É como eu disse, estão raivosos pelo Wii U e etc. Resultado? Reclamam de tudo.Sheik escreveu:E são nesses momentos que nomes como FamiCom e NES vão pro cacete.vits escreveu:A Nintendo quer construir a imagem que o seu aparelho é um brinquedo para toda a família, não uma central multimídia para toda a família.
São 50 anos de história sendo ignorados, *** Nintendo.
+22
Cyber Archer
Sanksuel
Zuado Pela Vida
Mastxadows
Chazzy
Math_Geek
Blumiere
Zerok
Technohunter2810
Silver Snivy
Robert Prado
Marcio1000
Galcazara
vits
Crash10
Lucas_XY
Ismatash
Felipe_Vieir4
BlackEyd
Sheik
Felipe Fabricio
KSPS
26 participantes
Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Nintendo não deixará você dar carinho em suas waifus
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº32
Ismatash escreveu:
Se tem uma coisa que a Nintendo quer é construir a imagem de que é para toda a família, a Sony não.
E mesmo assim a Sony conseguiu atrair muito mais famílias com o PS4 do que a Nintendo com o Wii U. Triste, hein? Afinal, um console ter o triplo de vendas com 1 ano a menos no mercado, mostra quem tah com imagem melhor com as famílias.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº33
se a nintendo realmete fazer isso,eles vao censurar o resto do jogo todo com as ''cortininhas'' deles
Última edição por silver snivy em Ter 26 Jan 2016, 21:14, editado 2 vez(es)
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
E...?Robert Prado escreveu:Ismatash escreveu:
Se tem uma coisa que a Nintendo quer é construir a imagem de que é para toda a família, a Sony não.
E mesmo assim a Sony conseguiu atrair muito mais famílias com o PS4 do que a Nintendo com o Wii U. Triste, hein? Afinal, um console ter o triplo de vendas com 1 ano a menos no mercado, mostra quem tah com imagem melhor com as famílias.
A discussão nem é essa
Technohunter2810- Membro Nv.21
- Mensagem nº35
É aqui que eu posso beber as lágrimas de Waifu lovers?
*ahem* parte minha concorda que o jogo fica até melhor sem essa parte... mesmo assim é meio ruim ter que tirar algo que levou certo esforço da equipe pra fazer( se bem que mesmo se a NoA não tirasse isso, teria gente pedindo o contrário)
Mas sério, Fire Emblem está se tornando algo que não deveria ser.Continuando assim,uma hora dessas lançam um spin-off de Dating Sim...
*ahem* parte minha concorda que o jogo fica até melhor sem essa parte... mesmo assim é meio ruim ter que tirar algo que levou certo esforço da equipe pra fazer( se bem que mesmo se a NoA não tirasse isso, teria gente pedindo o contrário)
Mas sério, Fire Emblem está se tornando algo que não deveria ser.Continuando assim,uma hora dessas lançam um spin-off de Dating Sim...
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Technohunter2810 escreveu:É aqui que eu posso beber as lágrimas de Waifu lovers?
E isso seria ruim, porque exatamente?
Da última vez que chequei, existe um mercado enorme para esse tipo de jogo, aposto que os jogadores que curtem o gênero e curtem Fire Emblem, ficariam muito contentes com o spinoff. E se você não gosta, pode sempre usar o "conselho" dos conformistas e simplesmente não comprar.
Da última vez que chequei, existe um mercado enorme para esse tipo de jogo, aposto que os jogadores que curtem o gênero e curtem Fire Emblem, ficariam muito contentes com o spinoff. E se você não gosta, pode sempre usar o "conselho" dos conformistas e simplesmente não comprar.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº37
Esses dois elementos podem coexistir!vits escreveu:Technohunter2810 escreveu:É aqui que eu posso beber as lágrimas de Waifu lovers?
Mas sério, Fire Emblem está se tornando algo que não deveria ser.Continuando assim,uma hora dessas lançam um spin-off de Dating Sim...E isso seria ruim, porque exatamente?
Só olharmos Persona ou como o sistema de casamentos foi bacana...
- Mensagem nº38
sem querer proteger a censura,mas Fire Emblem nao deixa de ser um Fire Emblem so porque tem esse bagulho das waifus.O jogo sempre vai ser um otimo RPG Tatico,com uma gameplay boa e divertidaTechnohunter2810 escreveu:É aqui que eu posso beber as lágrimas de Waifu lovers?
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº39
Porque bobos, como eu, vamos aceitar esse preço e comprar o jogo do mesmo jeito.BlackEyd escreveu:Se vão retirar conteúdo original do jogo... por que não cortar o preço do jogo junto?
Mesmo que eu não tenha muita intenção de usar essa função é chato você comprar o jogo sabendo que está incompleto enquanto os Japa pagou o mesmo preço (Ou muito mais barato em comparação ao Huezil) com todo o conteúdo.
Engolimos todas as mancadas da Nintendo, ela não precisa mudar.
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº40
Olhá ao meu ver o problema atual do FE não é só o Waifu Pandering, são vário outros fatores:
O jogo tem uma história fraca nos 3 lados, o Gameplay dele é mais fiel ao FE tradicional no Nohr enquanto que Hoshido e acho que o 3 caminho são mais Awakening, e quem jogou sabe como awakening fica fácil se você abusar Random e Eugenicos até no Lunatic (Frederick, MU, Chrom e crianças, são quem você vai mais usar alem das esposas se o MU não for mulher), Chegamos ao Waifu Pandering, se bem que acho que isso não ficaria tão popular sem ter tirado o Limite nos suportes e o Simulador de Eugenicos, mais acho que nesse chegou a um outro nivel.
Ponto é o jogo pode ser bom, mais os outros da série tem um gameplay melhor então o Waifu pandering ajuda a mascarar essas falhas e fazer uma venda para uma base nova que veio no Awakening.
Mais isso não justifica retirar uma coisa do jogo, ele são uma equipe de localização antes de retirarem algo eles deviam saber o que a fanbase quer ou não no jogo, se eles conseguem retirar uma *** de dados do jogo porque não aproveitar e arrumar algumas falhas no jogo, melhorar a história, Aumentar um pouco o desáfio, retirar o modo fênix, e talz.
O jogo tem uma história fraca nos 3 lados, o Gameplay dele é mais fiel ao FE tradicional no Nohr enquanto que Hoshido e acho que o 3 caminho são mais Awakening, e quem jogou sabe como awakening fica fácil se você abusar Random e Eugenicos até no Lunatic (Frederick, MU, Chrom e crianças, são quem você vai mais usar alem das esposas se o MU não for mulher), Chegamos ao Waifu Pandering, se bem que acho que isso não ficaria tão popular sem ter tirado o Limite nos suportes e o Simulador de Eugenicos, mais acho que nesse chegou a um outro nivel.
Ponto é o jogo pode ser bom, mais os outros da série tem um gameplay melhor então o Waifu pandering ajuda a mascarar essas falhas e fazer uma venda para uma base nova que veio no Awakening.
Mais isso não justifica retirar uma coisa do jogo, ele são uma equipe de localização antes de retirarem algo eles deviam saber o que a fanbase quer ou não no jogo, se eles conseguem retirar uma *** de dados do jogo porque não aproveitar e arrumar algumas falhas no jogo, melhorar a história, Aumentar um pouco o desáfio,
Blumiere- Membro Nv.30
- Mensagem nº41
Waifu simulator sem ser waifu simulator
Bora vender shooter sem armas também
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº42
Count Bleck² escreveu:Waifu simulator sem ser waifu simulator
Serve?
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Já tem -qCount Bleck² escreveu:Waifu simulator sem ser waifu simulator
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Count Bleck² escreveu:Waifu simulator sem ser waifu simulator
Já tem. [2]
- Mensagem nº45
Ja tem [3]Count Bleck² escreveu:Waifu simulator sem ser waifu simulator
» Miyamoto confirma que deixará a Nintendo em 2012
» Nintendo Vídeo deixará de funcionar no Japão no Fim de Março...
» [NEWS] Nintendo Deixará de Distribuir seus Produtos na Grécia
» NA HORA DE VOCÊ REGISTRAR NO NINTENDO NETWORK NO 3DS, ATÉ NO FINAL DE JANEIRO, VOCÊ GANHA ESTE LINDO JOGO.
» Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U
» Nintendo Vídeo deixará de funcionar no Japão no Fim de Março...
» [NEWS] Nintendo Deixará de Distribuir seus Produtos na Grécia
» NA HORA DE VOCÊ REGISTRAR NO NINTENDO NETWORK NO 3DS, ATÉ NO FINAL DE JANEIRO, VOCÊ GANHA ESTE LINDO JOGO.
» Conte suas historias de jogadores irritantes que voce enfrentou no Smash Bros 3DS/Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya