Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black  2 Empty [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Nandu~ Qua 01 Out 2014, 16:33

    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black  2 29muckh

    Bem vindos ao meu primeiro nuzlocke. espero que gostem e aguardarei ansioso o comentário de todos. Este será baseado na hack rom Pokemon blaze Black 2. Toda a histório foi criada simplesmente por causa desta imagem (uma das primeiras no jogo):

    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black  2 Ked73a

    Esta curioso? Então boa leitura

    Regras:
    -Qualquer pokémon que seja derrotado, deve ser deletado ou deixado na Box intacto até o final do Nuzlocke;

    - O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémon irá apanhar).

    - Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador pode capturar outro;

    - Banir o uso de "Held Items" (Items que os Pokémon seguram);

    - Permitido a compra apenas de Pokeballs nos market

    Meu Time:

    pokemon que não conheceram o outro mundo por querer:

    Capitulo 1:

    Capitulo 2: estranhos bondosos e suspeitos:


    Última edição por Nandu~ em Qui 02 Out 2014, 13:38, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black  2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Lucasmon Qua 01 Out 2014, 23:43

    Gostai bastante do texto e do modo como você descreveu o capítulo, mas quero esperar mais episódios para ver se me envolvo mais com a história. Curti a escolha do Blaze Black também, é uma hack que ainda pretendo jogar alguma hora aí. Além disso, só uma coisa que não ficou muito claro, a menina que você é na verdade é um menino na sua narrativa? -q Não peguei isso muito bem.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black  2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Nandu~ Qui 02 Out 2014, 10:20

    Vlw Lucas ... pois é ... sempre que eu escrevo alguma coisa acontece algo terrivel de que o personagem cria vida própria e não respeita mais a minha vontade T-T

    O personagem é igual ao Dray, um menino rs
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black  2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Nandu~ Qui 02 Out 2014, 13:39

    Postado o capitulo 2
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black  2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Lucasmon Sex 03 Out 2014, 11:47

    Gostei do segundo capítulo, deu para pegar melhor as coisas. E parabéns pela captura, é um dos primeiros participantes do concurso que conseguem pegar um pokémon decente logo no começo... mas enfim, as coisas vão começar a esquentar mesmo a partir das batalhas de ginásio, creio eu.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black  2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Shenu Sex 03 Out 2014, 12:55

    Esse segundo episodio compradado ao primeiro está muito bom, mas o unico problema (na minha humilde opinião) é que tem um pouco de imagens a mais do que realmente necessario
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black  2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Wesley Qua 08 Out 2014, 12:38

    Acabei de ler os chapters, ficou muito bom Nandu, Parabéns.

    No aguardo de mais chapters

    Conteúdo patrocinado


    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black  2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:46