Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Quecky13
Brake
Chazzy
Vinicius_Paulo
Ygor Salsa
9 participantes

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Brake Sex 08 Jan 2016, 13:51

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Pokemon-black-version-2-20120316003406495
    Imagem provisória

    Oe, senhoras e senhores! o/ N-Blast

    Para aproveitar que recentemente adquiri um Pokémon White 2 Version e me inspirando no Nuzlocke feito pelo @Vinicius_Paulo, resolvi realizar um Nuzlocke Challenge para o jogo em questão. Será a primeira vez que faço um Nuzlocke Challenge e espero que consiga finalizá-lo com boa parte dos meus Pokémon vivos. xD

    O Nuzlocke será feito em forma narrativa, sendo dividido em capítulos conforme o avançar da jornada. Não haverá padrão de postagem dos mesmos, mas espero lançar uma boa quantidade de capítulos por semana.

    As Regras para este Nuzlocke serão as seguintes:

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Greatball REGRAS [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Greatball

    REGRAS:

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Greatball PARTY [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Greatball

    EQUIPE ATUAL:

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Greatball CEMITÉRIO [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Greatball

    CEMITÉRIO:

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Greatball CAPÍTULOS [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Greatball

    CAPÍTULO 1 - A JORNADA DE BREIQUE:
    CAPÍTULO 2 - O SÍTIO DO MAREEP AMARELO:
    CAPÍTULO 3 - UMA BADGE, UM C-GEAR E UMA CAPTURA:

    P.S: A qualidade das imagens pode não estar de forma nítida devido à câmera do meu Tablet que não possuí boa quantidade de Megapixels.


    Última edição por Brake em Seg 18 Jan 2016, 15:23, editado 4 vez(es)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 08 Jan 2016, 14:25

    Boa sorte Brake no desafio o/ 
    Estarei acompanhando vendo as etapas da sua jornada.
    Vinicius_Paulo
    Vinicius_Paulo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 65

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Vinicius_Paulo Sex 08 Jan 2016, 16:53

    Aeeeho que comece a corrente de Nuzlockes no Fórum Espurr 
     Boa sorte, estarei acompanhando Very Happy
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Chazzy Sex 08 Jan 2016, 17:03

    Vou acompanhar também, que sorte que saiu o Snivy, é meu inicial favorito dessa geração.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Brake Sex 08 Jan 2016, 18:38

    Obrigado pelo apoio, galera! ^^

    @Chazzy
    É o meu preferido também, estava torcendo para que fosse ele e curiosamente foi auehauhea
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Quecky13 Sex 08 Jan 2016, 20:25

    Muito legal ^^ Quero ver você concluir esse Nuzlocke Very Happy
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Brake Dom 10 Jan 2016, 16:47

    Capítulo 2 lançado, galera!
    Capítulo que já estreia a primeira morte do Nuzlocke Brock Sad
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Quecky13 Dom 10 Jan 2016, 23:02

    Muito bom esse segundo capítulo ! Ri muito Very Happy (Principalmente com o Alder)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Chazzy Dom 10 Jan 2016, 23:16

    Meu comentário pode conter conteúdo impróprio para menores de 18 anos, leia por sua conta e risco.

    Gostei desse capítulo, Rolinha melhor Pokemaum.

    Spoiler:


    "e ele fez o mesmo com minha Rolinha", ri muito disso, me senti lendo um conto erótico japonês gay, nada contra...

    "Sdds eternas Rolinha... T--T

    Com saudades da Rolinha segui em frente na Rota 20" Brake com sdds da Rolinha, imagina se fosse uma Rolona. Yago Delícia Yago Delícia

    Enfim, chega de piadas com a pobre Rolinha (não resisti, foi mal...) e que venha a primeira Gym Battle!



    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Brake Dom 10 Jan 2016, 23:40

    Mds Chazzy AUHEUHUAHEUHAUHEA Deixa de ser malicioso, rapaiz! xD
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Japokovisk Seg 11 Jan 2016, 02:33

    O primeiro capítulo achei muito inspirador, bem semelhante com um conto que eu ja li.No entanto o capitulo dois foi mais divertada e engraçado,pois o pidove mal foi capturado e reencontrou novamente com mesmo pokemon,no fim das contas e roubada xD.Espero pelo proximo capitulo.

    Novo synkw .
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 11 Jan 2016, 10:42

    Cabei de ver o cap. 2 e coitada da rolinha morreu cedo de mais cryy
    Mas foi bastante engraçado mesmo o 2° cap. quero ver oque vai acontecer a seguir  N
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Math_Geek Seg 11 Jan 2016, 11:21

    Mal começa e a rolinha já morre... Perdemos oportunidades únicas de zoar o Brake no decorrer do nuzlocke T-T

    Muito engraçado mesmo, e cuidado com o velho aí, hein. Ouvi dizer que ele tem um fraco por novinhos (tanto que deu o emprego dele para uma guria doida que acha que swanna e volcanion tem a mesma combinação de tipos)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Chazzy Seg 11 Jan 2016, 22:44

    Ygor Salsa escreveu: coitada da rolinha

    Math_Geek escreveu:Mal começa e a rolinha já morre...

    Sério, não é possível que o Brake não tenha percebido o duplo sentido, ela não podia ter morrido, ia ser muita zuera com a Rolinha do Brake.

    Só sei que eu ri muito com a Rolinha no Capítulo 2, desculpem, mas não aguentei. Sdds eternas.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por oiluJCezar Seg 11 Jan 2016, 22:53

    A rolinha foi pro saco. =/

    Esperando pela captura de Roggenrola, com sua aparência sugestiva.
    Faria uma ótima dupla com a finada Rolinha.

    Conteúdo patrocinado


    [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon White 2 - Capítulo 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:46