Imagem provisória
Oe, senhoras e senhores! o/
Para aproveitar que recentemente adquiri um Pokémon White 2 Version e me inspirando no Nuzlocke feito pelo @Vinicius_Paulo, resolvi realizar um Nuzlocke Challenge para o jogo em questão. Será a primeira vez que faço um Nuzlocke Challenge e espero que consiga finalizá-lo com boa parte dos meus Pokémon vivos. xD
O Nuzlocke será feito em forma narrativa, sendo dividido em capítulos conforme o avançar da jornada. Não haverá padrão de postagem dos mesmos, mas espero lançar uma boa quantidade de capítulos por semana.
As Regras para este Nuzlocke serão as seguintes:
P.S: A qualidade das imagens pode não estar de forma nítida devido à câmera do meu Tablet que não possuí boa quantidade de Megapixels.
Para aproveitar que recentemente adquiri um Pokémon White 2 Version e me inspirando no Nuzlocke feito pelo @Vinicius_Paulo, resolvi realizar um Nuzlocke Challenge para o jogo em questão. Será a primeira vez que faço um Nuzlocke Challenge e espero que consiga finalizá-lo com boa parte dos meus Pokémon vivos. xD
O Nuzlocke será feito em forma narrativa, sendo dividido em capítulos conforme o avançar da jornada. Não haverá padrão de postagem dos mesmos, mas espero lançar uma boa quantidade de capítulos por semana.
As Regras para este Nuzlocke serão as seguintes:
REGRAS
- REGRAS:
- Quando um Pokémon for derrotado ele está considerado morto e não pode ser usado novamente, tendo que ser colocado na Box eternamente ou libertado;
- Só é permitido uma captura por rota e pode se capturar apenas o primeiro Pokémon que lhe aparecer. Caso você já tenha capturado o primeiro Pokémon que aparecer, é permitido que você tente novamente;
- Exceção à regra acima fica no caso apenas de Pokémon Shiny, em que mesmo que não seja o primeiro Pokémon a ser visto na rota, pode ser capturado;
- Itens de cura podem ser usados, mas apenas os encontrados e ganhados durante o jogo;
- No PokéMart está permitida a compra apenas de PokéBalls e Repels;
- É permitido capturar um Pokémon que auxilie na questão dos HMs, mas ele não pode ser utilizado em batalha e deve ser libertado depois de usado;
- Todos os Pokémon capturados devem receber um nickname;
- A escolha do inicial deve ser baseada na numeração final do Trainer Card. Se for de 1 à 3, deve ser escolhido o Snivy; de 4 à 6, Tepig; 7 à 9, Oshawott e caso o número for 0, o inicial fica à escolha do treinador;
- Caso todos os Pokémon sejam derrotados, é Game Over. Não se pode utilizar meios de ressuscitação de Pokémon como Revives ou Max Revives.
- Quando um Pokémon for derrotado ele está considerado morto e não pode ser usado novamente, tendo que ser colocado na Box eternamente ou libertado;
PARTY
- EQUIPE ATUAL:
Tsu Alvin Sadam
CEMITÉRIO
- CEMITÉRIO:
Rolinha Faísca /
CAPÍTULOS
- CAPÍTULO 1 - A JORNADA DE BREIQUE:
Assim como os outros jogos Pokémon, este também inicia com o Professor da região falando coisas que você já sabe (e que não irão mudar sua vida) e perguntando se você é menino ou menina. Aqui não foi diferente, a Professora Juniper ficou na sua faladeira até perguntar o meu sexo. Eu (depois de muito pensar) escolhi que era um garoto e então a mesma perguntou o meu nome, e falei que era Breique.
Depois ela perguntou o nome de um carinha que diz ser um conhecido meu (o motivo dela querer o nome dele? Boa pergunta hue). Disse que ele se chamava Hugh e, finalmente, saí da tela inicial.
O jogo se iniciou com folhinhas rosas de primavera voando pelo cenários. Eis então que minha mãe aparecebrisandoobservando as folhinhas caírem no chão. O Xtransceiver dela toca e ela fica tricotando com a Professora Juniper fora de casa, até que lembra que possuí um filho e entra em casa.
Estava lá dentro curtindo meu PC novin (AEHOOOO), mas infelizmente minha mãe me chama para fazer 3 perguntas inúteis que não mudaram minha vida e que não mudariam a sua também. Ela disse que era para eu encontrar uma tal de Bianca e como eu sou um menino obedientevoltei para o meu quarto e para meu PCfui à procura dela.
~ Le eu acessando o Fórum Nintendo Blast no PC novo
Ao sair de casa, no entanto, Hugh e sua irmãzinha aparecem no meio do meu caminho. Ele queria saber sobre minha vida e por isso ficou fazendo 218732186 perguntas.
Tá, respondi-las e depois continuei a andar, mas o moleque resolveu me seguir (ele não deve ter nada de melhor para fazer, mas ok).
Para de cheirar meu cangote, moleque
Continuei a procurar pela Bianca até que encontrei-a no topo da cidade. Ela estavabrisandoobservando as folhas de primavera também.
Desconheço.
Depois de falar um pouco comigo, ela queria me dar um Pokémon inicial. Dei uma olhada no meu Trainer Card e o número dele era 10921, então escolhi o Snivy.
Tinha pensado em diversos apelidos para o Snivy caso viesse a ser fêmea, mas como veio macho resolvi apelidá-lo de Tsu homenageando o nome japonês do Pokémon que é Tsutarja.
Depois de receber meu Tsu, Bianca me deu também uma Pokédex e me deixou seguir em frente. Mas, o Hugh, invejoso como sempre, viu minha Pokédex e queria uma igual. A garota tinha dois aparelhos, então aceitou a birra do menino e deu uma Pokédex a ele também. Então, tá.
Neste mesmo momento, um ovo do Hugh chocou e dele saiu um Tepig. Ele então propôs uma batalha contra mim e eu resolvi aceitar. Seria a primeira batalha do Tsu.
Com a ajuda de um Leer e um Critical Hit, dois Tackle foram o suficiente para derrotar o adversário.
O porco virou bacon
Derrotado, Hughcomeçou a chorar pelos cantosme elogiou e, finalmente, foi embora (chola mais). Após isso, Bianca resolveu que queria me mostrar o Pokémon Center (como se eu não conhecesse, ela não deve saber que eu moro aqui) e tive de aceitar.
Lá, ela me falou do funcionamento do Mart e de um PC mofado do local (saudades PC novin T-T) que eu poderia usar. Ainda por cima, ela me deu 10 Pokéballs (duas Pokédex, três Pokémon, 10 Pokéballs... Essa Bianca é ostentação mesmo, hein) e então deixou o centro.
Saí logo em seguida e ao sair eis que surge minha mãe e apentelhairmã querida Hugh. Minha mãe, achando que sou muito sedentário para conseguir correr por conta própria, me deu um Running Shoes e a garotinha me deu dois Town Maps, sendo que um era para eu entregar ao Hugh (moleque folgado, deve achar que eu trabalho para os Correios, vou começar a cobrar Frete então).
Depois de receber estes itens e ouvir a choradeira de minha mãe já que eu ia partir, Bianca disse que ia me encontrar na Rota 19 e, então, segui ela. Ao passar pelo portão da cidade uma mulher me chamou e me deu uma Potion, um item que vai ser muito útil durante esta jornada.
Moça generosa
Ao chegar na Rota, Bianca insistiu em ensinar-me como se captura um Pokémon e como sou um garoto muito educadoignorei o tutorialprestei atenção em cada passo que ela fazia. Após isso, ela me deixou só e eu finalmente poderia capturar meu primeiro Pokémon.
Fui na grama alta e o primeiro Pokémon que me apareceu foi um...
Patrat.
Junto da ajuda do Tsu, consegui enfraquecer o esquilo e capturei-o com facilidade. Chamei-o de Alvin (motivos óbvios), já que ele era macho.
Depois de tudo isso, resolvi dar uma cochilada, já que meus ouvidos estavam cansados de tanta falação que havia ouvido em uma tarde só.Isso é tudo por hoje. Assinado: Breique.
08/01/2016
- CAPÍTULO 2 - O SÍTIO DO MAREEP AMARELO:
Cochilei tanto que nem me dei conta que a tarde já havia se tornado noite. Resolvi finalmente levantar e botar meus Pokémon para treinar na Rota. O Alvin foi para o Level 9 e o Tsu para o Level 10. Depois de tanto treinar, resolvi seguir o caminho (depois de achar mais uma Potion na rota (já posso abrir um Mart com essas 6328683726 Potions )), mas no meio do caminho....
Um grito ecoou. Era um homem maluco de cabelo laranja que saltou de uma elevação da rota (não sei como o velhote não quebrou a coluna). Ele começou a me rondar (eeeeita ) e disse que meu Patrat era um ótimo Pokémon (²).Socorro mamai, um velho estuprador de criancinhas
Ele disse que queria me treinar () e que, então, era para eu seguir o mesmo. Como sou uma criança muito obediente e educadafugi de medo do velhosegui-o até a cidade de Floccesy. Chegando lá ele me disse para curar meus Pokémon no Pokémon Center que ele iria me encontrar no final da cidade, mas como estava com meus Pokémon em bom estado ignorei a ordem dele
Aproveitei para dar uma volta pela cidade para ver se encontraria alguém generoso que daria algum item para mim e, adivinhem, ganhei mais uma Potion de uma pessoa generosa (já tenho estoque suficiente para duas batalhas contra a Elite Four). Infelizmente, as outras pessoas não eram generosas (T-T), então resolvi sair do vilarejo.
Ao sair da cidade, Alder disse que era para eu entregar o Town Map para o folgado do Hugh primeiramente, que estava no Floccesy Ranch (ué, como ele sabe? ). Então tá, precisaria passar primeiro pela Rota 20.
Antes de chegar à grama alta havia dois treinadores. Ganhei dos mesmos com meu Alvin, já que ele precisava de bastante experiência (ele é um Pokémon chato para upar).
Depois das batalhas, consegui chegar na grama alta e o primeiro Pokémon que apareceu foi um (uma, na verdade)...
Pidove.
Capturei-a com facilidade, mas apresentei dificuldade na hora de apelidá-la. Pela falta de criatividade, acabei chamando-a de Rolinha mesmo. Logo em seguida levei-a para o Pokémon Center para recuperar suas energias e começar a treiná-la.
Com vida cheia, botei a Rolinha no primeiro lugar na party e comecei seu treinamento. O primeiro Pokémon que ela teria que batalhar era, curiosamente, um Pidove. A batalha foi assim, nós dois tínhamos 20 pontos de HP. Dei Gust, o Pidove ficou com 16 HP e ele fez o mesmo com minha Rolinha, ela ficou 16 pontos também. Depois, usei outro Gust e desta vez foi Critical Hit que levou o Pidove para 4 pontos de HP e, incrivelmente, o outro Pidove fez o mesmo comigo, ou seja, conseguiu Critical Hit também e deixou minha Rolinha com 4 de HP. Como estava atacando primeiro até agora, bastava mais um Gust para eu vencer, mas o Pidove resolveu OUTSPEEDAR DO NADA A MINHA ROLINHA E ATACOU COM GUST PRIMEIRO T--T
O inevitável ocorreu e minha Rolinha morreu na primeira batalha dela
Sdds eternas Rolinha... T--T
Com saudades da Rolinha segui em frente na Rota 20, batalhando com mais um treinador da rota e finalmente cheguei no Floccesy Ranch. Antes de encontrar o pentelho, havia uma grama alta próxima da entrada. Fui tentar a sorte, pois sabia que este local poderia vir Pokémon interessantes como Psyduck, Azurill, Mareep ou até mesmo Riolu, mas...
A sorte quis que aparecesse um Lillipup
Fazer o quê, né? Capturei o cãozinho e apelidei-o de Sadam, em homenagem ao nome do meu cão de estimação que por sua vez tem esse nome homenageando o já falecido terrorista Sadam Rucem (bela homenagem, não? -q).
Antes de encontrar o Hugh ainda, treinei meu Sadam e o Alvin um pouco mais, até que ambos se igualaram em Level ao Tsu.
Finalmente, então, resolvi ir encontrar o moleque folgado. Não foi difícil, ele apareceu correndo todo desesperado querendo uma revanche. Aceitei, obviamente.
Resolvi utilizar o Alvin contra o Tepig do Hugh. Foi muito fácil, bastou dois Leers para que meu Alvin esmagasse-o com seu Tackle. O que sobrou disso foram as lágrimas da derrota do Hugh (chola mais²).
Enfim, depois desta vitória sossegada, finalmente entreguei o Town Map a ele (com pena da choradeira dele, resolvi não cobrar mais o frete).
Quando pensei que estava livre novamente, eis que surgem os donos do curral. Muito espertos, deduziram que tínhamos feito uma batalha (ou deviam estar assistindo escondidos, o que faz mais sentido -q). Começaram com um papo então que um dos Herdier deles havia sumido (iiih, já estou percebendo que vêm favor na área...) e achando que somos policiais (primeiro entregador, agora policial, vou adicionar tudo isso para meu currículo um dia) pediram para que ajudassem a encontrá-lo.
Nesse momento, o Hugh ficou doidão e começou a gritar (e a espantar as Mareep, coitadas). Correu para dentro do rancho para encontrar o Pokémon, enquanto os donos ficaram sem entender nada, mas então tá, né.
Não, ele foi dar uma voltinha por aí.
Como sou uma criança educada, resolvifugir do rancho e deixar tudo na responsabilidade do Hughajudá-los a encontrar o cão perdido. A moça, mulher do dono, curaria meus Pokémon caso eu precisasse e aproveitei desta mordomia para treinar meus Pokémon.
Batalhei com alguns treinadores, recebi um Paralyze Heal do moleque doidão, até que finalmente comecei a escutar alguns latidos de cachorro.
Não sei aonde que "Yawrp" se parece com um latido, mas fazer o quê, está no roteiro então vamos fingir que se parece
O Herdier estava perto e bastou poucos passos para que eu encontrasse-o. Quando encontrei-o, Hugh ouviu também o latido e foi chamar o dono do curral, enquanto eu, muito valente, enfrentei o carinha fantasiado de pirata que havia roubado o cão.
"Enfrentei" entre aspas, já que eu não batalhei contra ele (só minha presença já o intimidou ). Intimidei tanto ele que até me deu um TM, que era o TM de Frustration.
Ninguém quer sabe de onde e quem você é, mas obrigado pelo presentinho
Depois disso, ele fugiu e o Herdier começou a pular e gritar "Yawrps" de alegria. Nessa hora que Hugh chegou junto do dono (ô moleque lerdo) e apenas disse para que o dono do rancho cuidasse melhor do cão.
Fiquei aguardando algum presente de consideração do dono, mas nada (poxa, até o bandido foi mais generoso T-T). Era hora, então, de sair do local. Treinei mais um pouco antes de sair de lá, deixando meu Tsu, Alvin e Sadam no nível 12 cada.
Voltando à Floccesy, eis que Alder me barra mais uma vez (). Pediu para eu entrasse em sua casa para que finalmente começasse o treinamento (). Estava com medo, mas ok, entrei na casa dele e lá havia duas criancinhas ().
Teria de batalhar com cada uma. Resolvi colocar o Tsu para batalhar contra as mesmas. A primeira utilizou um Panpour, facilitando bastante já que bastou apenas um Vine Whip para vencê-lo. O segundo veio com um Pansear, que poderia ser um problema, mas pela falta de golpes do tipo Fire foi bem sossegado e ainda ajudou com que meu Tsu subisse para o Level 13.
Depois disso,saí correndo de lásai da casa e eis que mais um homem maluco me para. Ele me deu um Medal Box e algumas medalhas (muito obrigado, moço). Me falou várias coisas sobre elas, mas que como não eram tão importantes ignorei um pouco. Finalmente, livre, pudia voltar para Aspertia para minha primeira batalha de Ginásio.
Seguindo normalmente pela Rota 19, no entanto, O ALDER SURGE DO NADA
Você se teletransportou?
Ele me deu 5 Oran Berries, que vão ser muito úteis mesmo e sumiu do mesmo que jeito que apareceu novamente (esse velhote ainda me assusta ). Agora, finalmente poderia seguir sossegadamente para Aspertia e ter minha primeira batalha de Ginásio.Isso é tudo por hoje. Assinado: Breique.
09/01/2016
- CAPÍTULO 3 - UMA BADGE, UM C-GEAR E UMA CAPTURA:
Depois do Alder me parar 2153217652721 vezes em um só dia, finalmente consegui seguir adiante sossegadamente e finalmente cheguei na minhaodiadaquerida cidade natal, Aspertia.
Estava com saudades das folhas de primavera, das doces pessoas da cidade, da irmãzinha chata do Hugh e, claro, da minha mãe (mentira, estava só com saudades do meu PC novin mesmo ).
Fiquei sabendo que a Escola de Aspertia finalmente estava aberta e que o ginásio ficava dentro do local. Sem delongas, curei meus Pokémon e fui direto para à escola. Alguns gurizinhos estavam láfazendo guerrinhas de bolinhas de papelaprendendo na aula, mas como imagino que eles não teriam itens consigo, nem conversei com algum dos mesmos.
Fui para o fundo da escola, onde havia um campo e era o Ginásio. Chegando lá, um senhor muito generoso me deu uma Fresh Water, que será muito útil durante a jornada.
Enquanto eu recebia a Fresh Water, o Cheren chicoteava seus alunos e mandavam eles ficarem em suas posições. Seria a primeira batalhae derrotade Ginásio do Líder. Batalhei contra os dois treinadores primeiramente. Alvin cuidou bem de ambos. Um utilizava Lillipup e outro um Patrat, mas nenhum deles foram páreos para a estratégia Leer + Tackle.
Agora era a hora da batalha principal. Equipei meu Tsu, Alvin e Sadam cada um com uma Oran Berry. Deixei meu Alvin em primeiro na party e, um pouco nervoso, cheguei no Cheren, falei com ele e a batalha iria começar...
O primeiro Pokémon que o Cheren lançou era um Patrat, curiosamente iria enfrentar o meu Patrat, o Alvin.
O Patrat do Cheren utilizou um Work Up, aumentando Attack e Special Attack, enquanto meu Alvin diminuía a defesa do esquilo com seu Leer. No turno seguinte, o Patrat do Cheren persistiu no Work Up e aproveitei para diminuir ainda mais a defesa do esquilo adversário, com mais um Leer do meu Alvin. Depois de dois Leers, bastou um Tackle para nocautear o parente distante do Alvin.
O Cheren agora iria colocar o Lillipup. Como anteriormente foi Patrat vs Patrat, então coloquei meu Sadam em campo para ser uma batalha Lillipup vs Lillipup.
O Lillipup do Cheren estava seguindo o esquema do falecido Patrat, buffando seus ataques com Work Up. Meu Sadam seguiu no mesmo esquema que o Alvin estava fazendo, usando Leer para diminuir a Defesa do cão adversário. O problema é que dessa vez o Pokémon adversário era mais rápido que o meu. Arrisquei mais um Leer no turno seguinte e ele continuou no Work Up.
Era a hora de atacar, mas como o Lillipup adversário era mais rápido, se ele atacasse meu Sadam com apenas um Tackle (somado aos buffs no Attack) iria derrotá-lo de primeira. Felizmente, o Lillipup adversário utilizou mais um Work Up e não me atacou, mas eu não sabia se um Tackle do meu Sadam seria o suficiente para derrotá-lo, mesmo com o Lillipup do Cheren estando com -2 em sua Deffense.
Por incrível que pareça, no entanto, meu Sadam utilizou seu Tackle e conseguiu um CRITICAL HIT, derrotando o Lillipup de primeira. Ou seja, eu consegui vencer a batalha sem que meus Pokémon sofressem um arranhãozinho.
Sadam, melhor cão.
Como venci o Cheren, recebi essa belezinha de Basic Badge, além do TM 83 - Work Up.
Diferentemente de certas pessoas (cof, cof, Hugh, cof, cof) o Cheren não chorou por ter perdido e nem ficou gritando como um louco. Aceitou a derrota e eu, feliz da vida, saí do GYM, para tomar um ar, aproveitar a liberdade e andar sozinho por aí, aventurar-me até a cidade do próximo GYM...
Só que aí chega a Bianca e atrapalha todos os meus planos
Ela começa a me parabenizar e a falar mais coisas inúteis. Como bom garotofiquei olhando para o alto e ignorei-aouvi tudo que ela me falava, mas passei a prestar a atenção mesmo foi quando ela quis me dar um TM, o TM Return.
Depois disso, Cheren saiu do GYM. A Bianca correu para os braços dele, parecia que eram velhos conhecidos e disse que estava com saudades, fazia dois anos que eles não se viam (e eu fiquei ali, de vela... .-.).
Depois dos doisquase se pegaremmatarem as saudades, eles quiseram dar seus números para mim registrar no meu Xtranceiver. Eu, como bom garoto, registrei os números corretamente (mas depois exclui-os da minha agenda, hihi).
Logo depois de registrar os números, os nossos Xtranceivers começaram a tocar. Era a Professora Juniper, a antiga amiga de minha mãe. Ela começou a conversar com nós três, mas a conversa estava tão animada que até cochilei um pouquinho
ZZZZZZ
Depois de muito falar, a Professora nos deixou em paz, mas logo apareceu um molequinho para quebrar a paz novamente ¬¬
Felizmente, ele empurrou o Cheren para dentro do GYM para a batalha e sumiu junto com ele. A Bianca já ia me deixar em paz também, mas antes ela me deu C-Gear, um aparelho multi-funcional.
Depois das generosidades e da falação da mesma, ela finalmente me deixou em paz. O destino agora para mim era a cidade Virbank. Curei meus Pokémon no Centro e segui correndo pela Route 18, e Floccesy Town, para chegar rapidamente à Route 19, estrada que dava acesso à cidade do segundo GYM.
Antes de chegar na entrada da Route 19, no entanto, alguém me para mais uma vez. A sorte era que não foi o Alder (), mas a Bianca... de novo. Desta vez foi rápido, ela apenas deu um upgrade na minha Pokédex, adicionando a Habitat List. Após isso, ela me deixou em paz (não sei até quando) e segui para a Route 19.
Como possuía uma Badge, o gordinho deixaria me passar para uma nova área da Rota (depois de batalhar com ele). Batalhei com o mesmo e com uma garotinha, aumentando o Level dos meus Pokémon.
Seguindo pela rota, mais uma vez sou parado... Surgem Cheren e Hugh desta vez (pelo menos, não é o Alder ). Ele explica um pouco sobre as Gramas escuras e diz que nas mesmas poderiam aparecer dois Pokémon de uma só vez. Após a breve explicação, ele deu Pecha Berries para mim (obrigado, moço generoso) e deu para o Hugh também (senão, ele ia ficar com inveja).
Aproveitei a grama para treinar um pouco, embora infelizmente não pudesse mais capturar Pokémon naquela rota. No entanto, treinei pouco na grama, afinal o Hugh estava por perto. Resolvi seguir caminho e continuei batalhando contra os treinadores da rota, sem grandes problemas.
Cheguei no portão da cidade de Virbank e uma moça me parou. Ela quis me dar uma Great Ball (essas pessoas de Unova 3). Agradeci-a e finalmente entrei na cidade, até que o Xtranceiver começa a tocar...
Era a minha mãe. Ela explicou um pouco sobre a cidade de Virbank ecomeçou a chorar no meio da ligação de tantas saudadesdisse que estava com saudades. Desliguei o aparelho e curei meus Pokémon no Centro, enquanto uma rockeira e seu pai marinheiro brigavam no meio da rua (esses pais de hoje em dia... Não sabem chicotear seus filhos dentro de casa, tsc tsc).
Antes de ir para o GYM, resolvi dar uma volta na entrada do Virbank Complex. Fui tentar a sorte para ver qual Pokémon iria aparecer primeiro para que eu capturasse e apareceu um...
Elekid.
Este Pokémon deu trabalho para ser capturado. Paralisou minha Snivy com seu Static e era exigente, me fez gastar minha Great Ball ( ;-; ) e não quis entrar. Ao utilizar mais duas Pokéball, ele finalmente entrou.
Pensei um pouco e coloquei o apelido de Faísca nele (sem o acento, logicamente).
Mais um membro para a equipe. Curei-o no Pokémon Center e voltei para a entrada do Complex para treiná-lo um pouco. Uma grama começou a mexer, ou seja, Audino à vista. Como Audino dava muita Experência, entrei na grama e coloquei meu Faísca para batalhar com ele.
O Audino estava no Level 13, mas meu Faísca não se intimidou. Ele deu um Doubleslap, acertou duas vezes e ficou paralisado graças ao Static. Ataquei com ThunderShock, mas não tirou quase nada. Continuei com o Faísca, mas, no entanto, desta vez o Audino conseguiu atacar e utilizou um DoubleSlap, que acertou 3 VEZES e... e...
R.I.P Faísca Morreu na... primeira batalha, assim com minha falecida Pidove (não ouso mais falar o apelido dela auehuaheuha). Fiquei com raiva do Audino após disso, então coloquei meu Alvin e meu Sadam para cuidarem dele. Ambos ajudaram a matá-lo e receberam muita Experiência.
Continuei treinando, então, até que meu Tsu...
Evoluiu para um Servine \O/ E logo seguido dele, meu Sadam...
Evoluiu para um Herdier \O/ Duas evoluções para compensar mais uma morte T-T Ainda abalado, no entanto, resolvi dar um descanso no Pokémon Center antes de explorar o Virbank Complex por completo.Isso é tudo por hoje. Assinado: Breique.
14/01/2016
P.S: A qualidade das imagens pode não estar de forma nítida devido à câmera do meu Tablet que não possuí boa quantidade de Megapixels.
Última edição por Brake em Seg 18 Jan 2016, 15:23, editado 4 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya