Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Archie
Skywalker
Sonic Salies
Chazzy
Lucasmon
9 participantes

    [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Chazzy Sex 19 Fev 2016, 13:26

    Como falei, to fora de álbum de figurinhas, mas passei na banca hoje e acabei comprando isso:

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 X1bRZPR

    Esse primeiro volume é só 5 reais, então não resisti e peguei.

    Eu não sei se vou fazer a coleção, primeiro porque não li ainda e não sei se vou gostar do estilo dessas HQs de Star Wars (mas minha primeira impressão foi boa, além de ser de capa dura), e segundo porque veio tipo um panfleto junto com essa HQ falando que as próximas edições vão sair com preços maiores e a periodicidade é muito rápida, a princípio vai ser quinzenal e depois semanal pelo que entendi...se for isso mesmo vai ficar bem pesado pra eu pegar tudo, já que são muitos volumes e a grana que tenho pra gastar com essas coisas é limitada, mas vamos ver se animo...

    @Lucasmon As histórias desses quadrinhos foram todas descartadas canonicamente né? Sabe me falar mais sobre eles? Acha que vale a pena continuar comprando? Uma coisa que achei estranha é que vi no Mercado Livre anúncios dessa coleção com vários volumes lançados já, esse, por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740688025-coleco-comics-star-wars-planeta-deagostini-classicos-1-12-_JM

    Por que chegou o primeiro nas bancas de novo? É a mesma coleção né?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Lucasmon Sex 19 Fev 2016, 13:33

    @Chazzy: Exatamente, essas histórias foram retiradas da linha do tempo oficial da franquia, e agora são Legends. Essa primeira edição que você adquiriu já saiu há uns meses, e agora a publicação está um pouco mais adiantada, o último volume que vi nas bancas foi o 9. Eu queria muito colecionar, mas acabei desistindo pelo preço e principalmente porque compro outras HQs além dessas. Todavia, te recomendo colecionar sim. Essas histórias do antigo UE são muito boas, e eles vão lançar todos os períodos de Star Wars, desde a Antiga República até depois do episódio VI. Qualquer outra dúvida só perguntar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Chazzy Sex 19 Fev 2016, 13:37

    Lucasmon escreveu:
    @Chazzy: Exatamente, essas histórias foram retiradas da linha do tempo oficial da franquia, e agora são Legends. Essa primeira edição que você adquiriu já saiu há uns meses, e agora a publicação está um pouco mais adiantada, o último volume que vi nas bancas foi o 9. Eu queria muito colecionar, mas acabei desistindo pelo preço e principalmente porque compro outras HQs além dessas. Todavia, te recomendo colecionar sim. Essas histórias do antigo UE são muito boas, e eles vão lançar todos os períodos de Star Wars, desde a Antiga República até depois do episódio VI. Qualquer outra dúvida só perguntar.

    Só achei estranho achar o primeiro volume já que o lançamento tá adiantado, pior que vi em duas bancas diferentes e tinha várias unidades, será que começaram a republicar pra quem perdeu as primeiras? Se for isso, pra mim caiu como uma luva, pois o que me desanimou mais foi justamente o fato do lançamento já tá adiantado, pegar várias ao mesmo tempo é impossível pra mim, tem que ser aos poucos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Lucasmon Sex 19 Fev 2016, 13:43

    @Chazzy: Talvez seja isso, mas em várias lojas que eu vou encontro diversas edições aleatórias. Provavelmente algumas sobram ou ficam em estoque, e eles acabam colocando à venda novamente. E acho que você não precisa ter pressa mesmo, afinal esses volumes devem ficar por um bom tempo disponíveis e da pra achar no Mercado Livre de boa até. Aliás, da uma olhada nesse link.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Lucasmon Sex 26 Fev 2016, 20:32

    Passando aqui para mostrar minhas novas aquisições, além de avisar que a HQ do Darth Maul já lançou (recomendo muito). Star Wars e Star Wars: Darth Vader #4 também estão nas bancas. Nos próximos meses as séries do Chewbacca e do Lando estarão disponíveis, juntamente com a HQ do Obi-Wan e do Anakin entre o episódio II e III.


    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Allqj4
    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 29pffae
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Chazzy Sex 26 Fev 2016, 23:29

    Já vi nas bancas também a HQ do Episode V. Meu filme favorito da trilogia original, só não pego, pois já perdi as 4 primeiras, então fica pesado comprar tudo de uma vez só e já não acho as antigas nas bancas mais.

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 12744111_1249250675089352_1677536140079534614_n

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Abr 2016, 16:51

    Olá pessoal!
    Voltando aqui para atualizar vocês com as novidades de Star Wars. Primeiramente, vou começar falando sobre as HQs e livros. A Editora Aleph divulgou faz pouco tempo o lançamento do livro Legends - Star Wars: Darth Plagueis para o dia 18 de Abril. Para quem não sabe, Plagueis foi o mestre de Palpatine. É uma leitura que com certeza será bem interessante. Segue a capa:

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 2zq8rk3


    Além disso, no final de Março a editora fez outro lançamento do universo expandido de Star Wars, só que de um livro que está inserido na nova linha do tempo da franquia. Estou falando de Star Wars: Herdeiro do Jedi, que ocorre entre os episódios IV e V. Imagem logo abaixo:

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 9hl928


    Ainda falando da editora Aleph, em um de seus eventos ela anunciou a capa de vários de seus próximos livros do UE de Star Wars (tanto Legends quanto pertencentes ao cânone). Confiram:
    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 R2q6g5
    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Qsjwvs
    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 24b9f91


    Agora sobre as HQs, a Panini trouxe as bancas recentemente as edições #5 de Star Wars e Star Wars: Darth Vader. Tirei uma foto das revistas #4 e #5, só está faltando a quinta de SW: Darth Vader, pois não encontrei na banca aqui perto.

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 27y51dl


    Pulando para o cinema, conforme até o @Archie publicou aqui no fórum, foi divulgado o primeiro teaser de Rogue One: a Star Wars Story, que se passa entre os episódios III e IV. Vejam o trailer:

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Wind Ice Seg 11 Abr 2016, 00:27

    Apenas uma coisa. Essa imagem:

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 ZhFzcfa
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Lucasmon Seg 11 Abr 2016, 13:35

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 14u98bl

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 2uzv508
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por twelington Seg 11 Abr 2016, 18:13

    Assisti o episódio 7 ontem, que filme bom pqp! Difícil vai ser esperar até dezembro de 2018 para ver a continuação!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Lucasmon Qui 14 Abr 2016, 18:56

    twelington escreveu:Assisti o episódio 7 ontem, que filme bom pqp! Difícil vai ser esperar até dezembro de 2018 para ver a continuação!
    O bom é que até lá temos o Rogue One, que provavelmente vai fazer umas referências ao The Force Awakens, além de que possuirá um enredo muito interessante. E eu não sei se você acompanha, mas a série animada Star Wars Rebels também é super legal e da para passar o tempo enquanto o VIII não chega, aliás o lightsaber do Kylo Ren aparece no desenho.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Lucasmon Qua 20 Abr 2016, 18:13

    Passando por aqui para avisar que Star Wars: The Force Awakens já está disponível nas lojas. Comprei o DVD duplo, o qual custou 69 reais. Mas também há versões mais baratas, porém com menos conteúdo.

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Rmmy34


    Por fim, só gostaria de registrar outras aquisições que fiz recentemente: Troopers da Morte e a Trilogia Thrawn. Tudo saiu por 39 reais em uma promoção da Submarino. Para ter uma noção, cada livro desses na Saraiva está saindo por 44 reais. Já li o Troopers, e achei uma leitura super interessante, pois apesar de fugir da temática de Star Wars inserindo zumbis e terror, o enredo conta com a participação do Han Solo e do Chewie. Além disso, temos o envolvimento do Império. A história se passa antes do episódio IV e é Legends.

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 658heh

    Conteúdo patrocinado


    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 5 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 21:36