No dia 13 de Agosto deste ano, nosso amado Crash Bandicoot completa 20 anos de existência, e eu, grande fã, não posso deixar isso passar sem uma comemoração. Estou pensando em algo grande, mas preciso da ajuda de membros dispostos.
Decidi fazer vários tópicos e análises relacionados ao Bandicoot, e nesse tópico, eu peço sugestões e quem sabe novos membros para criar tópicos e análises. Todos são bem-vindos para ajudar.
Aqui está uma lista com tópicos prometidos e seus autores. Caso queira se juntar, contate a mim. Mas estarei apenas disponível em certos momentos e dias. Por isso procuro novos membros para ajudar.
Decidi fazer vários tópicos e análises relacionados ao Bandicoot, e nesse tópico, eu peço sugestões e quem sabe novos membros para criar tópicos e análises. Todos são bem-vindos para ajudar.
Aqui está uma lista com tópicos prometidos e seus autores. Caso queira se juntar, contate a mim. Mas estarei apenas disponível em certos momentos e dias. Por isso procuro novos membros para ajudar.
Análises
[ANÁLISE] Crash Bandicoot por @Brake: Análise do primeiro jogo da franquia. Será lançado no aniversário do personagem (13 de Agosto).
[ANÁLISE] Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back por @Brake: A melhorada sequência do game original também ganhará uma análise.
[ANÁLISE] Crash Bandicoot 3: Warped por @Brake: Vamos saber mais do considerado melhor jogo da franquia.
[ANÁLISE] Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex por @Crash10: O primeiro game da sexta geração do Bandicoot dividiu opiniões. Vamos saber mais dele nesta análise.
[ANÁLISE] Crash Nitro Kart por @Crash10: Assim como The Wrath of Cortex, esse jogo dividiu opiniões. Vamos saber os bons e maus dele.
[ANÁLISE] Crash Twinsanity por @Crash10: Análise do considerado melhor jogo do personagem após o PlayStation original.
[ANÁLISE] Crash Tag Team Racing por @Crash10: O terceiro jogo de corrida da franquia trouxe várias novidades. Descubra mais dele nesta análise.
[ANÁLISE] Crash of the Titans por @Crash10: Vamos analisar o possivelmente jogo mais polêmico do marsupial.
[ANÁLISE] Crash Mind Over Mutant por @Crash10: Este game tenta recuperar antigos fãs de Crash. Vamos descobrir se vale a pena nessa análise.
Matérias
O Redesign de Crash: Bom ou Ruim? por @Crash10: Decidi criar esse tópico a parte das análises para os usuários discutirem os polêmicos redesigns dos personagens da franquia em Crash of the Titans.
Crash e o Futuro: Rumores Para os Próximos Jogos do Bandicoot por @Crash10: Iremos analisar os principais rumores a respeito do futuro de Crash.
Crash Bandicoot Remastered: O que esperar? por @Brake: Uma análise sobre o que esperar das remasterizações/recriações dos três primeiros jogos.
Espero poder fazer boas matérias. Vamos comemorar os 20 anos de Crash em grande estilo.
Última edição por Crash10 em Qui 21 Jul 2016, 03:55, editado 10 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya