Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Cyber Archer
Sanksuel
Zuado Pela Vida
Mastxadows
Chazzy
Math_Geek
Blumiere
Zerok
Technohunter2810
Silver Snivy
Robert Prado
Marcio1000
Galcazara
vits
Crash10
Lucas_XY
Ismatash
Felipe_Vieir4
BlackEyd
Sheik
Felipe Fabricio
KSPS
26 participantes

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Ismatash Ter 26 Jan 2016, 20:34

    Sheik escreveu:
    vits escreveu:A Nintendo quer construir a imagem que o seu aparelho é um brinquedo para toda a família, não uma central multimídia para toda a família. :v
    E são nesses momentos que nomes como FamiCom e NES vão pro cacete. 
    São 50 anos de história sendo ignorados, *** Nintendo.
    É como eu disse, estão raivosos pelo Wii U e etc. Resultado? Reclamam de tudo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Robert Prado Ter 26 Jan 2016, 20:44

    Ismatash escreveu:

    Se tem uma coisa que a Nintendo quer é construir a imagem de que é para toda a família, a Sony não.

    E mesmo assim a Sony conseguiu atrair muito mais famílias com o PS4 do que a Nintendo com o Wii U. Triste, hein? Laughing Afinal, um console ter o triplo de vendas com 1 ano a menos no mercado, mostra quem tah com imagem melhor com as famílias.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Silver Snivy Ter 26 Jan 2016, 20:50

    se a nintendo realmete fazer isso,eles vao censurar o resto do jogo todo com as ''cortininhas'' deles


    Última edição por silver snivy em Ter 26 Jan 2016, 21:14, editado 2 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Ismatash Ter 26 Jan 2016, 20:53

    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:

    Se tem uma coisa que a Nintendo quer é construir a imagem de que é para toda a família, a Sony não.

    E mesmo assim a Sony conseguiu atrair muito mais famílias com o PS4 do que a Nintendo com o Wii U. Triste, hein? Laughing Afinal, um console ter o triplo de vendas com 1 ano a menos no mercado, mostra quem tah com imagem melhor com as famílias.
    E...?

    confused

    A discussão nem é essa Aff
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 26 Jan 2016, 20:57

    É aqui que eu posso beber as lágrimas de Waifu lovers?

    *ahem* parte minha concorda que o jogo fica até melhor sem essa parte... mesmo assim é meio ruim ter que tirar algo que levou certo esforço da equipe pra fazer( se bem que mesmo se a NoA não tirasse isso, teria gente pedindo o contrário)
    Mas sério, Fire Emblem está se tornando algo que não deveria ser.Continuando assim,uma hora dessas lançam um spin-off de Dating Sim...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por vits Ter 26 Jan 2016, 21:13

    Technohunter2810 escreveu:É aqui que eu posso beber as lágrimas de Waifu lovers?

    *ahem* parte minha concorda que o jogo fica até melhor sem essa parte... mesmo assim é meio ruim ter que tirar algo que levou certo esforço da equipe pra fazer( se bem que mesmo se a NoA não tirasse isso, teria gente pedindo o contrário)
    Mas sério, Fire Emblem está se tornando algo que não deveria ser.Continuando assim,uma hora dessas lançam um spin-off de Dating Sim...

    E isso seria ruim, porque exatamente? confused

    Da última vez que chequei, existe um mercado enorme para esse tipo de jogo, aposto que os jogadores que curtem o gênero e curtem Fire Emblem, ficariam muito contentes com o spinoff. E se você não gosta, pode sempre usar o "conselho" dos conformistas e simplesmente não comprar. :v
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Sheik Ter 26 Jan 2016, 21:17

    vits escreveu:
    Technohunter2810 escreveu:É aqui que eu posso beber as lágrimas de Waifu lovers?

    *ahem* parte minha concorda que o jogo fica até melhor sem essa parte... mesmo assim é meio ruim ter que tirar algo que levou certo esforço da equipe pra fazer( se bem que mesmo se a NoA não tirasse isso, teria gente pedindo o contrário)
    Mas sério, Fire Emblem está se tornando algo que não deveria ser.Continuando assim,uma hora dessas lançam um spin-off de Dating Sim...

    E isso seria ruim, porque exatamente? confused

    Da última vez que chequei, existe um mercado enorme para esse tipo de jogo, aposto que os jogadores que curtem o gênero e curtem Fire Emblem, ficariam muito contentes com o spinoff. E se você não gosta, pode sempre usar o "conselho" dos conformistas e simplesmente não comprar. :v
    Esses dois elementos podem coexistir! 
    Só olharmos Persona ou como o sistema de casamentos foi bacana...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Silver Snivy Ter 26 Jan 2016, 21:23

    Technohunter2810 escreveu:É aqui que eu posso beber as lágrimas de Waifu lovers?

    *ahem* parte minha concorda que o jogo fica até melhor sem essa parte... mesmo assim é meio ruim ter que tirar algo que levou certo esforço da equipe pra fazer( se bem que mesmo se a NoA não tirasse isso, teria gente pedindo o contrário)
    Mas sério, Fire Emblem está se tornando algo que não deveria ser.Continuando assim,uma hora dessas lançam um spin-off de Dating Sim...
    sem querer proteger a censura,mas Fire Emblem nao deixa de ser um Fire Emblem so porque tem esse bagulho das waifus.O jogo sempre vai ser um otimo RPG Tatico,com uma gameplay boa e divertida
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Zerok Ter 26 Jan 2016, 21:31

    BlackEyd escreveu:Se vão retirar conteúdo original do jogo... por que não cortar o preço do jogo junto? Wink

    Mesmo que eu não tenha muita intenção de usar essa função é chato você comprar o jogo sabendo que está incompleto enquanto os Japa pagou o mesmo preço (Ou muito mais barato em comparação ao Huezil) com todo o conteúdo.
    Porque bobos, como eu, vamos aceitar esse preço e comprar o jogo do mesmo jeito.

    Engolimos todas as mancadas da Nintendo, ela não precisa mudar.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Galcazara Ter 26 Jan 2016, 21:52

    Olhá ao meu ver o problema atual do FE não é só o Waifu Pandering, são vário outros fatores: 

    O jogo tem uma história fraca nos 3 lados, o Gameplay dele é mais fiel ao FE tradicional no Nohr enquanto que Hoshido e acho que o 3 caminho são mais Awakening, e quem jogou sabe como awakening fica fácil se você abusar Random e Eugenicos até no Lunatic (Frederick, MU, Chrom e crianças, são quem você vai mais usar alem das esposas se o MU não for mulher), Chegamos ao Waifu Pandering, se bem que acho que isso não ficaria tão popular sem ter tirado o Limite nos suportes e o Simulador de Eugenicos, mais acho que nesse chegou a um outro nivel. 

    Ponto é o jogo pode ser bom, mais os outros da série tem um gameplay melhor então o Waifu pandering ajuda a mascarar essas falhas e fazer uma venda para uma base nova que veio no Awakening.

    Mais isso não justifica retirar uma coisa do jogo, ele são uma equipe de localização antes de retirarem algo eles deviam saber o que a fanbase quer ou não no jogo, se eles conseguem retirar uma *** de dados do jogo porque não aproveitar e arrumar algumas falhas no jogo, melhorar a história, Aumentar um pouco o desáfio,  retirar o modo fênix, e talz.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Blumiere Qua 27 Jan 2016, 00:04

    Waifu simulator sem ser waifu simulator
    Bora vender shooter sem armas também
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Sheik Qua 27 Jan 2016, 00:08

    Count Bleck² escreveu:Waifu simulator sem ser waifu simulator
    Bora vender shooter sem armas também

    Serve?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Math_Geek Qua 27 Jan 2016, 00:10

    Count Bleck² escreveu:Waifu simulator sem ser waifu simulator
    Bora vender shooter sem armas também
    Já tem -q

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Splatoon-s-39-1
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Chazzy Qua 27 Jan 2016, 00:16

    Count Bleck² escreveu:Waifu simulator sem ser waifu simulator
    Bora vender shooter sem armas também

    Já tem. [2]

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Pokemon_Snap_front

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Silver Snivy Qua 27 Jan 2016, 00:27

    Count Bleck² escreveu:Waifu simulator sem ser waifu simulator
    Bora vender shooter sem armas também
    Ja tem [3]
    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Card-Game-onu-crian%C3%A7as-crian%C3%A7as-adulto-jogando-cartas-brinquedos-de-entretenimento

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus - Página 3 Empty Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:25