Ryuuma escreveu:
Vide OoT onde a lens of Thruth é pouco usada fora do shadow temple/ bottom of the well, o bumerangue LITERALMENTE apodrece no inventário do link após a dungeon onde é encontrado, mirror shields também sofrem com isso em todos os jogos que aparecem, SS tem o Whip e Slingshot que quase não são usados, metade o inventário de ALTTP é usado no máximo 5 vezes e existem algum itens nesse game que não possuem QUALQUER serventia. A realidade é que se não for Hookshot, Bow ou Bombsqualquer item corre um sério risco de virar uma chave interativa. Mas sabe porque todo mundo cita TP quando esse é o problema? Porque os itens de TP são tão awesomes que sentimos falta deles. Ninguem se importa de ficar sem usar uma lente estupida para ver paredes falsas, ninguem liga pra um chicote... Mas todos sentem falta de usar uma fodendo bayblade ou um cetro que controla estátuas gigantescas.
Na verdade o Slingshot é mais uma arma (pra usar em colmeias, etc), então a maior utilidade dele é em combate, o Whip é utilizado pra roubar itens dos inimigos.=D
Ryuuma escreveu:Nightwalker escreveu:
Irrelevante. Mais irrelevante e o aspecto pessoal/emocional de achar os items no Zelda TP awesome. Agora relevante e combater o esquecimento de items na serie. Eu apresentei uma sugestao. Como voce a analisa? pode dar uma sugestao tambem?.
Porque irrelevante? O problema dos itens só ocorre em TP? Não estou eximindo o game desse problema, estou apenas demonstrando que isso é corriqueiro em Zelda.
E acho que suas ideias são muito boas (com ressalva aos upgrades de itens), mas existem alguns items que simplesmente não vão ser bem utilizados em combate, mas não é por isso que devem sumir, já que tem potencial em Puzzles, como o caso do Spinner.
Also, Skyward Sword demonstrou que o equilíbrio entre o uso pobre e o uso exaustivo de um item é difícil de ser alcançado... O povo reclamou tanto do aproveitamento dos itens em TP que em SS usamos o beetle e batemos em timeshift stones até não aguentar mais. Particularmente, prefiro ficar com saudade de usar um item, do que não aguentar mais equipá-lo (até porque, o problema de itens no limbo não sumiu em SS, apenas adicionaram o problema de itens usados demais).
Isso é questão de gosto, não achei enjoativo usar o beetle em SS.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya