Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Archie
Skywalker
Sonic Salies
Chazzy
Lucasmon
9 participantes

    [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Chazzy Qui 21 Jan 2016, 21:45

    Lucasmon escreveu:
    @Chazzy: esses volumes dos filmes são antigos e só agora estão chegando por aqui traduzidos. Eles contam basicamente a mesma história dos longas, e são bacanas de colecionar. Eu tenho as versões em inglês que meu pai adquiriu faz um bom tempo. Mas respondendo diretamente sua pergunta, os seis episódios de Star Wars estão nesse formato de volumes. O do episódio VII possivelmente será anunciado mais pra frente. A Panini já lançou as edições em capa dura dos episódios I, II, III e IV. Da para comprar cada um por 26 reais no site oficial da Panini.

    Pegar 4 edições de uma vez assim dói bastante no bolso, mas vou pensar se pego.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Lucasmon Qui 21 Jan 2016, 22:19

    Chazzy escreveu:Pegar 4 edições de uma vez assim dói bastante no bolso, mas vou pensar se pego.

    Fique tranquilo, esses volumes devem ficar disponíveis por um longo tempo tanto no site da Panini quanto nas livrarias. Acho que seria interessante você definir que tipos de história você quer dar prioridade. Por exemplo, no caso dessas edições nós temos o foco nos filmes. Já as HQs mensais ''Star Wars'' e ''Star Wars: Darth Vader'' focam em um enredo após o episódio IV que nenhum filme mostra. E futuramente, ao final dessas séries provavelmente, chegará aqui no Brasil uma HQ que juntará as ambas as narrativas. Se você curtir, ainda da tempo de colecionar considerando que cada edição custa R$6,90 e estão no início de suas publicações como te falei. Agora caso você se interesse também pelos livros, posso falar mais sobre os principais e que são leitura obrigatória  Wink

    Enfim, uma última dica que também serve para os demais, recentemente no site da Comix eles iniciaram a pré-venda da HQ Shattered Empire. Eles estão vendendo por R$19,90 em promoção (o preço fixo será de R$24,90). A história dessa HQ se passa entre o episódio VI e VII (cânon), pertencendo a série Journey to Star Wars: The Force Awakens (livros como Arma de um Jedi e Missão de um Contrabandista fazem parte dessa união de mídias). Quem estiver interessado, pode comprar clicando AQUI.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Chazzy Qui 21 Jan 2016, 22:44

    Lucasmon escreveu:
    Chazzy escreveu:Pegar 4 edições de uma vez assim dói bastante no bolso, mas vou pensar se pego.

    Fique tranquilo, esses volumes devem ficar disponíveis por um longo tempo tanto no site da Panini quanto nas livrarias. Acho que seria interessante você definir que tipos de história você quer dar prioridade. Por exemplo, no caso dessas edições nós temos o foco nos filmes. Já as HQs mensais ''Star Wars'' e ''Star Wars: Darth Vader'' focam em um enredo após o episódio IV que nenhum filme mostra. E futuramente, ao final dessas séries provavelmente, chegará aqui no Brasil uma HQ que juntará as ambas as narrativas. Se você curtir, ainda da tempo de colecionar considerando que cada edição custa R$6,90 e estão no início de suas publicações como te falei. Agora caso você se interesse também pelos livros, posso falar mais sobre os principais e que são leitura obrigatória  Wink
    Enfim, uma última dica que também serve para os demais, recentemente no site da Comix eles iniciaram a pré-venda da HQ Shattered Empire. Eles estão vendendo por R$19,90 em promoção (o preço fixo será de R$24,90). A história dessa HQ se passa entre o episódio VI e VII (cânon), pertencendo a série Journey to Star Wars: The Force Awakens (livros como Arma de um Jedi e Missão de um Contrabandista fazem parte dessa união de mídias). Quem estiver interessado, pode comprar clicando AQUI.

    Então, eu não coleciono HQs mensais pelo mesmo motivo que me levou a desistir da minha coleção de mangás, se desgasta muito com o tempo mesmo tomando os devidos cuidados, pois o material é pior, se futuramente essas histórias forem relançadas em capa dura, acho que seria uma boa, o que me despertou interesse nas HQs baseadas nos filmes foi o fato de ser em capa dura, acho que vou ir pegando essas HQs aos poucos.

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Lucasmon Sáb 23 Jan 2016, 16:35

    Pessoal, estou com a ideia de trazer ao tópico biografias de personagens do universo de Star Wars. Não seria algo totalmente planejado, ou seja, postaria quando tivesse tempo livre, sem compromissos. O que acham? Caso vocês considerem legal, gostaria de saber também se vocês preferem que eu publique informações de figuras que pertencem ao cânone da franquia ou de ícones das histórias Legends, do antigo universo expandido. 
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Skywalker Sáb 23 Jan 2016, 16:46

    Lucasmon escreveu:
    Pessoal, estou com a ideia de trazer ao tópico biografias de personagens do universo de Star Wars. Não seria algo totalmente planejado, ou seja, postaria quando tivesse tempo livre, sem compromissos. O que acham? Caso vocês considerem legal, gostaria de saber também se vocês preferem que eu publique informações de figuras que pertencem ao cânone da franquia ou de ícones das histórias Legends, do antigo universo expandido. 
    Eu gostei da ideia. Apoio e acho que esse tpc tem potencial para (e deve) se tornar o Oficial de Star Wars, o que seria perfeito! É válido abordar ambos universos, pois há muita coisa boa neles; mas para não ficar confuso é melhor dar ênfase ao cânone, principalmente os personagens mais icônicos da trilogia clássica.

    Enfim, estou amando isso aqui e pode contar comigo caso precise de ajuda com algo que estiver ao meu alcance! Very Happy
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Lucasmon Sáb 23 Jan 2016, 16:58

    Skywalker escreveu:
    Eu gostei da ideia. Apoio e acho que esse tpc tem potencial para (e deve) se tornar o Oficial de Star Wars, o que seria perfeito! É válido abordar ambos universos, pois há muita coisa boa neles; mas para não ficar confuso é melhor dar ênfase ao cânone, principalmente os personagens mais icônicos da trilogia clássica.
    Enfim, estou amando isso aqui e pode contar comigo caso precise de ajuda com algo que estiver ao meu alcance! Very Happy

    Obrigado, Skywalker! Aliás, parabéns atrasado para você. Faz dois dias que foi o seu aniversário, certo? Até pensei em mandar uma mensagem privada, mas como não nos falamos direito ainda, acabei esperando você participar do tópico novamente para te desejar felicidades e muitos anos de vida  Razz

    E pois é, acho que realmente é melhor focar nos personagens clássicos e que pertencem ao cânone primeiro, afinal a maioria já está mais familiarizado com eles. Talvez eu comece abordando os protagonistas do Rebels, animação que está fazendo um baita sucesso, principalmente lá nos Estados Unidos. 

    Por fim, sinta-se a vontade caso queira ajudar. Na verdade, só comentando por aqui sempre que der já ajuda bastante para manter a discussão viva. Estava pensando também em abrir um espaço de análises dentro desse tópico mesmo. Funcionaria mais ou menos assim: o usuário lê algum livro, HQ ou até mesmo assiste um episódio/filme da franquia e posta o seu review por aqui. A partir disso, teríamos mais assunto para debater além das atualizações normais do tópico.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Skywalker Dom 24 Jan 2016, 00:22

    Lucasmon escreveu:
    Obrigado, Skywalker! Aliás, parabéns atrasado para você. Faz dois dias que foi o seu aniversário, certo? Até pensei em mandar uma mensagem privada, mas como não nos falamos direito ainda, acabei esperando você participar do tópico novamente para te desejar felicidades e muitos anos de vida  Razz
    E pois é, acho que realmente é melhor focar nos personagens clássicos e que pertencem ao cânone primeiro, afinal a maioria já está mais familiarizado com eles. Talvez eu comece abordando os protagonistas do Rebels, animação que está fazendo um baita sucesso, principalmente lá nos Estados Unidos. 
    Por fim, sinta-se a vontade caso queira ajudar. Na verdade, só comentando por aqui sempre que der já ajuda bastante para manter a discussão viva. Estava pensando também em abrir um espaço de análises dentro desse tópico mesmo. Funcionaria mais ou menos assim: o usuário lê algum livro, HQ ou até mesmo assiste um episódio/filme da franquia e posta o seu review por aqui. A partir disso, teríamos mais assunto para debater além das atualizações normais do tópico.

    Muito obrigado @Lucasmon! Foi sim, dia 21 hehe Very Happy

    Concordo contigo, eu ouço falarem muito bem dessa série mesmo, mas por hora estou começando a assistir The Clone Wars e estou gostando muito ^^

    Claro, mas qualquer coisa pode sempre me contactar também, quero colaborar sempre! Achei uma ótima ideia, pois proporciona uma fonte para consulta/pesquisa de opiniões acerca de determinado livro/HQ/filme etc e também ótimas discussões sobre os acertos e erros de cada obra. Eu mesmo não consigo entender por que tanto ódio ao George Lucas! Poxa, eu sei que o cara cometeu alguns erros, mas se for pesar ele acertou muito mais do que errou... Neutral
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Lucasmon Dom 24 Jan 2016, 00:38

    Skywalker escreveu:Muito obrigado @Lucasmon! Foi sim, dia 21 hehe Very Happy

    Concordo contigo, eu ouço falarem muito bem dessa série mesmo, mas por hora estou começando a assistir The Clone Wars e estou gostando muito ^^

    Claro, mas qualquer coisa pode sempre me contactar também, quero colaborar sempre! Achei uma ótima ideia, pois proporciona uma fonte para consulta/pesquisa de opiniões acerca de determinado livro/HQ/filme etc e também ótimas discussões sobre os acertos e erros de cada obra. Eu mesmo não consigo entender por que tanto ódio ao George Lucas! Poxa, eu sei que o cara cometeu alguns erros, mas se for pesar ele acertou muito mais do que errou... Neutral

    Clone Wars é uma excelente série, assista com certeza. Parei de acompanhar na terceira temporada e depois fui lendo os principais acontecimentos, porque os horários do Cartoon Network eram ruins de acompanhar. A situação piorou mais ainda porque a Warner só publicou o Box da primeira temporada no Brasil. Uma hora vou ter que assistir online e finalizar as três temporadas restantes. Uma curiosidade é que o pessoal que fez o CW é o mesmo que trabalha no Rebels. Então há muitas ligações entre as séries.

    E sobre o George Lucas, gosto muito dele, afinal ele que criou essa franquia fantástica. Porém tenho que admitir que a nova trilogia feita por ele ficou muito abaixo da média na minha opinião, com vários furos de roteiro e excesso de efeitos especiais. O único ponto positivo foi a melhora nos duelos de lightsaber. Agora confesso também que alguns exageram na perseguição a ele.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Lucasmon Seg 25 Jan 2016, 23:49

    Estou passando aqui para deixar um dos vídeos mais recentes da Editora Aleph sobre seus lançamentos. Basicamente, eles afirmaram que esse ano teremos todo mês novos livros de Star Wars nas livrarias, tanto os Legends quanto os pertencentes ao cânone. Alguns meses devemos ter mais de um livro lançado. Coloquem por volta dos 12 minutos do vídeo para conferir. Os lançamentos que destaco são o Darth Plagueis e o segundo livro da trilogia Marcas da Guerra, o qual provavelmente chegará no final de 2016 no Brasil. Em breve trago uma análise do primeiro.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Chazzy Qua 27 Jan 2016, 14:36

    Finalmente terminei de ver os 7 filmes (o sétimo eu vi ontem no cinema), então como prometido, li o tópico todo com calma agora.

    Primeiramente, parabéns pelo tópico, foi um dos melhores tópicos de discussão que vi aqui no Fórum até hoje.

    "Segundamente", algumas dúvidas (Tem Spoilers, não leiam caso não tenham visto todos os filmes!!!) :

    - Quanto à assinatura dos quadrinhos, eu não entendi muito bem como funciona, tem como assinar as de capa dura? Ou os assinantes recebem apenas as comuns? Tenho interesse apenas nas de capa dura, mas percebi que já saiu muita coisa e não tenho dinheiro pra investir pesado assim, pensei em pegar a partir de um certo momento, ou só as canônicas, enfim... pensei em inventar uma lógica pra começar uma coleção sem gastar muito, pelo menos a princípio.

    - Percebi que independente de ser canônica ou não, muita história já foi contada se somar filmes, livros, HQs, jogos, etc..., qual é a participação do George Lucas nessas histórias? Ele dá pitaco em todas ou não? Eu to ligado que ele vendeu a LucasFilm pra Disney.

    - Tem alguma explicação plausível pra Rey saber usar a Força e o sabre de luz com tanta habilidade? Achei isso forçado demais no sétimo filme...wtf?

    - Só eu achei tosca a motivação do Anakin pra se tornar o Darth Vader? Tudo bem que a Padmé é uma lindinha, mas ele mudou da água pro vinho do nada, um rapaz que diziam ser talentoso como Jedi, estranho... esse tipo de coisa me faz considerar a história dos filmes como fraca, não sei se to exagerando, mas a história não é o forte na minha opinião.

    - Porque o Darth Vader é tão cultuado como um dos maiores vilões da história dos filmes? Pra mim o grande vilão é o Imperador, ele que merece os créditos, Darth Vader foi um pau mandado dele e que ainda virou bonzinho no final, vilão que é vilão, morre como vilão... não quero desrespeitar os fãs, sei que esse personagem é um ícone da cultura nerd, mas justamente por ele ser um ícone,  eu tinha grandes expectativas e esperava um vilão fodão e me decepcionei um pouco. Enfim, devo tá falando besteira, pois sou novo no universo de Star Wars, mas minha primeira impressão do tão falado Darth Vader foi essa...

    - As cores dos sabres de luz têm algum significado? Sei que os Sith usam a cor vermelha e os Jedi usam azul ou verde, mas tem algum significado maior por trás disso? O Mace Windu usa a cor roxa e isso me chamou a atenção, pesquisei na internet e vi que nem foi ideia do George Lucas, foi do próprio autor... acho que o George Lucas deveria ter dado um significado maior pra esse tipo de coisa, isso chama a atenção dos fãs, tipo o Martin que é todo detalhista com as Casas e Regiões do Game of Thrones e tal.

    E agora, algumas curiosidades que ninguém liga, mas vou falar mesmo assim:

    - Os filmes que mais gostei foram o Episode III (apesar da trilogia "nova" ser meio odiada por muitos fãs e apesar de eu não ter gostado muito do ator que interpretou o Anakin e apesar de eu não ter achado muito convincente as motivações do Anakin pra se tornar o Darth Vader) e o Episode V (Eu sou seu pai rçrçrç).

    - O filme que menos gostei foi o Episode II.

    - Padmé é linda, só não vira minha nova waifu porque não traio a Harley Quinn. Embarassed

    - Achei a Rey meio sem sal, sei lá... não me convenceu essa personagem, mas vamos ver o que nos aguarda nos próximos dois filmes, talvez eu mude de opinião.

    - Os personagens que mais gosto sem dúvida são C-3PO e R2-D2. Twisted Evil

    - Ignorando os personagens acima, os que mais gostei foram Darth Maul (Achei legal o estilo de luta dele, daora o sabre de luz com lâmina dupla) e Mace Windu (Sabre de Luz roxo todo fodelão).

    - Jedi >>> Sith

    Bom, por enquanto é só isso que tenho pra dizer, se eu lembrar de mais alguma coisa posto depois, falou e que a Força esteja com vocês.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Sheik Qua 27 Jan 2016, 14:42

    Kaleb é a melhor coisa da Disney.
    RESPONDENDO O QUE UE POSSO PRO CHAZZY: (EU FINGO QUE NÃO EXITE EP. 1, 2, 3. FAVOR VER OS VÍDEOS DA REDLETTER)
    - Percebi que independente de ser canônica ou não, muita história já foi contada se somar filmes, livros, HQs, jogos, etc..., qual é a participação do George Lucas nessas histórias? Ele dá pitaco em todas ou não? Eu to ligado que ele vendeu a LucasFilm pra Disney.


    O mais gostoso de SW é a liberdade. Ele entregou lá pra Dark Horse e o pessoal gozava de muita liberdade pra criar eventos entre episódios ou releituras. Algumas dessas histórias tinham dedo do Lucas(favor ver The Star Wars), já outras não.


    - Tem alguma explicação plausível pra Rey saber usar a Força e o sabre de luz com tanta habilidade? Achei isso forçado demais no sétimo filme...wtf?


    Bem, pra você poder usar um sabre de luz LONGO, ou você tem a força, ou é um robô que faz movimentos absurdos, tipo o Grievous. Talvez ela lutar tão bem e instintivamente sejam exemplos de incoerência interna OU uma aptidão com a força fora de escalas. 


    - Só eu achei tosca a motivação do Anakin pra se tornar o Darth Vader?

    Não. Essa é apenas UMA das falhas do episódio 1~3. A explicação do Obi-Wan é muito mais plausível "Ele era um guerreiro que foi seduzido pelo lado negro." Sem amores ou rodeios, só magia... 

    orque o Darth Vader é tão cultuado como um dos maiores vilões da história dos filmes?


    Depois do Ep. 4, ele ficou com uma pompa de líder muito forte. Não levava desaforos, intimidava toda a equipe imperial... Esse tipo de coisa marcou, sabe? Além de que ele é todo icônico: respiração, tamanho, frases. 


    - As cores dos sabres de luz têm algum significado?

    ASIM!
    No KOTOR eles falam que entre Verde, Azul e Amarelo explicam a sua especialização. Dá uma olhada no wookiepedia sobre Jedis guardiões e sentinelas. 
    O roxo é pro chefe de campo do conselho Jedi. 
    Vermelho indica que o cristal usado é artificial
    Laranja é um outro clã que usa a força. Eles não são filiados nem ao Lado Negro, nem do da Luz. 
    Brancos e pretos são raros.  


    COMO VOCÊ GOSTOU DO MAUL? 
    O cara não fez nada dashahs. Pior que ele só o mestre do Obi-Wan, que foi mandado pra interrogar e matou o sujeito. 
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Chazzy Qua 27 Jan 2016, 15:39

    Sheik escreveu:

    - As cores dos sabres de luz têm algum significado?

    ASIM!
    No KOTOR eles falam que entre Verde, Azul e Amarelo explicam a sua especialização. Dá uma olhada no wookiepedia sobre Jedis guardiões e sentinelas. 
    O roxo é pro chefe de campo do conselho Jedi. 
    Vermelho indica que o cristal usado é artificial
    Laranja é um outro clã que usa a força. Eles não são filiados nem ao Lado Negro, nem do da Luz. 
    Brancos e pretos são raros.  


    COMO VOCÊ GOSTOU DO MAUL? 
    O cara não fez nada dashahs. Pior que ele só o mestre do Obi-Wan, que foi mandado pra interrogar e matou o sujeito. 

    Mas esses significados pras cores inventaram depois né? Porque nos filmes não falam nada disso. E não aparece amarelo e laranja.

    Eu gostei do Maul por causa do estilo dele, estilo de luta é uma coisa que eu reparo muito em qualquer filme/série/anime/jogo, e ele é diferente dos outros por usar uma lâmina dupla e gostei do visual dele, só isso mesmo. Não sei a história dele, mas sinceramente a história de Star Wars não me chamou muito a atenção, mesmo dos três filmes clássicos, achei bem clichê e tal, mas é claro que são filmes muito antigos e isso deve ser levado em conta. Hoje em dia é mais fácil bolar uma história complexa, pois os autores têm muita referência.

    Mas os filmes da trilogia mais nova tem lutas muito melhores, isso é inquestionável. E valeu por responder, esclareceu algumas coisas.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Sheik Qua 27 Jan 2016, 15:47

    O legal de SW é que se trata de um conto medieval no futuro(não é sci-fi).
    ~favor jogar FF2~

    Se formos ver, muitas tradições da ordem Jedi forma perdidas na Trilogia boa, afinal, os Jedis foram extintos. 
    Tem quem dica que o Lucas pensou na história toda e foi nos apresentando ela pouco a pouco. Eu duvido, ele foi pensando no resto a medida que precisava de dinheiro :v 


    A história de SW brilha é no UE. Te recomendo ler umas HQs, tudo se tornará melhor|!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Chazzy Qua 27 Jan 2016, 15:54

    Star Wars é classificado como ficção científica sim (pelo menos os primeiros filmes), mas essa desculpa de que muita coisa da história dos Jedi foi perdida durante os acontecimentos dos filmes originais faz sentido.

    Mas acredito que se trata de uma desculpa pra expandir esse Universo e vender mais até porque em muitas coisas o George Lucas nem se envolveu pelo o que você disse, mas é legal do mesmo jeito, pretendo me aprofundar mais sim, mas acho legal tirar as primeiras conclusões me baseando apenas nos filmes, e depois ir explorando mais aos poucos.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Sheik Qua 27 Jan 2016, 17:04

    Bem, seé sci-fi... Onde fica a CIÊNCIA? 
    Vamos comparar a Falcon ou a Ebon Hawk com a Enterprise. 
    Quando as naves de SW vão na velocidade da luz ou cortam o hiper espaço, elas apenas o fazem. 
    Já quando a Enterprise precisa fazer qualquer coisa, o episódio todo é voltado em explicar como a nave irá fazê-lo. 

    Serio, só comparar a ciência de um LIVRO de SW, com um livro do Azimov.

    Conteúdo patrocinado


    5 - [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII - Página 2 Empty Re: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:30