Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+51
Mastxadows
Gnomamon
Shenu
Pedrock
Gabriek
Skywalker
Zuado Pela Vida
Ryo
Japokovisk
MrC
Mobile Suit Pastel
Andy
NB15
Vicente.
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
The Shiro
MikaelJMuller
oiluJCezar
Nujaka Knight
EtheusM
vits
Chazzy
Wesley
Shaya
Crash10
Felipe Fabricio
Sonic Salies
Marcio1000
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Math_Geek
Ygor Salsa
Ismatash
hayt
frederico.p.antunes
s81sonic18s
Sheik
Walker
Markhirosue
Rener Nobre
blordello
Brake
anmani
Jordanlucas12
Pocket Monster
Teti
Killer Bread
Mikael_Fernandes
Vinicius Augusto
Lucas_XY
55 participantes

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 38 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por oiluJCezar Sáb 30 Jan 2016, 03:17

Marcando presença =)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 38 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por Brake Sáb 30 Jan 2016, 03:18

Zuado Pela Vida escreveu:Mds mds estou viciado Sanic Feliz
    O unico mal do FF EX que eu pude notar nitidamente até agora é a facilidade. Derrotar as Eidolons (summons) deveria ser uma tarefa árdua na qual vc precisasse do co-op e talz... mas está tão fácil que eu consegui vencer Ifrit e Shiva sozinho quase sem dificuldades '-'

Mas no geral eu estou gostando bastante, é um ótimo jogo Razz

Oh, Zuado está vivo, sdds Zuado.
    Único jogo que andei jogando ultimamente foi Crash Bandicoot 2. Meu primo acabou curtindo o jogo e zerou junto comigo, ficou tão animado que já estamos jogando a sequência. xD
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 30 Jan 2016, 03:19

Ficar até tarde na internet é zoado. 
    Se eu dormisse cedo eu acordaria cedo e aproveitaria o sol...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Sáb 30 Jan 2016, 03:21

Marcando presença!
    Terminei finalmente o Batman Arkham Knight, demorou porque estava fazendo 100% do jogo e mds, que final fantástico foi esse? Um incrível final para a franquia Arkham!  Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 38 Icon_batman
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 30 Jan 2016, 03:24

Marcando presença, tava jogando Mario Galaxy 2 e bem... tô sofrendo, tô achando esse jogo meio complicadinho, especialmente os speed run.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 30 Jan 2016, 03:28

Marcando presença! Acabei dormindo um pouco durante o dia e to sem sono agora, vi um pouco de anime e séries, e agora to no tédio.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 30 Jan 2016, 03:34

Brake escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Mds mds estou viciado Sanic Feliz
    O unico mal do FF EX que eu pude notar nitidamente até agora é a facilidade. Derrotar as Eidolons (summons) deveria ser uma tarefa árdua na qual vc precisasse do co-op e talz... mas está tão fácil que eu consegui vencer Ifrit e Shiva sozinho quase sem dificuldades '-'

Mas no geral eu estou gostando bastante, é um ótimo jogo Razz

Oh, Zuado está vivo, sdds Zuado.
    Único jogo que andei jogando ultimamente foi Crash Bandicoot 2. Meu primo acabou curtindo o jogo  e zerou junto comigo, ficou tão animado que já estamos jogando a sequência. xD
    Menino Freio I love you
    Pois é, consegui resolver boa parte dos problemas que estavam acontecendo, e se Arceus quiser dessa vez ficarei por definitivo! (Isso até o Math me banir e.e)

Ah, Sdds jogatinas de MK hein!
    Acho que não lembro mais nem como acelera haha
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Sáb 30 Jan 2016, 03:36

Marcio1000 escreveu:Marcando presença, tava jogando Mario Galaxy 2 e bem... tô sofrendo, tô achando esse jogo meio complicadinho, especialmente os speed run.
    Marcio, se você já está sofrendo agora, você não sabe o que é sofrer de verdade. :v Existe uma galaxia especial, que só libera depois que pega todas Power Stars do jogo, e essa fase é o capeta em formato de galáxia. -qqq
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 30 Jan 2016, 04:00

ExtremeZelda escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Marcando presença, tava jogando Mario Galaxy 2 e bem... tô sofrendo, tô achando esse jogo meio complicadinho, especialmente os speed run.
    Marcio, se você já está sofrendo agora, você não sabe o que é sofrer de verdade. :v Existe uma galaxia especial, que só libera depois que pega todas Power Stars do jogo, e essa fase é o capeta em formato de galáxia. -qqq

Imagino que vá piorar, tô no mundo 4 e tô sofrendo, nem quero imaginar o 8 ou o pós-game Sad
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 31 Jan 2016, 03:02

Abrindo o Corujão!!
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

Mensagem por EtheusM Dom 31 Jan 2016, 03:03

Marcando presença! \o
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Dom 31 Jan 2016, 03:03

Marcando presença, boa noitchê senhores! =D
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Dom 31 Jan 2016, 03:07

Que tédio =/
    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 38 Bored-kitty
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Dom 31 Jan 2016, 03:07

marcando presença,
    lendo magi,
    daqui a pouco vou dormir,
    boa noite.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Dom 31 Jan 2016, 03:20

marcando presença e indo dormir. Boa noite, sonhem com amarelo o/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 07:49