Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Empty O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed

    Mensagem por ari789 Qua 16 Out 2013, 01:21

    Enquanto eu tava de boa vendo os jogos cancelados do Dreamcast , Nintendo 64 , Wii e DS no no Unseen64 fiquei surpreso ao ver um Crash do ano de 2010 o..O

    A Noticia ja é bem velha e então alguns ja podem saber sobre o jogo e então este tópico é so para aqueles que nunca ouviram falar.

    Vou crias este tópico baseado no que li no Unseen64 e Crash Bandicoot Wikia

    Enfim :

    Crash Bandicoot : Landed
    Séria a volta do velho Crash depois do fracasso de Off Titans e Mind of mutants , O Jogo séria lançado em 2010 '' No começo até o jogo foi chamado de Crash 2010 '' para Xbox 360 , PS3 , Wii e DS , O Crash iria sofrer outra mudança '' de novo '' no seu design neste jogo , nada de tatuagens , pelos realistas e etc.. , séria um Crash mais parecido com o clássico :

    Concept Art :
    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Crash_sketch
    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Crash2010concept

    Neste jogo Crash teria que libertar seus amigos que foram capturados pelo Doctor Cortex e seu capanga Dingodile , uma demonstração da versão para DS foi feita pela Renegade Kid que acabou sendo rejeitada com a concorrência de outros desenvolvedores que queriam desenvolver a versão para DS .

    A Versão principal '' A Versão de Mesa : Wii , X360 , PS3 '' séria desenvolvido pela Radical Entertainment.

    ---

    Mais enfim Jogo acabou por ser cancelado antes mesmo de ser anunciado oficialmente e foi esquecido pelo povo , logo depois disso informações de pessoas que estavam trabalhando no jogo vazaram , Ele séria um jogo de Aventura/Ação 3D desenvolvido pela Radical Entertainment , mais foi cancelado devido a alguns problemas com a Activision em Fevereiro de 2010

    '' Não sei explicar oque era , tradução do Google não é das melhores ''

    Alguns usuários do Crash Mania Fórum descobriram informações vazadas em agosto de 2010 , Como GamePlays , CGis e Concept Arts , Os membros do fórum fizeram uma petição para a Activision retormar o Desenvolvimento deste Crash , mais até agora sem sucesso.

    Logo depois demonstrações fx vazaram na net , o dono do vídeo afirmou que o jogo não continuo em desenvolvimento por causa da Activision , logo depois os vídeos que vazaram foram removidos '' Pela Activision é claro , mais depois de 2012 os vídeos não foram mais removidos  ''

    Mais enfim , vídeos e imagens do que poderia ser o novo Crash :

    Concept Art do Crash :
    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Crash_sketch
    Crash e Bandicoot :
    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Crash2010concept
    Conecpt art do Cortex's Lab.
    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed 640px-1212
    Um modelo 3D sem textura de uma parte do corredor de Cortex's Lab.
    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed 000000000000

    Vídeos




    Versão DS Rejeitada da Renegade Kid



    Aproveitando que estamos falando dela , olha oque poderia ter sido Mutants Mudds :
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Empty Re: O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed

    Mensagem por Cortex Qua 16 Out 2013, 01:52

    Cara, aff.. e eu pensando q ia anunciar novo creche Sad

    Preferia q lançassem desse estilo do que das tatoos... mas na real, preferia que deixassem do jeito que o crash era até o Crash Tag Team Racing... 

    Achei mt legal a informação... vendo o javali me lembrei da corrida q tem o crash 1



    mas o q eu queria mais é um novo creche :/
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Empty Re: O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed

    Mensagem por KSPS Qua 16 Out 2013, 09:48

    É realmente muito triste ver o que aconteceu com Crash.

    Ele, assim como a série Mario, poderia ter sido explorado ao extremo;
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Empty Re: O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed

    Mensagem por ari789 Qua 16 Out 2013, 18:10

    Cortex escreveu:Cara, aff.. e eu pensando q ia anunciar novo creche Sad

    Preferia q lançassem desse estilo do que das tatoos... mas na real, preferia que deixassem do jeito que o crash era até o Crash Tag Team Racing... 

    Achei mt legal a informação... vendo o javali me lembrei da corrida q tem o crash 1



    mas o q eu queria mais é um novo creche :/
    XD , Por isso que botei '' Que nunca viu a luz do Dia '' significa que nunca foi lançado.


    Ainda me pergunto por que merd@ a Activision tem o Crash se não faz Poha nenhuma .--.

    Sobre o Javali olhando a imagem provavelmente ele serviria como corrida lol
    KelvinKSPS escreveu:É realmente muito triste ver o que aconteceu com Crash.

    Ele, assim como a série Mario, poderia ter sido explorado ao extremo;
    Alguns personagens não conseguiram passar para era moderna , infelizmente Crash foi um deles =/

    Falando nisso Crash Tem uma pilha de jogos cancelados e..e
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Empty Re: O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 17 Out 2013, 14:11

    A Versão de DS estava bem bonita
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Empty Re: O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed

    Mensagem por ari789 Qui 17 Out 2013, 19:33

    Rafinhablo0 escreveu:A Versão de DS estava bem bonita
    Realmente estava bem feito para o DS ^^ , mais o visual do Crash é meio... bizarro lol
    JoaoMagalhaesBH
    JoaoMagalhaesBH
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Empty Re: O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed

    Mensagem por JoaoMagalhaesBH Sex 18 Out 2013, 20:44

    Putz, isso não podia ter sido cancelado nunca! Seria pura nostalgia jogar um Crash como os clássicos, que pena!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Empty Re: O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 19 Out 2013, 15:09

    PS: aquele javali ta parecendo os porcos do Spirit tracks e Wind Waker o.o
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Empty Re: O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed

    Mensagem por ari789 Sáb 19 Out 2013, 18:02

    Eu não achei tão parecido cara o..O , Na boa eu não achei nem um pouco parecido lol

    Mais provavelmente seria uma das montarias do Crash lol

    Conteúdo patrocinado


    O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed Empty Re: O Crash Bandicoot que nunca viu a luz do dia : Crash Bandicoot Landed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:37