Chama-se vida.VirtualBoy escreveu:H.B.Pyro escreveu:Ygor Salsa escreveu:Para quem realmente nunca jogou antes o ideal seria medieval clássico. E depois de algumas aventuras com um grupo que já sabe podemos mudar a temática para CyberPunk.
Dai do nada pulam para Romance Escolar.
ROLE PLAYING!
mas RPG tem que ter um Mestre BOM em narração.
Mas a ideia de Romance escolar para o RPG seria interessante. Eu jogaria.
+9
VirtualBoy
Ygor Salsa
Alejandro_
hayt
The Shiro
Shenu
Felipe Fabricio
Chazzy
Math_Geek
13 participantes
Role Playing Blast
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº31
Re: Role Playing Blast
DemigodOfRevenge- Smash Fighters
- Mensagem nº32
Já tentei mestrar e lhe digo, fui um fiasco...Sheik escreveu:Btw, aqui só tem player? Sempre falam que eu mestro bem, mas eu acho que é por educação :v
Tipo... Tenho ideias bacanas e tals, mas é na excussão que peco feio... xD
Referente ao romance, isso me lembrou de jogatinas com temática "atual" (nosso mundo; presente; cidade e tals), mas com uma pitada de magia ou poderes sobrenaturais! xD
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº33
Sempre que fazemos algo realista fica mórbido, é meio freak!DemigodOfRevenge escreveu:Já tentei mestrar e lhe digo, fui um fiasco...Sheik escreveu:Btw, aqui só tem player? Sempre falam que eu mestro bem, mas eu acho que é por educação :v
Referente ao romance, isso me lembrou de jogatinas com temática "atual" (nosso mundo; presente; cidade e tals), mas com uma pitada de magia ou poderes sobrenaturais! xD
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Sheik escreveu:Sempre que fazemos algo realista fica mórbido, é meio freak!DemigodOfRevenge escreveu:Já tentei mestrar e lhe digo, fui um fiasco...Sheik escreveu:Btw, aqui só tem player? Sempre falam que eu mestro bem, mas eu acho que é por educação :v
Então faz algo Doido! vocês só tem que criar a regra, Narrar BEM, e ir com pessoal que consegue se controlar.
DemigodOfRevenge- Smash Fighters
- Mensagem nº35
Por isso o toque "mágico"!Sheik escreveu:Sempre que fazemos algo realista fica mórbido, é meio freak!DemigodOfRevenge escreveu:Já tentei mestrar e lhe digo, fui um fiasco...Sheik escreveu:Btw, aqui só tem player? Sempre falam que eu mestro bem, mas eu acho que é por educação :v
Se eu não me engano, os poderes que poderíamos ter eram psíquicos e tinham várias "classes", deste a leitura de mente à levitação de objetos, como tinham outras especialidades.
Outra forma que joguei com temática "atual" era com elementos sobrenaturais como vampiros, lobisomens entre algumas outras raças.
Dependendo da narrativa, fica muito massa! Caso contrário, fica meio "meh" mesmo... Haha
Mas o melhor de usar a temática atual é que a galera se situa melhor, pois é um meio que já temos noção e sabemos das tecnologias atuais, dentre outras razões (eu e meu primo já fingimos ser da polícia em momentos de perseguição! xD).
O toque mágico é o que dará maiores possibilidades de eventos e ações por parte dos jogadores e narrativa.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº36
Dia 10 eu vou jogar com os meus amigos. Até lá eu vou ficar bem inspirado... Se ninguém pensar em nada até lá, eu mestro. Aí decidimos os sistemas e esses detalhes.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Eu voto no medieval também, mas sem problemas caso a temática seja outra.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya