pra mobile.
+17
Alejandro_
J.Biermann
Silver Snivy
NPower
Decidério
Sanksuel
JonathanAlis
EtheusM
Ygor Salsa
Chazzy
Ismatash
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
Ryuuma
Zuado Pela Vida
Sheik
Ulukai
21 participantes
Segundo jogo mobile da Nintendo deverá trazer um dos seus principais personagens
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
cadê o público de brain age e nintendogs?
jogos q venderam 20 milhoes no DS(coisa q nenhum jogo de 3DS alcançou), praticamente sumiram no 3DS. Provavelmente pq no início do DS os smartphones não estavam tão popularizados, assim que se popularizaram, esse publico foi pra mobile.
Sanksuel- Veterano Nv.31
e do Nintendogs migraram para o pou........JonathanAlis escreveu:cadê o público de brain age e nintendogs?
Decidério- Membro Nv.MÁX
Nintendogs e brain Age cairiam bem no celular...
Também acho que Mario e Zelda, não devem dar as caras tão cedo nos celulares... mesmo achando um Mario Party Mobile, seria bem interessante...
Talvez apareça um Kirby, Toad, Luigi, ChibiRobo, Pikmin, Donkey Kong, Waluigi... enfim
Também acho que Mario e Zelda, não devem dar as caras tão cedo nos celulares... mesmo achando um Mario Party Mobile, seria bem interessante...
Talvez apareça um Kirby, Toad, Luigi, ChibiRobo, Pikmin, Donkey Kong, Waluigi... enfim
Felipe_Vieir4- Special Blast
Chibi-Robo podia dar um up na franquia
Mas eu pensei mais em Animal Crossing, o jogo tem bastante potencial pra joguinho de celular (na verdade joguinho de qualquer coisa), e do jeito que a franquia é, vai render grana pra cacete
Mas eu pensei mais em Animal Crossing, o jogo tem bastante potencial pra joguinho de celular (na verdade joguinho de qualquer coisa), e do jeito que a franquia é, vai render grana pra cacete
NPower- Veterano Nv.MÁX
Seria legal ter um aplicativo tipo o Dream World, como o Sheik falou, que se conecta aos jogos da nova geração igual BW se conectava com o PC. Seria interessante.
Ulukai- Special Blast
felipe_vieir4 escreveu:Chibi-Robo podia dar um up na franquia
Animal Crossing seria ideal.
O negócio de mobile game são as microtransações. Sempre o jogo é free-2-play, mas o cara se sente obrigado a comprar coisinhas para ser melhor que os outros -q
NPower- Veterano Nv.MÁX
Podiam portar o Happy Home Designer e cobrar pelos passos do personagemUlukai escreveu:felipe_vieir4 escreveu:Chibi-Robo podia dar um up na franquia
Animal Crossing seria ideal.
O negócio de mobile game são as microtransações. Sempre o jogo é free-2-play, mas o cara se sente obrigado a comprar coisinhas para ser melhor que os outros -q
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Um jogo de pokemon, acredito eu, seria ideal. Algo que permitisse ao jogador interagir com quem tem pokemon XYORAS no 3DS. Traria benefícios aos donos de 3DS e, ao mesmo tempo, àqueles que tem o jogo em celular. Also, seria uma forma de mostrar aos donos de celular como pokemon no 3DS é bacana.
No fim das contas, acho que esses jogos de celular vão ser uma forma de propaganda dos jogos de console e videogame, para alavancar estes. Não acho que a ideia central é criar um jogo de altíssima qualidade visando renda com venda de moedinha e anuncio publicitário.
Faz um jogo do Mario e cobra nos cogumelos e fire flowers
Ou melhor, um Zelda que você pode mutar o som insuportável quando ta com a vida baixa, contanto que pague um precinho camarada por essa opção.
No fim das contas, acho que esses jogos de celular vão ser uma forma de propaganda dos jogos de console e videogame, para alavancar estes. Não acho que a ideia central é criar um jogo de altíssima qualidade visando renda com venda de moedinha e anuncio publicitário.
NPower escreveu:
Podiam portar o Happy Home Designer e cobrar pelos passos do personagem
Ou melhor, um Zelda que você pode mutar o som insuportável quando ta com a vida baixa, contanto que pague um precinho camarada por essa opção.
Mas é isso mesmo, a Nintendo deixou bem claro desde o início que esses jogos mobile serão uma forma de fazer as pessoas conhecerem seus personagens e franquiasRyuuma escreveu:Um jogo de pokemon, acredito eu, seria ideal. Algo que permitisse ao jogador interagir com quem tem pokemon XYORAS no 3DS. Traria benefícios aos donos de 3DS e, ao mesmo tempo, àqueles que tem o jogo em celular. Also, seria uma forma de mostrar aos donos de celular como pokemon no 3DS é bacana.
No fim das contas, acho que esses jogos de celular vão ser uma forma de propaganda dos jogos de console e videogame, para alavancar estes. Não acho que a ideia central é criar um jogo de altíssima qualidade visando renda com venda de moedinha e anuncio publicitário.NPower escreveu:
Podiam portar o Happy Home Designer e cobrar pelos passos do personagem
Silver Snivy- Veterano Nv.35
eu me preocuparia com o tipo de jogo que iria ser,e nao com o personagem que eles vao mostrar
J.Biermann- Veterano Nv.27
Quero ver a cara dos fãs quando descobrirem que é Metroid...
Falando sério, ou é Pokémon ou Animal Crossing.
Pokémon não é, porque não é a Nintendo que faz os jogos de Pokémon.J.Biermann escreveu:Quero ver a cara dos fãs quando descobrirem que é Metroid...
Estou começando a acreditar que será Animal Crossing
(E devo lembrar aos senhores que a Nintendo já disse que os jogos seriam pagos, e não freemium)
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Sei la, não acho que Animal Crossing tenha um apelo muito grande pra chamar galera pro videogame, até porque a proposta do jogo é semelhante a algumas coisas proporcionadas por games de smatphone e tablet.
Pra conquistar o publico eles precisam mostrar o que o videogame é capaz de fazer e o celular não é. Animal crossing seria algo do tipo "deixe de jogar simuladores gratuitos no celular, gaste 400 dolares em um videogame e mais 60 em um jogo para jogar simuladores no meu console"
Pra conquistar o publico eles precisam mostrar o que o videogame é capaz de fazer e o celular não é. Animal crossing seria algo do tipo "deixe de jogar simuladores gratuitos no celular, gaste 400 dolares em um videogame e mais 60 em um jogo para jogar simuladores no meu console"
Mas o único jeito de mostrar através do celular o que o celular não é capaz de fazer seria um vídeo no YouTube...Ryuuma escreveu:Sei la, não acho que Animal Crossing tenha um apelo muito grande pra chamar galera pro videogame, até porque a proposta do jogo é semelhante a algumas coisas proporcionadas por games de smatphone e tablet.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Não sei vocês, mas um WarioWare Mobile seria perfeito.
Ele pode usar muito bem os recursos do celular, como o giroscópio, e poderia ser implantado um sistema de corações como em Candy Crush.
Mas não coloco muita fé não, espero algo bem tosco como o Miitomo, novamente.
Ele pode usar muito bem os recursos do celular, como o giroscópio, e poderia ser implantado um sistema de corações como em Candy Crush.
Mas não coloco muita fé não, espero algo bem tosco como o Miitomo, novamente.
Conteúdo patrocinado
» Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu
» [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U
» Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"
» [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia
» Mario Kart 8º é o segundo jogo mais desejado do Japão, segundo a Famitsu
» [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U
» Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"
» [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia
» Mario Kart 8º é o segundo jogo mais desejado do Japão, segundo a Famitsu
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya