Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+51
Mastxadows
Gnomamon
Shenu
Pedrock
Gabriek
Skywalker
Zuado Pela Vida
Ryo
Japokovisk
MrC
Mobile Suit Pastel
Andy
NB15
Vicente.
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
The Shiro
MikaelJMuller
oiluJCezar
Nujaka Knight
EtheusM
vits
Chazzy
Wesley
Shaya
Crash10
Felipe Fabricio
Sonic Salies
Marcio1000
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Math_Geek
Ygor Salsa
Ismatash
hayt
frederico.p.antunes
s81sonic18s
Sheik
Walker
Markhirosue
Rener Nobre
blordello
Brake
anmani
Jordanlucas12
Pocket Monster
Teti
Killer Bread
Mikael_Fernandes
Vinicius Augusto
Lucas_XY
55 participantes

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 52 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por Mastxadows Dom 14 Fev 2016, 00:30

Oi.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 52 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por ExtremeZelda Dom 14 Fev 2016, 00:32

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 52 Ce6c7163a030fc05519e3a8de58dc385
    Essa festa do pijama está muito desanimada, onde estão as comidas? e.e

Zuado Pela Vida escreveu:
    Shenu escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeho, festa do pijama
    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeho, vamos nos preocupar com a festa, esqueçam a treta de bêbado que aconteceu do lado de fora! -q
    Zuado, na próxima vez que fazermos algo semelhante, faremos por MP, assim um certo Matemático não vem atrapalhar. Razz
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 14 Fev 2016, 00:33

GnomaM escreveu:Já abriu o corujão e os caras no discord me obrigando a jogar undertale, JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE MORRO, NÃO GOSTEI
    Não mate nenhum inimigo e tenha uma das melhores experiências de jogos da vida.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 14 Fev 2016, 00:33

Brake escreveu:
    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeho, vamos nos preocupar com a festa, esqueçam a treta de bêbado que aconteceu do lado de fora! -q

Não vamos esquecer, nop! Serra
    Invocando @Math_Geek para o Power Abuse Time
    Se vc fizer isso eu ligarei para a oficial Jenny para denunciar uma certa máfia das apostas que estava acontecendo entre os membros da Staff aonde os mesmo apostavam qual dos 2 pokémon ia ser o vencedor, e o pior: vcs estavam em dúvida se eu seria um Magikarp ou um Feebas, eu mereço ser um Mew ou um Celebi seus desalmados fface
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Dom 14 Fev 2016, 00:34

Poxa, Extreme! É só até Segunda, qual o problema?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 14 Fev 2016, 00:35

ExtremeZelda escreveu:
    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 52 Ce6c7163a030fc05519e3a8de58dc385
    Essa festa do pijama está muito desanimada, onde estão as comidas? e.e

Zuado, na próxima vez que fazermos algo semelhante, faremos por MP, assim um certo Matemático não vem atrapalhar. Razz
    Deviamos ter pensado nisso antes e.e
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

Mensagem por Gnomamon Dom 14 Fev 2016, 00:37

Sheik escreveu:Não mate nenhum inimigo e tenha uma das melhores experiências de jogos da vida.

Eu to matando ninguém, povo tá me matando, lindo, liiiindo
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 14 Fev 2016, 00:38

~DOUBLE POST IMPORTANTE PARA FERRAR COM O MENINO EXTREMO~
    Se convencerem o menino Extremo eu (deixo) concordo em mudar o meu nick, não sou um user visível mesmo, mas ele está de rank Diva por isso será visto por todos -qq
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Dom 14 Fev 2016, 00:39

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 52 Smashing-computer-GIF
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Dom 14 Fev 2016, 00:39

Zuado Pela Vida escreveu:~DOUBLE POST IMPORTANTE PARA FERRAR COM O MENINO EXTREMO~
    Se convencerem o menino Extremo eu (deixo) concordo em mudar o meu nick, não sou um user visível mesmo, mas ele está de rank Diva por isso será visto por todos -qq

Nada impede que você seja colocado no Rank Diva para ter mais destaque também, sinhor Zuado Very Happy
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Dom 14 Fev 2016, 00:41

GnomaM escreveu:
    Sheik escreveu:Não mate nenhum inimigo e tenha uma das melhores experiências de jogos da vida.

Eu to matando ninguém, povo tá me matando, lindo, liiiindo
    Dá uma raiva lá pro final, como você não ganha XP, tu passa o jogo todo com  20 HP. 
    SE. PREPARA. PRA. SOFRER!
    -
    Extreme, de Zelda pra Zelda, muda aí!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 14 Fev 2016, 00:41

Brake escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:~DOUBLE POST IMPORTANTE PARA FERRAR COM O MENINO EXTREMO~

Nada impede que você seja colocado no Rank Diva para ter mais destaque também Very Happy
    Eu não quis nem mesmo dar duro (hm) para ser um Rank S ano passado, Diva é um pouco demais para mim Laughing

Math está honesto por hoje, sem power abuse da parte dele e.e
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Dom 14 Fev 2016, 00:44

O Math não power abusou porque o Extreme pode "despower abusar"

#CampanhaFaçaOExtremeMudarDeNick
    se ele mudar, aí os dois mudam

vamos aderir à esta campanha! o/
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Dom 14 Fev 2016, 00:44

E se todo mundo mudasse o nick?
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

Mensagem por Gnomamon Dom 14 Fev 2016, 00:46

Sheik escreveu:Dá uma raiva lá pro final, como você não ganha XP, tu passa o jogo todo com  20 HP. 
    SE. PREPARA. PRA. SOFRER!
    -
    Extreme, de Zelda pra Zelda, muda aí!
    EU VOU MORRER TANTAS VEZES, QUERO VER, ISSO VAI SER LINDO, LIIIIIINDO DE NOVO.
    EU SOU A FAVOR DO MENINO EXTREMO TROCAR, TAMBÉM.  Hah

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 07:48